Desculpa não atuliazar o livro nos dias anteriores amores, minha rotina voltou ao normal essa semana e estou sem tempo.
JULIA:
Depois que Gabriel chegou no apartamento daquele jeito subimos para o quarto e tentei o ajudar ao máximo que pude.
Estava desolado, e mesmo abalado conseguiu me contar sobre algumas partes da conversa com Stella, saber da verdade está o destruindo por dentro então resolvi não pressiona-lo demais pois sabia que estava sendo muito difícil para ele.
Após passar a noite acordado como eu, depois de chorar e me contar Gabriel acabou desabando na cama, fiquei ao seu lado na maioria do tempo, e ao virar a cabeça percebo que uma espécie de caderno que ele trouxe está em cima do criado mudo ao lado da cama.
Olho para Gabriel que continua dormindo numa posição desajeitada e pego o caderno nas mãos.
Franzo o cenho e abro em uma página aleatória onde uma bela caligrafia está escrita nas páginas brancas.
15 de novembro
Querido diário...
Deus, estou tão feliz, é como se toda a felicidade e alegria que sinto poderia transbordar de dentro de mim.
Ele me chamou para sair há dois dias atrás, meu desejo se realizou, ele finalmente conversou comigo e me convidou para sair com ele !
Confesso que fiquei muito nervosa quando ouvi as palavras saindo de sua boca, senti borboletas no estômago enquanto aceitava seu convite, até que pela minha expectativa não demorou muito para chegar até mim, até acreditava que esse dia nunca aconteceria.
Mas preciso deixar registado a noite de ontem, Gabriel me levou até uma dos bares que abriu recentemente e bebemos na companhia um do outro, conversamos sobre a Empresa e nossas vidas particulares, o conheci um pouco melhor em apenas um noite.
Percebi que meus sentimentos aumentam cada vez mais, além de bonito e charmoso Gabriel é muito legal e simpático, além de ser muito educado é claro, bebemos e rimos por horas até que rolou o nosso primeiro beijo.
Sim, ele me beijou, esse é um dos motivos da minha tremenda alegria que sinto neste momento, estava nervoso por beija-lo mas retribuir o gesto.
Até que um simples beijo se tornou algo maior, e passamos a noite juntos, não sei se isso foi a droga da consequência do álcool mas decido retirar esse detalhe de minha cabeça.
Nossa primeira noite juntos, os acontecimentos da noite anterior insistem em não abandonar minha mente e sorrio boba quando lembro de cada detalhe da noite que passamos...
Suspiro e fecho o caderno que presumo ser um diário, o diário da própria Maya, ela narra seus momentos ao lado de Gabriel e sei que ler isso aumentou as emoções dele.
Observo seu rosto franzido enquanto dorme, o rosto está vermelho e um pouco inchado ao redor dos olhos sendo consequência do choro. Com cuidado para não acorda-lo levo uma das mãos até os fios claros do cabelos dele acariciando com carinho e afeto.
-Sinto muito por ter que sofrer tanto, não merece passar por tudo isso...- sussurro.
Com a curiosidade a mil abro novamente o diário de Maya desejando descobrir algo que seja importante para resolver o que aconteceu com ela.
Folheando as páginas leio os próximos acontecimentos, Maya narra o pedido de namoro feito por Gabriel, alguns momentos que passaram juntos, o sucesso que Gabriel estava começando a ganhar entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...