Voltei novamente !
Sigam meu perfil por favor amores, meta de 3K de seguidores❤❤
Boa leitura.
GABRIEL:
Na noite anterior acabei exagerando no álcool e tomei a garrafa toda, e como consequência acordei como uma ressaca desgraçada, sentia minha cabeça doer como nunca, nunca fui de beber muito, apenas em ocasiões especial
Mas comum algumas pessoas encherem a cara para tentarem aliviar alguma dor ou esquecer do que lhes afligem, e esse foi o meu caso, coloquei Eve para dormir e depois voltei para o escritório onde tentei esquecer algumas coisas.
Enquanto estava bêbado até que funcionou, não estava lembrava do que me machucava mas não posso e nem vou me embebedar toda vez que lembrar do meu passado infeliz, preciso enfrentar meus medos e pesadelos.
Mas numa noite infeliz fui recompensado por uma ligação de Julia, e saber que ela me ligou aqueceu meu coração de um tal maneira que não sei e nem consigo explicar, só sei que ouvir sua voz me tranquilizou, ela até me fez rir do meu estado ridículo, ela ela tem razão, quando estou bêbado sou ridículo.
Após conversar e ouvir a voz de Julia consegui dormir tranquilo, mas na manhã seguinte acordei com uma enorme ressaca, meus esforços para prevenir que isso acontecesse falharam inutilmente. Mas precisava trabalhar, então tomei um remédio e deixei Eve na casa de minha mãe antes de partir para o trabalho, uma reunião importante com novos interessados em investir na Empresa, eu não poderia faltar num compromisso importante com esse.
A reunião aconteceria em algumas horas, então cheguei mais cedo que todos para organizar os compromissos do dia, e quando finalmente aquelas horas se passaram, todos nós incluindo Julia se juntaram a mim na sala de reuniões,
Enquanto eles apresentavam a proposta, eu fingia que estava prestando atenção, mas eu só pensava nela, lindamente vestida com roupas formais sentada há poucos metros de mim, seus olhos estavam fixados na apresentação e consegui notar todas as expressões faciais que ela fazia, mas uma me chamou a atenção, seu rosto estava se contorcendo e respirava fundo, preocupado com seu bem estar perguntei num tom baixo se ela estava bem, ela apenas assentiu.
Mas eu a conhecia bem e sabia que tinha algo de errado ali, e após sair correndo sala minhas suspeitas foram comprovadas, ela não estava bem.
-Com licença. -falo me levantando enquanto todos me olham, ignoro os olhares e também saio da sala e sigo Julia, a encontrando vomitando no banheiro de sua sala, segurei seus cabelos e quando terminou me disse que tinha comido manteiga de amendoim e que foi essa a causa de seu mal estar, rir de sua explicação e a ajudei a se levantar e recompor.
-Vamos voltar, eu estou bem. - ela lava os lábios e tenta passar por mim mas seguro seu braço e a faço me encarar.
-Você não precisa voltar, não está se sentindo bem, fique e descanse, se piorar eu te levo ao hospital ok ? - digo e contrariada ela acena com a cabeça.
Deixo Julia em sua sala e logo volto para a reunião onde todos me aguardam.
-Me desculpem interromper, continue por favor. - digo e volto a me sentar em meu lugar na mesa.
A reunião durou uma hora e meia, mas o tempo todo fiquei pensando em Julia, e quando a reunião finalmente terminou voltei na sala de Julia e ela me disse que estava bem, pedi que ela voltasse para casa e tirasse o resto do dia de folga, mas teimosa do jeito que ela sempre é, negou minha proposta e resolveu ficar para trabalhar, não queria que ela trabalhasse daquele jeito mas não insisti, eu poderia dar uma de chefe e ordenar que ela voltasse para casa, talvez assim ela me obedeceria, mas não fiz isso, preferi não forçar a barra com ela.
No horário de almoço a convidei para almoçar comigo em nosso restaurante favorito, ela aceitou, e novamente meu coração se encheu de alegria, ansioso para passar mais tempo ao seu lado a levei até o estabelecimento, fiz meu pedido mas Julia ficou indecisa com o que pedir para comer, mas após uns minutos ela finalmente escolhe e faz o pedido.
Conversamos sobre assuntos aleatórios e ela logo perguntou sobre Eve, e falei que minha pequena estava com saudades, tive vontade de falar que eu também estava com saudades dela, mas me contive, antes de volta para a Empresa, passei em uma farmácia e comprei mais remédios para minha dor de cabeça, aproveitei e comprei um medicamento contra enjoos para Julia.
Quando voltamos para a Empresa, cada um vai para sua respectiva sala, e quando entro na minha logo batem na porta.
-Entre ! - digo e logo vejo Beatriz entrar em minha sala.
A mesma recepcionista que Julia tem raiva e ciúmes depois de Beatriz me contar que viu Julia com Fernando no restaurante há algum tempo atrás.
-Senhor Simon, uma mulher veio e perguntou sobre o Senhor quando estava almoçando. - levanto os olhos de meu computador e franzo o cenho a encarando antes de perguntar:
-Quem era ela ? Deixou algum recado ?
-Não, ela não se identificou, mas quando soube que você não estava disse que voltaria em outra hora.
-Que estranho, me avise quando ela voltar por favor, Beatriz. - digo e ela assente antes de deixar a sala.
Franzo o cenho confuso em saber que uma mulher procurou por mim e não deixou a identificação, volto a me concentrar me tento distrair fazendo o que eu faço de melhor, trabalhando.
Passei o dia todo assinando, revisando contratos, em reuniões online e presencias que tomaram todo meu tempo, só quero voltar para meu apartamento e descansar após um dia exaustivo, ouço uma batida na porta e logo Julia entra em minha sala.
-Você está bem ?
-Sim, obrigada, eu vim devolver o seu carro antes de ir. - ela se aproxima de minha mesa e entrega as chaves de meu carro.
-E como você vai embora ? - pergunto.
-Eu pego um táxi de volta para casa.
-Não, leve o carro, amanhã eu peço para alguém buscar o carro em sua casa.
-Ok. - ela diz enquanto desligo o computador, pego meu terno e me levanto caminhando junto a ela até o elevador, novamente somos os últimos a sair da empresa.
Quando entramos no espaço, aperto o botão do térreo e logo as grandes portas de metal se fecham, nos deixando sozinhos.
E logo ouvimos um barulho estranho e depois sentimos o elevador parar de descer, com o impulso da parada Julia se segura em meu braço e por instinto seguro seu corpo contra o meu tentando a proteger o impacto.
-Ai, meu deus, o que foi isso ? - ela pergunta nervosa.
-Não sei, mas o elevador parou de descer. - digo e levanto os olhos e vejo que estamos no quinto andar.
Quando volto a encara-la ela tem uma expressão irritada e logo entendo o que ela quer dizer:
-Não foi eu que fiz isso, eu juro.
-Se foi você que desligou esse maldito elevador eu juro que acerto um tapa em seu rosto Gabriel. - ela diz e logo gargalho mas paro de rir quando as luzes se apagam existindo somente as luzes de emergência.
Porra !
Tento abri as portas do elevador mas eu falho, droga !
-E agora ?
-Estamos presos....- respiro fundo tentando manter a calma, mas Julia ao contrário de mim já entrou em pânico.
Aperto o interfone para conseguir pedir ajuda mas ninguém responde do outro lado, aperto o alarme do elevador e pego meu celular para chamar ajuda.....
KKK o engraçado é a Julia achando que foi o Gabriel que desligou o elevador como no outro livro.
Gostaram ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
عاطفيةGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...