A academia Imperium não era sua escola típica, no sentido em que as meninas não eram mal-intencionadas e os meninos não eram misóginos. Muitos alunos tinham pais que tinham empregos poderosos ou eram descendentes dos Soberanos; se você comparasse essa academia a uma escola mortal, ela seria classificada como uma 'escola para crianças ricas'. Zelda sentiu que ela se encaixava e pertencia tão perfeitamente, que ela nunca poderia imaginar que Edward teria gostado de ir para lá, nem Hilda.
Zelda entrou imediatamente na academia e instantaneamente se tornou um dos estudantes mais populares. Um jovem bruxo bonito, Damon era o bruxo 'it' na academia. Seu pai era membro do Soberano e um dia Damon herdaria sua posição. Damon não se importava com o sangue das bruxas da realeza que corria em suas veias, ele só queria ser educado e levar uma vida normal para um bruxo enquanto estava na academia. Anos antes de Zelda ingressar no Imperium, Carlisle e Byron, o pai de Damon, trabalhavam frequentemente juntos e ambos sempre brincavam de como seus filhos ficariam juntos e agora é que eles vão frequentar a mesma escola nas mesmas classes, mesmo depois durante todos esses anos de brincadeira, eles secretamente ainda esperavam que suas casas se juntassem, pois os dois pais são extremamente ambiciosos.
O Imperium era conhecido por seus ensinamentos, mas na vida de seus alunos era onde eram realizadas as festas mais incríveis. Quando Zelda a assistiu pela primeira vez, ela pensou que era algo do livro de Gatsby que Hilda lhe contara uma vez, era genuinamente magnífico. Zelda gostou tanto das festas na academia que foi aqui que encontrou sua garota interior.
A primeira festa em que Zelda compareceu foi algo que ela nunca conheceu. Foi realizado no grande salão da academia e todos os alunos compareceram. O salão é tão majestoso, repleto de arte famosa em molduras douradas tradicionais e símbolos e estátuas satânicas em todos os lugares. Pisos e paredes de mármore escuro brilhando como um palácio e enormes lustres brilhantes pendurados no teto. O vestuário de todos também era excelente, os tecidos mais requintados eram usados, o estilo de vestidos, os ternos, tudo. Tudo na festa estava impecável, pensou Zelda. A música estava alta e o chão estava cheio de bruxas e bruxos dançando juntos. O bar estava sempre ocupado, a pista de dança praticamente apertada, bruxas e feiticeiros correndo em salas diferentes um com o outro, porque os dois pareciam estar gostando.
Uma garota chamada Violet estava realizando uma festa após seu apartamento privado em frente ao Imperium. Seu pai era ministro do Conselho das Bruxas e ela levava uma vida muito privilegiada. Com Zelda sendo a aluna mais nova da academia, era natural que ela recebesse um convite. Outra bruxa, Luna, que também participava da festa depois, ouviu falar desse jogo mortal chamado 7 minutos no céu e sugeriu que todos o jogassem. Os convites foram estendidos apenas aos alunos 'populares' e apenas cerca de 20 pessoas foram convidadas.
Quando todos chegaram, Luna explicou o jogo mortal para todos e todos pensaram que era hilário o motivo de alguém querer passar algum tempo no céu. Então todos eles se sentaram em círculo em torno de uma mesa com uma garrafa vazia de absinto no violeta salão bastante grande. Luna mede a garrafa e todos assistem em suspense enquanto estavam realmente jogando um jogo mortal. A garrafa parou e Zelda levantou os olhos da mesa para ver em quem pousou. Damon.
Ele se recostou no sofá sorrindo, claramente se sentiu glorioso por ter sido escolhido. O resto das bruxas riu de emoção, pois sabia que um deles entraria no armário com ele. Luna então mede a garrafa novamente, algumas das meninas estavam de mãos dadas com antecipação, esperando e orando ao Lorde das Trevas que elas seriam escolhidas. A garrafa estava lentamente parando e subsequentemente parou de apontar para Zelda. Ela ouviu alguns bufos e suspiros de decepção. Zelda estava olhando para a garrafa e olhou para Damon. Ele se levantou instantaneamente e estendeu a mão para ela. Zelda se levantou, escolhendo não pegar a mão dele e se dirigiu para o armário. Damon foi aplaudido por alguns de seus companheiros bruxos quando ele começou a segui-la porque, era inegável, Zelda era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanficUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...