Capítulo 52

1.5K 238 159
                                    

Voltei amores?

Votem, comentem muito e me sigam por favor amores.

Meta de 100 comentários que eu volto com o próximo capítulo.

GABRIEL:

Estou entrando em pânico, não quero, mesmo assim o pânico me invade a cada gemido ou grito de dor que Julia emite, jogo o terno no chão no elevador e a ajudo a se sentar em cima do tecido.

Com a cabeça encostada da parede fria do metal, Julia fecha os olhos e inicia uma sequência de inspiração e expiração, ela está tentando ser forte, mas sei que a dor é imensa, dói vê-la sofrer e se pudesse transferiria toda sua dor para mim.

— Tenta ficar calma amor, já liguei para o pessoal da manutenção e eles estão chegando...— anúncio pousando minha mão sobre a sua e quando uma nova contração vem ela me aperta com força mordendo os lábios numa tentativa falha de abafar o grito.

— Estou com medo, e se o elevador não voltar a funcionar a tempo? — Pergunta com o rosto suado pelo esforço, coloco a mão no bolso do terno e puxo um lenço antes de secar seu rosto.

— Vai funcionar amor, nosso bebê e você vão ficar bem. — Declaro beijando sua testa.

Retiro o celular do bolso e ligo para James que deve estar do lado de fora da empresa a espera de Julia.

— James, deixe o carro ligado, estamos presos no elevador e Julia está entrando em trabalho de parto, podemos sair daqui a qualquer momento!

— Entendido Senhor, posso imaginar o quanto a Senhorita deve está sofrendo...

Desligo a chamada voltando minha atenção para Julia que sofre a cada minuto que passa.

— Odeio te ver sofrendo amor, tem algo que eu possa fazer? — me sento ao seu lado aflito.

— Apenas fique do meu lado e tente me distrair da dor...— pede num tom baixo puxando sua cabeça para o meu ombro.

— Ainda não decidimos o nome do bebê. — Digo tentando mudar seu foco.

— Me diga os nomes que você mais gosta, talvez podemos entrar em acordo agora.

— Ok, se for menina, gosto dos nomes Chloe e Maggie, mas se for menino, escolheria Levi ou Benjamin.

— Gostei dos nomes Chloe e Benjamin. — Admite com um sorriso fraco nos lábios.

— Estou falando apenas os nomes que gosto amor, não precisa necessariamente ser esses.

— Mas eu gostei, e parece justo você decidir já que não teve a oportunidade de ajudar a escolher os nomes dos gêmeos.

O simples fato dela lembrar de detalhes como esse enche meu coração com puro afeto e amor, saber que ela se importa com o meu passado é uma dadiva preciosa.

— Obrigado por ser tão boa para mim. — Agradeço beijando o torço de sua mão, mas ela volta a gritar alto.

— A dor está aumentando Gabriel...chega a ser insuportável, se não sairmos daqui a tempo vai ser você que fará o parto! — engulo em seco ao pensar nessa possibilidade.

Se não tivesse outra opção faria sem pensar, mas tenho medo de fazer algo errado e machucá-los.

— Não sei como as mulheres aguentam o parto natural, meu deus, estou louca por uma anestesia agora!

— Se esse elevador falasse tudo o que presenciou aqui dentro...

— Ele presenciou nossa primeira vez, parte da nossa reconciliação e agora isso!

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora