Quando Zelda foi se sentar com Magnus e seu irmão em Necromancia, seu estômago deu um nó. Uma coisa que tornava essa situação ainda mais suportável era que nem Constance nem Shirley estavam assistindo àquela aula. Seu aprendizado de necromancia claramente chegou ao fim. Amadores .
Ela se lembrou de quando ela e Faustus estiveram juntos pela primeira vez e eles entraram sorrateiramente na biblioteca nas primeiras horas da manhã para que Faustus pudesse roubar um livro para ela porque ela não era avançada o suficiente para tê-lo ainda, e quase foi pega por Edward . No entanto, agora aqui está ela, esperando na sala de seminário com seu irmão e amigo que Fausto esteja ensinando esse mesmo assunto para eles. A ideia de tudo isso deixou Zelda nauseada e ela se sentiu um pouco tonta, mas se fosse embora agora, as coisas só piorariam. Ela teve que lidar com isso de frente e fazer com que isso não a estivesse afetando nem um pouco, quando secretamente a estava rasgando por dentro. Ela nunca havia sentido nada parecido em sua vida, nem mesmo quando sua mãe morreu. Mas isso foi uma dor completamente diferente,
Nesse ponto, Zelda considerou como Faustus estava se sentindo. Não que ela devesse estar pensando nisso com o que ele fez e como a fez se sentir. Ele estava se sentindo exatamente o mesmo, ele estava nervoso porque ele sabia que ela iria assistir às aulas dele? Ela não sabia. Ele tinha sido tão frio com ela, completamente diferente do Fausto que ela conhecia. Muitos outros foram vítimas de seu caráter frio, mas não ela.
Era uma atmosfera estranha na sala de aula enquanto esperava que Fausto chegasse lá. A sala ficou em silêncio principalmente com alguns sussurros, e Zelda não teve dúvidas de que eram sobre ela e o Professor Blackwood. Magnus lançou a Zelda um sorriso simpático, embora ele estivesse terminando a academia nos próximos meses que sentia por Zelda. Ele ficou para aperfeiçoar seus estudos, mas ele realmente não precisava estar aqui. No início do novo ano, ele conseguiu um estágio com o Alto Bruxo de Roma.
A sala inteira silenciou seus sussurros assim que o Professor Blackwood entrou. Ele desfilou atrás da mesa e puxou uma caneta de giz e caminhou até ficar na frente do quadro. Ele olhou para a classe e sutilmente encontrou os olhos de Zelda do outro lado da sala. Ela sentiu sua respiração engatar e ela desviou o olhar dele. Por que ele insistiria em tornar isso mais difícil? Ela pensou. Com isso, ele começou a aula, mas ela não pôde deixar de notar o olhar triste em seus olhos. Zelda permaneceu abaixada e quieta no fundo da sala durante todo o seminário, sem responder a nenhuma pergunta, embora Fausto, entre todas as pessoas, soubesse que ela sabia as respostas. Ele queria abordar isso, que ela não precisava deixar de participar da aula porque ele estava ensinando, ele não queria que ela sentisse que não poderia ser a bruxa qualificada que ele sabe que ela é. Mas ele decidiu contra isso e talvez ela não quisesse falar com ele tão cedo.
Após seu primeiro dia de ensino, Fausto dirigiu-se ao escritório do Sumo Sacerdote. Surpreendentemente, suas portas já estavam abertas e Faustus entrou direto, mas não procurou avidamente a atenção do padre Campbell.
O sumo sacerdote deve ter sentido sua presença, porque assim que Fausto se postou no centro de seu escritório, seus olhos se demoraram no sermão que estava escrevendo. "Como foi seu primeiro dia, Fausto?" Padre Campbell perguntou curiosamente.
Fausto hesitou e considerou cuidadosamente se iria abordar o sentimento incômodo em sua mente. “Foi bom, obrigado. Na verdade, há um assunto que eu gostaria de discutir com você ”
“Mmm” o Sumo Sacerdote murmurou, já antecipando o que poderia ser.
“Excelência, não estou certo de que meu julgamento não será obscurecido quando se trata da Srta. Spellman”, ele corajosamente admitiu. O Padre Campbell arqueou a sobrancelha, quase desapontado. “Não tenho certeza, dadas as circunstâncias e a história recente, que seria muito difícil me alinhar como seu professor”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanfictionUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...