Criada em uma família em que seu pai é um sumo sacerdote respeitado e amado, é lamentável que Zelda Spellman ganhou a reputação de uma abelha rainha má. No entanto, não ajuda que, mesmo aos 9 anos de idade, Zelda frequentemente ande pela igreja e pela academia de artes invisíveis, como se ela o governasse, assim como o pai. Desde tenra idade, Zelda superou os ensinamentos de sua faixa etária, até superando seu irmão gêmeo mais velho, Edward às vezes.
Crescendo, os gêmeos sem perceber, sempre lutavam para ser os mais poderosos, mas eles nunca percebiam o que estavam fazendo. O pai deles, Carlisle, sempre foi tão orgulhoso dos dois e os amou igualmente. Mesmo quando Hilda nasceu, Carlisle amava seus filhos mais do que qualquer poder que o Lorde das Trevas pudesse lhe oferecer, mas Carlisle mantinha isso em segredo, ele nunca desejaria que o Lorde das Trevas soubesse que ele escolheria seu filhos sobre ele, mesmo com Carlisle sendo possivelmente o bruxo mais dedicado que já existiu. Na verdade, foi o próprio Satanás que previu que Carlisle teria filhos muito poderosos e garantiu que ele não precisaria se preocupar com um legado na terra.
Penélope acreditava de tempos em tempos que era de fato o Lorde das Trevas que os presenteava com crianças tão poderosas e talentosas, e ela seria eternamente grata a ele por isso, pois não queria nada mais do que a família idílica vendo como ela se casava com um padre e precisava manter essa imagem. O relacionamento de Penelope e Carlisle não era como nenhum outro casamento de sumos sacerdotes. Eles realmente se amavam, para as bruxas é muito raro encontrar o amor real, pois a luxúria tende a dominar o amor ao longo do caminho da noite. Quando as bruxas acreditam que encontraram o amor real e a outra metade de suas almas, isso deve ser aprovado pelo Lorde das Trevas e pelos Soberanos para que eles se tornem animas.. Um casamento e tornar-se animas é algo muito diferente. Quando duas pessoas são animas, é que eles literalmente encontraram a outra metade de sua alma e, quando reunidos, se tornam ainda mais poderosos quando juntos, e é por isso que o relacionamento de Penelope e Carlisle era tão diferente da maioria da comunidade de bruxas e muitos bruxos tinham ciúmes de Penélope, pois Carlisle era o mais sonhador dos bruxos.
Houve uma vez em que Edward foi para um acampamento de bruxos apenas no fim de semana e Zelda ficou tão chateada que ela não teve permissão de ir e ficar com seu irmão gêmeo que criou uma tempestade de raiva por causa da raiva, e foi quando Carlisle e Penelope perceberam de fato, quão perigosamente poderosa sua filha primogênita se tornara. Se Edward tinha ou não um controle melhor de suas emoções crescendo nos versos de Zelda ou que Zelda era genuinamente mais poderoso que Edward, naquele momento eles não sabiam, tudo o que sabiam é que precisariam controlar a magia e as emoções de Zelda. Isso levou à decisão de enviar Zelda para uma escola na Itália aos 16 anos, depois que ela assinou seu nome no Livro da Besta.
Felizmente, Zelda não percebeu que isso era pura manipulação da parte de seus pais. Eles a prepararam para que ela acreditasse que era sua decisão. A família viajou para a Itália meses antes do batismo sombrio de Zelda e Edwards devido à reunião de Carlisle com o Anti-papa e a ser convidada para o palácio das bruxas reais, os Soberanos. Enquanto eles estavam lá, foi sugerido no jantar pelos Soberanos que Zelda tinha um forte potencial para ingressar na academia Imperium. Edward estava tão feliz por sua irmã, pois isso realmente lhe deu uma sensação de ambição, pois ele já estava decidido a se tornar ministro do anti-papa e do conselho, frequentando a academia onde seu pai era reitor. Edward olhou para o pai e queria seguir um caminho semelhante.
Carlisle é bem conhecido e respeitado dentro da comunidade de bruxas, não apenas em Greendale, mas em todos os covens de todos os lugares e fez amizade com os Soberanos e o muito importante conselho de bruxas. O Lorde das Trevas reconheceu o quão ambicioso e leal Carlisle era no caminho da noite em que Carlisle se tornara um conselheiro próximo e quase amigo do Lorde das Trevas. O inferno dominante veio com suas batalhas, mantendo os demônios na linha quando Lilith e o Lorde das Trevas tiveram uma de suas lutas pelo poder, provando ser mais um desafio do que o que Carlisle primeiro acreditava. O Lorde das Trevas era ignorante e, na maioria das vezes, evitava realmente governar, ele só fazia como e quando quisesse, e Lilith, bem, Lilith também faria como e o que quisesse e quando quisesse.
Quando Zelda e Edward assinaram seus nomes no Livro da Besta, realmente foi um marco importante não apenas em suas vidas, mas também de Carlisles. Eles tiveram seu próprio coven e covens de Nova York, Inglaterra e Itália. O conselho, os Soberanos e o Lorde das Trevas também compareceram, principalmente por causa de seu maior respeito por Carlisle, mas também porque estavam realmente curiosos para ver o quão hipnotizante seus filhos realmente eram.
O relacionamento de Zelda com Edward era um relacionamento gêmeo muito padrão, eles podiam sentir o que o outro estava pensando ou sentindo e só se conheceram por muito tempo, visto que o pai tinha uma vida profissional muito exigente e a mãe o apoiava como tanto quanto podia, além de também ter uma longa e difícil gravidez com Hilda, tendendo muito a ela enquanto cresciam. Mesmo que eles estivessem separados por alguns minutos, Edward ainda protegia Zelda como sua irmã mais nova, como faria se fosse Hilda.
Hilda sempre olhou para Zelda enquanto crescia, pois ela nunca era tão naturalmente talentosa ou confiante quanto sua irmã ruiva, mas Zelda às vezes sentia que Hilda a estava seguindo como uma ovelha, muitas vezes a achava extremamente irritante, mas não havia absolutamente nenhuma maneira no céu que foi permitido a qualquer outra pessoa provocar sua irmã além de si mesma e isso significava mais para Hilda do que Zelda jamais teria conhecido.
Penelope sempre foi extremamente orgulhosa de Edward como ele era seu filho e foi por isso que ela orou ao Lorde das Trevas. Zelda foi uma surpresa inesperada, pois ela se parece muito com a mãe, com seus lindos cabelos ruivos e longos, olhos verdes deslumbrantes e a figura de ampulheta mais perfeita que Penelope sabia exatamente como Zelda iria crescer e ser, e isso a preocupava, mas ela também entendeu como tinha a idade dela e foi exatamente assim que conheceu Carlisle. Zelda e Penelope às vezes tinham um relacionamento extenuante porque eram muito parecidas e muitas vezes decepcionava Penelope que Zelda parecia estar mais perto de seu pai do que dela.
Uma semana após o batismo sombrio, era hora de Zelda começar sua nova educação na academia Imperium, na Itália, pela qual ela estava ansiosa. Zelda sentiu que essa era sua oportunidade de crescer em Greendale e passar para coisas maiores e melhores, mesmo sentindo muita falta de sua família. O relacionamento de Zelda com o pai era um relacionamento pai-filha muito próximo, Edward nunca ficou com ciúmes porque Carlisle tratava e amava seus filhos da mesma forma, mas até ele podia ver junto com todos que a relação de suas irmãs com o pai era muito especial e significava tudo. a magia do mundo para os dois.
Quando chegou a hora de Zelda ser levada para a Itália, foi seu pai quem a levou e a estabeleceu na academia, enquanto sua mãe, irmão e irmã ficaram em Greendale. Edward e Zelda a partir desse momento aprenderiam níveis muito diferentes de magia e como controlá-la, mas era o melhor para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanfictionUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...