Carlisle e Edward voltaram domingo à noite e todos jantaram juntos, Hilda chegou até em casa da academia. Zelda se perguntou por que ela passou tanto tempo lá, uma vez que foi atormentada por aquele idiota que mora lá durante o período letivo.
Hilda anunciou à família que o desafio da fervura e da bolha era esta semana e estava sendo realizado na igreja profanada, o pai era mais do que favorável, prometendo a ela que todos os que estavam sentados à mesa compareceriam para mostrar seu apoio. Zelda queria tanto revirar os olhos, mas não queria ser apanhada pelo pai, então sorriu muito entre dentes.
Teria sido uma oportunidade perfeita para ver Fausto, mas Satanás não estava do lado dela. Ela questionou quanto tempo eles poderiam se esgueirar, mas não era a hora. Ela teve que tentar avaliar qual seria a resposta de Edwards. Ela não tinha dúvida de que seu pai ficaria bem. Faustus provou que é digno em um respeito diferente a Carlisle. Ele mostrou que é ambicioso, talentoso e generoso.
Esse pensamento em particular continuava rastejando em sua mente e ela continuava empurrando-o para a parte de trás de sua cabeça, mas eventualmente eles teriam que inventar alguma coisa. A quantidade de vezes que ela foi convidada desde que ingressou na academia de artes invisíveis é ridícula e alguém poderia pensar que está ficando um pouco fora de controle. Zelda adorou a atenção, mas ela podia ver o quanto isso frustrava Faustus e, ocasionalmente, seu irmão.
____
Hilda estava fora de si. Ela estava tão nervosa com esse desafio de fervura e bolha que quase a estava deixando doente. O pensamento de assistir ao coven era intimidador e muito menos o pai e a irmã estarem lá. Especialmente se Zelda estivesse com um de seus sentimentos atormentadores, Hilda pensou que iria se arrepender se estivesse, não poderia ter tomado.
A igreja profanada foi preparada para o desafio de fervura e bolha. Hilda estava esperando ao lado de seu oponente e professor esperando que todos chegassem.
Antes que todos se sentassem, Zelda estava procurando Fausto, ele disse a Edward que estaria lá para mostrar seu apoio à irmã mais nova. A igreja estava cheia e ela viu que seu pai estava ocupado alcançando os membros do clã e, claro, Edward estava lá com ele.
Zelda sentiu um calafrio, alguém estava extremamente perto dela. Ela sabia exatamente quem era, podia sentir o cheiro dele. Magnus passou correndo por eles para se sentar na primeira fila (lado oposto ao local onde os Spellmans costumavam sentar-se) e, sem se mover muito rapidamente, criaram espaço entre eles. Faustus sentou-se ao lado de Magnus, e Zelda estava seriamente debatendo sentado ao lado dele. Ela podia ver que a maioria das pessoas estava começando a se dispersar em seus assentos. O conflito em sua cabeça de onde se sentar a estava deixando louca, ela tinha apenas alguns segundos para escolher, sabia onde queria ir, mas não sabia se isso teria provocado alguma coisa de sua família.
Lamentavelmente, caminhou para o lado esquerdo da igreja para tomar seu assento habitual, mas seus olhos estavam colados nos dele. A expressão no rosto dela disse a Faustus tudo o que ele precisava saber. Os lábios dele se curvaram levemente, oferecendo-lhe esse conforto e compreensão. Mesmo assim, ele não podia negar o quão decepcionado estava. Não que nenhum deles pudesse evitar.
O desafio começou e Zelda revirou os olhos para o fato de que ela poderia estar fazendo algo muito mais divertido do que assistir sua irmãzinha em um concurso de poções. Seus olhos foram atraídos para o outro lado da sala, mas com Edward ao lado dela, ela quase não ousou olhar por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanficUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...