Zelda estava deitada na cama absorvendo o que acabara de acontecer e como era absolutamente emocionante. Ela ouviu a porta da frente fechar e sabia que era seu irmão e Hilda chegando em casa da academia.
Alguns minutos depois, ela ouviu alguém bater na porta e sabia que seria Faustus. Ela não queria nada mais do que ele voltar para ela, mas sabia que não era possível.
Ela estava analisando o que Faustus disse a ela sobre "querer tudo" e percebeu que não entendia direito o que ele queria dizer. De repente, ocorreu-lhe que agora era uma situação realmente complicada.
Fausto estava claro com sua ambição de se tornar um sumo sacerdote e ela respeitava isso o suficiente para não querer atrapalhar seu caminho. A determinação e determinação que ele tem também foram muito atraentes para ela (junto com sua arrogância). Então ela também considerou que Faustus era o mentor e amigo de Edward. Ela não tinha certeza de como seu irmão amoroso se sentiria sobre os dois.
Além disso, Edward gostava muito de Damon para ele considerar Zelda com mais alguém. Mas não era isso que ela queria. Ela não se importava com o sangue de bruxa real de Damon, quando ela pensava sobre ele, ele nunca o queria e odiava que fosse parte dele de qualquer maneira. Não era o fato de Damon ser da realeza, Zelda poderia continuar com isso, era o fato de Damon estar tão desinteressado em seus deveres reais. Zelda percebeu que a ambição, e a ambição de buscar poder a estava despertando com Faustus, e seu desejo de fazê-lo. Ela queria alguém que estivesse quase fora dos limites. Zelda e Damon têm principalmente um relacionamento físico, enquanto que com Faustus, Zelda sentiu muito mais.
Assim que ela o conheceu, além da atração instantânea, ela se sentiu conectada a ele. Como um ímã, e nenhum deles poderia ficar longe, é como se eles fossem naturalmente reunidos. Faustus tentou, com todo o seu ser, ficar longe de Zelda por algum tipo de respeito por Edward e porque sabia como ele era muito atraído por ela, que ela o distrairia do objetivo de sua vida. Tudo isso foi ao inferno há uma hora.
Ela sabia mais do que nunca que queria mais do que acabara de receber e com ele. A mente de Zelda não pôde deixar de voltar à mão de Faustus em volta do pescoço e seu tom exigente de dizer a ela para olhar nos olhos dele enquanto os dois chegavam. Merda profana. Ela precisava ver Hilda. Zelda colocou seu vestido de noite e seu roupão de seda e rezou para Satanás que Hilda estivesse em seu quarto.
Zelda entrou lentamente no quarto de Hilda sem bater e a irmã estava na cama lendo um livro de demonologia.
"Você está pronto para dormir cedo Zelds" Hilda observou.
Por que todo mundo ficava pegando ela de surpresa ?!
“Oh, estou cansada, Hilda, já estudei muito”, ela mentiu.
Hilda olhou para ela por cima dos óculos, sabendo que Zelda era muito mais avançada que suas aulas. “Vendo como você está aqui. Estou lutando com a demonologia e o professor Barker definiu um ensaio para amanhã ”.
Zelda esperou que ela continuasse, mas sabia exatamente o que ia dizer. Isso iria funcionar a favor de Zelda, na verdade, ela poderia fazer um acordo com a irmã.
"Você quer que eu escreva para você, não é?"
"Oh Zelds, não escrevi exatamente para mim apenas ..."
Zelda foi e sentou-se no fundo da cama de Hilda. “Certo, ouça, escreverei a introdução e o primeiro parágrafo e talvez até considere ajudá-lo com a conclusão. Mas. Você deve fazer algo por mim. E você não pode contar a ninguém. Especialmente Edward!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanfictionUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...