Voltei com mais um capítulo amores.
Sigam meu perfil por favor❤
GABRIEL:
Por um momento penso que tudo isso não passa de uma bela armação dela, mas parte de mim quer acreditar na palavras de Stella, e o tom desesperado de sua voz na ligação confirma isso.
-Quem ? Me diga, quem está por trás disso ? Eu preciso saber, Stella por favor. - digo confuso.
Preciso saber quem está tramando algo contra mim e minha família, não posso deixar que machuquem pessoas que amo pelos meus erros causados no passado.
-Gabriel eu....- começa a dizer mas sua voz é cortada pela ligação que se encerra.
Tento várias vezes conseguir contato com ela novamente mas falho, bufo preocupado bagunçando os cabelos com as mãos, parece uma maldição, quando estou no auge da minha felicidade algo de ruim insiste em aparecer em minha vida.
-O que houve, Gabriel ? - Julia se aproxima notando meu semblante preocupado.
Fico na dúvida se realmente é uma boa ideia contar isso para Julia, já que não desejo deixa-la alarmada, ficar preocupada e angustiada numa situação como a dela não é bom.
-Não se preocupe, vou resolver isso amor. - suspiro tentando ligar para Stella mas a chamada insiste em cair na caixa postal.
Tenho vontade de socar a mesa devido ao meu estresse mas me controlo tentando não assustar Julia.
-Te conheço bem Gabriel, e sei há algo de errado, me conta ! - diz apontando para o celular nas minhas mãos.
-Não quero te preocupar sem ter certeza do ocorrido Julia.
-Me deixar sem saber de nada não é a solução Gabriel, o que Stella disse que te deixou tão abalado ? - pergunta me fazendo levantar a cabeça para fitar seus olhos escuros.
Por um momento sinto raiva correndo em minhas veias sabendo que alguém tentará machucar Julia para chegar até mim, não posso deixar que isso aconteça, fecho os olhos apertando o celular com força tentando diminuir a aflição que estou sentindo.
Trinco os dentes com força antes de começar a explicar para Julia, sei que não devia, mas é seguro se ela souber de tudo o quanto antes.
-Stella queria me dar um aviso, disse que não estamos seguros. - digo vendo que Julia franze o cenho antes de sentar.
-Aviso ? Então, isso quer dizer que tem alguém tentando te atingir por trás disso. - constata.
-Mas isso não vai acontecer, farei o possível para proteger nossa família, vou descobrir quem está tramando tudo isso.
-Uma vez, me disse que a família da Maya te odeia pelo o que aconteceu com ela, confia na Stella mesmo sem conhece-la ?
-Confesso que não sei amor, também não confio nela mas pareceu que ela estava desesperada. Talvez possa ser uma armadilha, ou talvez isso seja verdade, mesmo sem sabermos devemos tomar cuidado daqui para frente amor, nunca me perdoaria se algo acontecesse com vocês por minha causa.
-Talvez possa ser alguém da família da Maya, não podemos confiar totalmente na Stella. - diz e concordo com a cabeça.
Mesmo sendo da família de Maya, não posso confiar em Stella sem ao menos conhece-la, talvez ela também queira me atingir pelo o que aconteceu com Maya.
Mesmo sabendo que não tive culpa no acidente de Maya, seus pais passaram a me odiar, acreditam que se a filha não se envolvesse comigo ela ainda estaria viva.
-Não está conseguindo falar com ela novamente ? - Julia pergunta e mesmo que sua expressão esteja neutra sei que ela está preocupada e com medo do que possa acontecer.
Bufo tentando ligar para o número que Stella me ligou, mas falho como as outras tentativas anteriores.
-Está ficando tarde amor, vamos. - termino de organizar a mesa e seguimos para o elevador juntos.
Toda essa situação está me deixando mais do que preocupado, já perdi duas pessoas importantes para mim e isso me levou a ruína, segundo as palavras de Stella minha família também não está segura.
Não posso arriscar e deixar que algo de ruim aconteça, não posso ficar parado sem fazer nada, mas antes de tomar medidas drásticas preciso saber mais, preciso saber sobre a pessoa que tentará me atingir.
Enquanto o elevador desce até a garagem do prédio pego o celular do bolso do terno e dígito uma mensagem para Stella já que ela não atende a porcaria do celular.
Me ligue com urgência, preciso saber mais sobre o que me contou, ainda não confio totalmente em você.
Suspiro e guardo o aparelho, me disse que não estamos seguro, ou seja, ela não me contou o que acontecerá em seguida, ou quando vão tentar me atingir, precisamos ter cautela com os nossos próximos passos.
Quando finalmente chegamos na garagem, entrelaço nossas mãos começando a vasculhar todo o local com os olhos, mas não há ninguém, apenas há o meu carro e o do segurança que fica para vigiar a Empresa no período da noite já que somos os últimos a sair.
-Precisamos ter cuidado a partir de agora, até que tudo se resolva prefiro que fique no apartamento. - digo dirigindo até o apartamento.
-Não quero ficar trancada numa gaiola de ouro Gabriel, gosto do meu trabalho. - diz e bufo com sua teimosia.
-Querida, sei que não quer isso, mas quero te proteger, então largue de ser teimosa e confie em mim, quero te proteger Julia, então por favor, faça o que eu digo. - digo sério, ela tenta protestar mas se cala sabendo que estou certo.
Meu celular toca anunciando uma nova mensagem, e com a mão trémula entrego o aparelho a Julia, estou dirigindo e ler outra mensagem numa horas dessas me deixaria mais nervoso.
-Leia, por favor.
-É muito arriscado nos falarmos por celular, poderia me encontrar amanhã ? Venha sozinho, prometo que vou tentar te contar tudo. - Julia termina de ler a mensagem e volta a me encarar aflita.
-Você não vai se encontrar com essa mulher sozinho Gabriel, é muito perigoso.
Tenho total noção do perigo que posso correr, mas preciso saber sobre toda essa história.
-Escreva uma nova mensagem dizendo que terá de ser em um local público. - Julia não faz o que peço mas continua me encarando.
-Gabriel, por favor, não faça isso. - viro a cabeça vendo que seus olhos estão marejados, está com medo do que possa acontecer comigo.
-Vou ficar bem amor, confie em mim. - retiro uma das mãos do volante e entrelaço nossos dedos.
-E se acontecer alguma coisa ? - diz com a voz embargada.
-Não vai, vou ficar bem, ok ? - beijo sua mão vendo que Julia faz o que pedi.
-Eu vou junto com você então !
-Claro que não Julia, você vai ficar no apartamento que é um lugar seguro, a nova governanta vai estar lá com você, e se quiser pode chamar sua mãe ou uma amiga para lhe fazer companhia. - mesmo contrariada ela concorda.
Só espero que amanhã aconteça tudo como planejado, posso até sair machucado dessa situação, mas não permitirei que toquem em Julia e em minha família...
Quero ler as teorias de vcs sobre essa situação, comentem ai que vou responder todas.
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até amanhã❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...