Hilda estava ausente há um mês e Zelda não conseguia acreditar no quanto sentia sua falta.
Ela estava tão animada com a mudança para a Inglaterra que só percebeu alguns dias depois que ligou para a casa dos Spellman e disse a Edward que estava se sentindo mal em casa. Mesmo que ela ficasse com a família até que se acomodasse, isso não a fez sentir menos a falta de Greendale.
Quando ela falou com Zelda, ela perguntou como ela lidou com a mudança para a Itália tantos anos atrás. A diferença é que Zelda mal podia esperar para ir, sua empolgação por começar o Império assumindo o controle.
Fausto não podia negar, desde que Hilda partiu para a Inglaterra, Zelda estava agindo como extremamente carente e estava ansiosamente receptivo. Na verdade, ele estava gostando cada vez mais. Sua obsessão por ela estava cada vez mais possessiva. O que, infelizmente, quando se tratava de outros feiticeiros, em particular Blake, seu temperamento ficava cada vez mais curto.
Para irritação de Faustus, ele não pôde deixar de notar que Zelda gostava da atenção. Embora seus pequenos toques possessivos e beijos rápidos roubados fossem o suficiente para aquele lindo sorriso sincero crescer em seu rosto e dar a ele o conforto que ele procurava.
Como há mais meses, Fausto estava satisfeito por Zelda ser praticamente uma residente em sua casa. No entanto, ela ainda obrigava a ficar na casa de Spellman ocasionalmente, explicando que “Edward estava sozinho naquela grande casa velha” e quando ele estava trabalhando até tarde, era onde ele a encontrava. Ele estava começando a entender que ele nunca iria ganhar completamente quando se tratava da família dela e alguns dias isso o enfurecia e outros dias não.
Padre Campbell finalmente abordou o conselho das bruxas, para desgosto de Fausto, sobre a sociedade de Judas. Ele teve que esperar 4 meses por uma decisão sobre se este conceito seria permitido ou não ser continuado e se ele seria implementado em todas as Igrejas das Trevas. No final das contas, nem foi decisão deles. Foram os Lordes das Trevas.
A princípio, Satanás uivou, dizendo “Por que um sumo sacerdote precisa de proteção ? Eles devem ser poderosos o suficiente e se não forem, eu os quero fora de minhas igrejas! ” Mas como o Lorde das Trevas viu alternativamente, esta era uma sociedade apenas de bruxos e ele estava muito interessado em o que mais ele poderia fazer pelos homens que seguiam sua religião.
Isso causou o caos no inferno. Lilith enfrentou Satanás, tentando desencorajar o ato. Infelizmente, ela sabia que não tinha chance e este era mais um broche em sua boneca para ele.
____
Zelda estava sentada no escritório de Fausto em sua casa, esperando pacientemente que ele terminasse a academia. Na opinião dela, ele deveria estar em casa horas atrás. Mas ainda não tive essa sorte.
Ela ocupou sua mente lendo alguns de seus textos antigos. Para seu aborrecimento, ele ainda não os havia traduzido e, embora ela tivesse falado muito em línguas antigas, havia coisas que ela simplesmente nunca saberia e isso a fez sorrir como Fausto sabia. Sua mente ainda a surpreendia.
Ela se levantou e ficou pensando na garrafa de uísque. Não era seu favorito, mas serve. Quando ela se sentou de volta na cadeira dele, ela conjurou um cigarro e por um momento, o meu lançou-se para pensar em seu pai. Ela o estava imitando de muitas maneiras. A escolha de estar no estudo diferente de qualquer outro lugar da casa, a bebida, o cigarro. Satanás, ela sentia falta dele.
Felizmente, seus pensamentos foram distraídos pelo som de Fausto voltando para casa. Ele chamou por ela pela casa, esperando que ela estivesse lá e não na casa dos Spellman.
Quando ele entrou no escritório, ficou surpreso ao encontrá-la balançando em sua cadeira. “Olá, querida” ele cumprimentou enquanto se aproximava e beijava o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
Hayran KurguUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...