Zelda não dormiu a noite toda. Ela viu cada hora passar e elogiou Satanás por Hilda não estar em casa. Quanto menos ela soubesse, melhor. Camomila, lavanda e raiz de valeriana não ajudaram em nada na insônia de Zelda. Enquanto ela caminhava para cima e para baixo em seu quarto, cozinha e sala de estar, tudo que ela conseguia pensar era: quando isso iria acabar? Mais um milhão de perguntas passaram por sua mente, como: quanto tempo vai demorar? eles têm armas? os caçadores de bruxas ainda estão em Greendale? eles sabem que estão vindo? como o Padre Campbell sabe que esta não é uma caça ao ganso selvagem ou uma armação? e, irritantemente, ela não sabia ou poderia até mesmo arriscar um palpite sobre qualquer uma das respostas. Não entenda errado Zelda, se ela tivesse a chance de matar caçadores de bruxas, ela o faria. Ela só não gostava da ideia de três feiticeiros que ela se importava em se machucar ou pior.
Quando ela viu a hora e era sua hora habitual de se preparar para a academia, ela não sabia o que queria fazer. Ela seria capaz de ir para a academia e se concentrar hoje? Era melhor para ela esperar em casa para alguma notícia? Ela não sabia. Durante sua noite sem dormir, quando seu temperamento começou a levar o melhor dela, ela considerou acordar seu pai e dizer-lhe tudo para acabar com esse absurdo, mas na verdade, ter uma sociedade para proteger o Sumo Sacerdote e clã realmente não é a pior ideia que o Padre Campbell já teve. Novamente, ela simplesmente não gostava que envolvesse pessoas de quem ela gostava. Sem querer, Zelda foi para a academia. No caminho, ela considerou quem estaria ensinando sua lição de necromancia hoje, já que seu professor usual estava vagando por Satanás sabe onde, depois de alguns caçadores de bruxas com seu irmão e amigo.
Já fazia dois dias. Dois dias desde que ela viu seu irmão pela última vez. Dois dias desde a última vez que ela dormiu. Dois dias inteiros em que sua mente não desligou. Zelda se sentou na biblioteca e ficou olhando fixamente para o relógio na parede. Tinham passado 48 horas inteiras. Ela estava cansada, quando isso iria acabar? “Zelda ...” ela ouviu uma voz dizer e ela voltou a se concentrar na sala. Ela sorriu para quem era.
"Você parece exausto, muito festejando sem mim?" Izzy deu uma risadinha. Se apenas isso fosse verdade. “Aha, gostaria que fosse esse o caso”. Izzy sorriu para ela, “Rumores dizem que você está namorando Declan”.
Zelda soltou uma gargalhada enorme “Não seja tão estúpido. Quem diabos te disse isso? " Ela questionou. “Apenas algo que ouvi” Izzy respondeu. “Bem, certamente não é verdade” confirmou Zelda.
"Eu sei disso. Você não superou Faustus ”Isa sussurrou para ela. Zelda chamou a atenção de suas amigas, confirmando o que Izzy acabara de dizer. - Não fique tão chocada Zelda, quer você admita ou não, há apenas alguns de nós que a conhecemos sob essa sua personalidade severa. Vocês dois foram perfeitos ... não pode ser uma coisa fácil de seguir em frente ”.
Zelda permaneceu em silêncio e olhou para as próprias mãos. “Não é” Zelda dissera tão baixinho que Izzy quase não a ouviu. Ela apertou o braço de Zelda e torceu para que isso a confortasse. Não foi o que aconteceu, mas Zelda apreciou o esforço e sentiu vontade de fazer uma visita aos seus demônios sexuais regulares.
“Zelda, Zelda, Zelda !!” Alguém veio correndo pela biblioteca em sua direção, gritando. "O que!" Ela explodiu, seu nível de tolerância mais baixo do que o normal hoje. “É sobre Edward! Você precisa vir comigo, agora !! ”.
Zelda e Izzy seguiram Ivan e correram para fora da academia. "O que é isso?! Você me arrastou até aqui agora me diga! " Ela exigiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanficUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...