Capítulo 14

4.2K 521 195
                                    

Voltei com mais um capítulo amores.

Se esse capítulo ter muitos comentários e votos eu volto amanhã com um ou dois capítulos.

Boa Leitura. 😉

JULIA:

Há alguns minutos Gabriel me perguntou sobre qual assunto eu queria conversar com ele, é claro que o nervosismo me invadiu novamente e logo fico indecisa sobre como contar isso aqui.

Ainda estou em choque por conhecer a irmã semelhante a Maya, que apareceu em nossas vidas repetinamente, confesso que também não confio naquela mulher.

Gabriel tem toda a razão em querer proteger a filha de estranhos que de dizem querer aproximação depois de anos sem procurar saber da garotinha, ele apenas está sendo protetor com a filha, apenas está sendo um bom pai.

Pego os papéis dos exames de dentro de minha bolsa e caminho até ele que continua sentado me olhando sem entender, apenas sorrio e me sento em sua mesa de frente para ele.

-Sei que esse não é o melhor momento para conta isso, mas sei que não vou aguentar esconder isso de você.

-Aconteceu algo ? - ele pergunta com a expressão preocupada e logo assinto com a cabeça concordando.

-Sim, mas tenho medo que você não goste do que vou te falar.

-Está me assustando amor, vai dizer que está me deixando ? Porque.... - sorrio com sua preocupação e beijo seus lábios o calando.

-Não, é muito pelo o contrário, depois de descobrir isso minha vontade de ficar com você cresceu cada vez mais.

Respiro fundo e com o coração acelerado lhe entrego os papéis com os resultados dos exames.

-O que é isso ? - ele pergunta antes de ler.

-Os resultados dos exames que fiz de manhã.

-Você está bem ? Amor você me disse que estava bem e...

-Eu estou bem, apenas leia os resultados dos exames Gabriel ! - digo sorrindo e logo seus olhos azuis se abaixam para ler atentamente os papéis em suas mãos.

Observo ele ler e ficar encarando os papéis, repito mentalmente para que ele não surte, para que sua reação seja boa.

Ele não levanta os olhos para me olhar, decidida e impaciente para descobrir sua reação eu digo:

-Parabéns papai ! - digo e abro um sorriso quando ele finalmente me olha.

-Você....você está grávida ? - ele gagueja aumentando minha vontade de rir.

-Sim !

Ele franze o cenho e volta a ler os papéis, e após alguns segundos ele finalmeente me encara e suspiro de alivio quando vejo um sorriso em seus lábios.

-Sei que estamos juntos a pouco te....- tento dizer mas sou surpreendida e calada por um beijo apaixonado.

Sorrio em seus lábios e agradeço a deus por ele não surtar num momento como esse, retribuo o seu gesto de amor e carinho.

-Você me surpreende cada vez mais meu amor ! - ele exclama me abraçando e logo pergunto:

-Está feliz ? - pergunto e encaro seus olhos azuis.

-É claro que sim, isso é uma notícia maravilhosa amor ! - rio e o vejo se abaixar e pousar sua enorme mão em minha barriga.

-Oie bebê ! - gargalho ouvindo seu tom de voz mais fino do que o normal enquanto continua conversando com minha barriga ainda sem volume.

-Sei que você ainda é muito pequeno para entender, mas papai já te ama. - ele diz e levanta a cabeça para me olhar e diz num tom carinhoso:

-Entendo que esteja nervosa e insegura sobre o nosso futuro, mas quero que saiba que estou aqui, e tenho certeza que você será uma mãe espetacular para o nosso filho, do mesmo jeito que é para Eve.

-Como Eve reagirá quando saber que ganhará um irmãozinho ? - pergunto com medo que a pequena não goste da ideia.

-Eve te ama Julia, tenho certeza que ela vai amar saber que ganhará um irmãozinho em breve, não se preocupe com isso. - assinto com a cabeça e Gabriel beija minha testa e logo começa a gargalhar, levanto a cabeça e franzo a testa.

-O que foi ?

-Agora sei perfeitamente o motivo para você querer comer manteiga de amendoim ! - ele continua gargalhando e bato em seu ombro antes de dizer:

-Eu realmente senti vontade de comer aquilo, mas o pior foi misturar Ketchup com Waffles !

-O que ? - seu riso aumenta e o acompanho rindo do meu desejo maluco.

-Porque não me disse sobre o motivo do exame ? - ele pergunta me analisando atentamente e logo lhe explico o real motivo:

-Não tinha certeza se estava realmente grávida, e estava com medo que você não gostasse da ideia de ser pai mais uma vez depois de tudo o que aconteceu no seu passado.

-Estava com medo que eu cometesse o mesmo erro que cometi quando Maya me contou sobre a gravidez ? - ele pergunta e eu apenas assinto com a cabeça.

-Eu errei no passado Julia, mas é passado, eu era irresponsável naquela época, mas tudo mudou, e eu quero esse filho com você.

-Quando será o primeiro ultrassom do bebê ? - ele pergunta e logo percebo o tom ansioso em sua voz:

-Estou com quase 5 semanas, então é melhor esperar completar 8 para conseguir visualizar o bebê melhor.

-Sei que quer esse filho, e que vai amá-lo com todo o seu amor, mas me sinto na obrigação de pedir desculpas por ter sido tão imprudente e descuidado, você é muito jovem Julia, e sei que se tornar mãe agora não estava em seus planos. Mas prometo te ajudar no que precisar amor, e tentar ser o melhor pai do mundo....

-Mas você já é, você é um pai perfeito para Eve, e sei que isso não mudará em relação ao nosso filho. - sinto meus olhos marejarem e uma lágrima escorrer por minha bochecha.

-Não chore meu bem. - ele seca meu rosto com o polegar e me abraça novamente.

-Estou sensível, é melhor se preparar porque muitos momentos como esse virá pela frente.

-E eu vou estar ao seu lado em todos. - seco o rosto e começo a rir levantando a cabeça de seu ombro.

Após suas palavras volto a me lembrar de quando conheci Gabriel, da sua arrogancia, das vezes que o chamei de babaca mentamente.

-Porque está rindo ?

-Estava me perguntando sobre quando você deixou de ser um babaca, arrogante, e safado para se tornar um namorado perfeito e carinhoso ! -

-Depois de me apaixonar por você me tornei assim, mas não se preocupe pois ainda sei ser safado com você, e se quiser posso dar pausa no meu modo carinhoso e acionar o lado pervertido. - ele morde minha orelha e rio.

Após contar sobre a gravidez, percebi que Gabriel ficou eufórico com a notícia e me convidou para dormir com ele em seu apartamento, radiando felicidade aceitei seu convite, e agora Gabriel dirige até seu apartamento, ele me pediu para deixar meu carro na garagem da Empresa pois ele me levaria de volta ao trabalho amanhã.

No caminho conversamos sobre como dar a notícia da gravidez a nossas famílias, e Gabriel teve a brilhante ideia de um jantar com com meus pais e sua família, ainda não decidimos quando vamos marcar esse jantar, mas ainda não sei qual será a reação de meus pais, mas espero que seja boa....

Gostaram ?

Se esse capítulo ter muitos comentários e votos eu volto amanhã com um ou dois capítulos.

Sigam meu perfil amores, meta de 3K de seguidores ❤❤

Até o próximo capítulo....

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora