fora dos limites

7 1 0
                                    

Faustus parou cedo na casa dos Spellman. Ele esperava acordar Zelda, mas não teve sorte e ela já estava no banho. Ele viu o terninho que estava colocado em sua cama e cantarolou em diversão e também em aprovação   pelo quão maduro era. Ele também ficou triste, pois parecia que as saias curtas e vestidos já haviam ficado para trás.

Ele ouviu o chuveiro parar de funcionar e decidiu se anunciar que não queria assustá-la. “Bom dia, querido”. Quando suas palavras a alcançaram, ela sentiu seu rosto aquecer. Mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda tinha efeito sobre ela. “Bom dia” ela respondeu, tentando esconder o tom animado em sua voz.

Ela saiu do banheiro e Faustus havia desaparecido. Foi em busca de Edward, sem dúvida. Zelda se aprontou e, uma vez vestida, ficou algum tempo em frente ao espelho, alisando repetidamente a saia. Ela respirou fundo e quase parecia que estava tendo uma experiência fora do corpo. Claro, ela se reconheceu no espelho, mas também não. A maturidade que floresceu dentro dela durante a noite era fascinante. Ela mexeu no cabelo uma última vez, o comprimento ainda está na cintura. “Impressionante”, ela ouviu Fausto dizer ao ver seu olhar no espelho.

Ela fez beicinho com um sorriso para ele através de seu reflexo, “Não há necessidade de me bajular”.

“Não foi pretendido puramente lisonjear, é algo chamado honestidade” ele disse enquanto caminhava por trás dela, de pé com as costas dela completamente alinhadas em seu peito.

"Minha querida, você combina com seu novo traje mais do que eu jamais poderia ter imaginado ..." ele se aninhou em seu pescoço, "... embora eu vá sentir falta de suas saias tentadoramente curtas" ele brincou enquanto suas mãos serpenteavam para cima e para baixo em seu corpo .

Foi a primeira vez que Zelda vestiu algo assim. Ela tinha centenas de vestidos que usou para eventos de coven, eventos da academia e festas. Mas nunca trabalhe com inteligência. Fausto ficou completamente fascinado.

Zelda se mexeu e ficou de frente para ele, sentiu a mão de Fausto traçar seu corpo em suas roupas estrangeiras. Não o surpreendeu que a saia e o blazer que ela usava ainda estivessem praticamente costurados em sua pele. Sua roupa delineava perfeitamente sua figura, mas Fausto estava grato por ela estar mais coberta do que o normal, esperando que isso levasse os olhares errantes de jovens estudantes do sexo masculino a outro lugar.

Dito isso, sua imaginação estava possivelmente correndo mais selvagem agora que sua saia estava mais longa e sua jaqueta não revelava seu peito. “Porém, você ainda é deliciosamente tentador. Não tenho certeza de como vou manter minhas mãos para mim ”, ele rosnou em seu ouvido. A cabeça dela rolando para trás, permitindo a ele acesso ao seu pescoço, perdendo-se nisso tão rapidamente.

As posições deles eram novas, bem, talvez não tanto as de Fausto, mas as de Zelda certamente eram. Os dois agora trabalhando na academia, era algo que eles precisavam explorar de maneira interessante.

"Jante comigo esta noite" Faustus perguntou, rolando a cabeça para cima do pescoço dela para que ele pudesse descansar a testa na dela. “Claro”, ela sorriu.

_____

O Padre Campbell apresentou Zelda e Edward aos Professores. Zelda sentiu que era um conceito muito estranho conhecê-los em um novo contexto. Ela estava mais grata do que aparentava por ter seu irmão e Fausto.

Antes de Zelda e o resto dos Professores chegarem ao escritório do Sumo Sacerdote, o Professor Newton, a diretora do coro satânico disse ao Padre Campbell que ela não estava se sentindo muito velha para liderar o coro e que Zelda era a substituta ideal para ela.

Quando eles estavam prestes a ser dispensados, o Padre Campbell anunciou que Zelda também assumirá o coro satânico, para sua surpresa, ela tinha muito pouco a dizer além de 'obrigado' e que ela 'se sentia honrada'. Realisticamente, ela sabia que era perfeita para o trabalho.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora