Recomendo ler o cap ouvindo a música da mídia
——
Zelda ouviu a porta da frente se fechar pela segunda vez naquela noite. Supondo que Edward estivesse tentando fazer sua infelicidade, que ela fosse combinada com seu mentor, mais do que óbvio, como se ele já não tivesse. Ela não conseguia parar de se sentir um pouco decepcionada com a reação dele. Eles têm um relacionamento tão próximo com o fato de serem gêmeos, estava em risco de desaparecer por causa de Faustus? Realisticamente, Edward não sabe nada sobre o relacionamento real deles. Ele simplesmente não gosta da ideia deles estarem juntos.
Enquanto olhava pelo armário, passou rapidamente por todos os seus vestidos elegantes e se deparou com o que usava no baile de Yule. O mesmo Faustus mal podia esperar para arrancá-la. Seus dedos continuaram arrastando por todos os materiais macios. Quando os materiais sedosos chegaram ao fim, ela sentiu o veludo começar. Zelda sentiu um puxão no peito quando viu o vestido vermelho escuro até o chão com a fenda.
Lembranças surgiram em sua mente na véspera de Hallows, quando ela acusou Fausto de ter mudanças de humor e que ele finalmente admitiu que a queria, mas continuou repetindo que não era o bruxo para ela. Ela sorriu com o quão desnecessários eles agiram em retrospectiva. Suas lembranças continuaram enquanto ela ainda segurava o vestido, e ela se irritou tanto com Faustus que fugiu de volta para a Itália e caiu de volta nos braços de Damon.
Atordoada, ela soltou o vestido instantaneamente. Ele tem entrado nos pensamentos dela muito recentemente e ela não tinha explicação para isso. Cada vez que ele entrava em sua consciência, ele ficava lá mais e mais, consumindo mais pensamentos dela e ocupando mais tempo. Ela brincou com a idéia de talvez perguntar por ele, ou ainda mais perigosamente, perguntar a si mesma. Talvez ela só precisasse saber e então ele não a surpreenderia quando aparecesse em seus pensamentos quando ela menos esperava. Se ela fosse honesta consigo mesma por um momento, não havia um fechamento real para o término do relacionamento deles. Na época, ela não sentia que precisava, mas talvez precise agora.
Tudo aconteceu em um piscar de olhos. Em um minuto, ela estava participando de uma orgia na academia, quando outro que não seu pai entra e descobre que ela foi beijada, esfregada e acariciada por Damon e outras bruxas e feiticeiros, e depois exige que ela volte para casa em Greendale. No minuto seguinte, ela estava olhando e praticamente esfregando as pernas ao ver Faustus Blackwood quando ele parou do lado de fora da Academia de Artes Invisíveis em uma Harley Davidson.
Zelda respirou fundo. Mais uma vez, quando ela colocaria tudo isso no fundo de sua mente e se concentraria no aqui e agora. O importante era parecer perfeito para seu bruxo. Se ela tivesse que ser despida a noite toda e deitada ao lado de Faustus, ela certamente faria isso em grande estilo.
____
Em seu mau humor, Edward voltou para a academia na esperança de encontrar um de seus amigos para consolá-lo. Felizmente, ele encontrou Izzy e Magnus que estavam preparando os figos e ostras nas cestas de pomadas. Ele informou-os de sua "conversa" com Zelda e contou-lhes suas frustrações por sua irmã ser correspondida com Faustus. O par deles não realizou exatamente o que Edward estava esperando.
Os dois ficaram sentados lá e o ouviram reclamar por mais de uma hora sobre o porquê de Faustus não se encontrar com ninguém da academia, questionando por que ele está participando da Lupercalia este ano e que ele não é bom o suficiente. para ser combinado com sua irmã. Quando Edward começou a se repetir, foi quando Magnus teve o suficiente. Durante os gemidos de Edwards, Magnus estava convencido de que Edward havia esquecido que ele era amigo de Faustus por um longo tempo, antes de todos se conhecerem na academia, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanficUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...