salvei a sua vida preciosa

11 2 0
                                    

Verão era tudo o que Carlisle e Penelope esperavam que fosse. Eles passaram um tempo de qualidade com seus filhos em família. Eles até fizeram uma viagem ao Brasil. Carlisle tentou entender que era para fins educacionais, mas Edward, Zelda e até Hilda sabiam diferente. A mãe deles estava conversando sobre o assunto há anos, e essa era a desculpa perfeita. Embora seus filhos estivessem bem crescidos nesse estágio, nunca parava a sensação de felicidade que o Lorde das Trevas os abençoara com uma família tão bonita.

Zelda convidou Damon por alguns dias. Carlisle e Penelope concordaram com os desejos de Zelda, pois tinham sentimentos muito confusos. Eles realmente gostaram de Damon e puderam ver o quanto ele adorava Zelda, mas ainda havia aquele sentimento irritante no fundo de suas mentes sobre essa afiliação. Penelope viu que Zelda estava feliz com ele e que Damon a fazia feliz. Mas ela podia ver além das expressões da filha e ver que algo estava faltando. Penelope sabia no fundo que Damon não era o único nos olhos de Zelda. Zelda pode não perceber agora, mas um dia ela perceberá. E o que machucou Penelope mais do que tudo é que sua linda filha não será tão afortunada quanto apaixonada por Carlisle, especialmente se os Soberanos tiverem algo a ver com isso. Encontrar a anima é uma das descobertas mais raras do mundo das bruxas.

Edward e Damon imediatamente se deram bem. Com os amigos de Edward fora da cidade durante o verão, foi bom Damon oferecer a testosterona e companhia de bruxo para o irmão. Damon tinha acabado de ensinar Drago a cuspir fogo quando ele foi visitá-lo, e Edward estava obcecado em ajudar Damon e Zelda a treiná-lo. Drago ficou tão grande; Fazia apenas um mês, mas ele já era do tamanho de um cachorro grande.

Edward e Damon tentavam todos os dias ensinar a Drago um novo truque. Mas eles logo descobriram quando ele não estava de bom humor. Damon explicou que em mais alguns meses, talvez um ano, Drago estaria pronto para voar. Edward exigiu que ele voltasse para Greendale com Drago ou iria para a Itália quando isso fosse possível.

Zelda fazia caminhadas freqüentes pela floresta de Greendale, com alguns de seus livros escolares já lendo com antecedência para seu novo ano na academia. Durante o verão, ela passou horas e horas lá. Ela também praticou feitiços lá e, ocasionalmente, ela pedia que Edward fosse com ela para que eles pudessem praticar juntos. Mas nem uma vez, enquanto Damon visitava, ela não visitou a floresta, nem mostrou a ele onde está seu lugar mais tranquilo e seguro e relaxante. Zelda se sentiu muito territorial. Ela não sabe por que não o mostrou, mas havia definitivamente algo para impedi-la. Ela contou a ele sobre eles, Damon até perguntou sobre eles quando ele estava lá, porque ela falou muito sobre eles quando foi à Itália pela primeira vez, mas ela se recusou a mostrar a ele.

Fazia apenas algumas semanas desde a última vez que se viram, mas naqueles 5 dias em que Damon visitou a casa dos Spellman, ele lutou para manter as mãos longe de Zelda. Foi ainda mais emocionante, porque eles realmente tiveram que se esgueirar. Ela não queria que sua família inteira soubesse o que eles estavam fazendo. Foi aqui que o aprendizado do feitiço de silenciamento foi útil. Embora, estranho, porque nem uma vez ela permitiu que Damon dormisse em sua cama. No entanto, na academia, ela luta para tirá-lo disso. Não que ele tivesse permissão para dormir no quarto dela de qualquer maneira, era para isso que era o quarto de hóspedes nos olhos de seus pais. No entanto, Zelda não estava deixando ele entrar, não completamente de qualquer maneira. Ele não tinha feito nada, os sentimentos dela por ele não haviam mudado, se havia algo que seus sentimentos eram mais fortes por ela. Mas Zelda não conseguia reconhecer o que sentia que estava faltando, mas ela sentiu que algo estava faltando. Zelda sabia que não era a garota mais emocionalmente disponível, era forte e não gostava muito de negócios românticos, mas o que era? Ela empurrou para o fundo de sua mente e nunca pensou muito sobre isso.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora