Capítulo 29

2.8K 318 65
                                    

Voltei como prometido amores.

Sei que muitas pessoas estão curiosas para saberem como são todos os personagens deste livro, então postei fotos deles para vcs depois deste capítulo.

JULIA:

Abro os olhos tentando de acostumar com a claridade do quarto, me viro na cama vendo que Gabriel já se levantou, quando me sento na cama a náusea matinal me ataca.

Cubro a boca com mas mãos e corro até o banheiro encontrando Gabriel no chuveiro, e assim que me ver de joelhos no vaso vem até mim com uma toalha em torno da cintura.

Respiro fundo e fecho os olhos tentando expulsar o enjoo do meu organismo, quando finalmente acabo dou descarga e me levanto com ajuda de Gabriel.

Enquanto escovo os dentes Gabriel sai do banheiro e volta depois de alguns minutos trazendo meu remédio e um copo de água, pego uma pílula e a engulo com a ajuda da água.

-Obrigada.

-Melhor ? - ele me abraça e deposita um beijo em minha testa.

Balanço a cabeça confirmando o vendo terminar seu banho enquanto continuo com minhas higienes matinais.

Uma hora depois e de banho tomado pego meu celular em cima da cômoda do quarto e vejo o horário, ainda é cedo mesmo que tenhamos acordado mais tarde do que o de costume. Fiquei no quarto terminando de me ajeitar enquanto Gabriel está na cozinha preparando o café da manhã.

Vejo que há uma ligação não atendida de Sam de ontem a noite, procuro seu contato e decido ligar para ela.

E minha amiga atende após alguns segundos com sua costumeira voz alegre:

-Julia, meus deus, você sumiu amiga, está tudo bem ?

-Estou bem, o trabalho está tomando muito do meu tempo, mas e você ? Chegou de viagem ?

-Sim, chegamos a alguns dias, sinto sua falta Julia.

Sam é minha melhor amiga é nem está sabendo dos últimos acontecimentos de minha vida, ela sempre foi minha confidente, a pessoa que sempre contei tudo, mas isso parece ter mudado.

Lembro que estava querendo lhe contar sobre minha gravidez, mas Sam estava numa viagem com a família, mas essa parece a oportunidade perfeita para contar.

-Também estou com saudades Sam, podemos nos ver amanhã, o que acha ? - proponho esperando sua resposta.

-Isso seria ótimo Ju, pode ser no Palestrini ao meio dia ?

Palestrini sempre foi o nosso restaurante preferido, costumávamos almoçar lá antes da Universidade, localizado numa área calma da cidade esse parece ser o lugar perfeito para conversarmos.

A porta do quarto se abre revelando Gabriel, e ao perceber que estou em uma ligação faz um gesto e sussurra:

-Minha mãe está aqui e quer vê-la....- assinto com a cabeça e digo que já estou descendo.

-Perfeito Sam, tenho que desligar, nos vemos amanha, beijos....

Encerro a chamada e corro para o banheiro ajeitar minha aparência, ainda é cedo mas estou usando um vestido florido que deixei no apartamento de Gabriel a alguns dias.

O modelo é bonito e confortável, perfeito para o dia caloroso de hoje, prendo meus cabelos num coque no alto da cabeça e saio do quarto.

Desço as escadas ouvindo vozes e o som inconfundível das risadas alegres de Eve, caminho até a sala de estar vendo Gabriel e sua mãe.

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora