Capítulo 48

1.6K 276 157
                                    

Voltei novamente amores.

Meta de 100 comentários para esse capítulo que eu volto amanhã com Hot.

JULIA:

Depois do pedido de casamento todos nos parabenizaram com alegria em seguida, ainda estava eufórica como nunca quando decidimos ir embora, a noite de comemoração foi boa, a melhor do que todos após o pedido de casamento de Gabriel em público, todos os anos.

Nunca gostei de surpresas ou comemorações em exagero, mas preciso admitir que estou começando a gostar delas, comecei a gostar a quando descobri sobre a gravidez, é claro que no início foi um tremendo choque para se processar.

-Papai, quando você e a mamãe vão se casar? – saio dos meus devaneios quando Eve pergunta com a voz sonolenta na cadeirinha do carro rumo ao apartamento.

-Ainda temos que organizar e marcar uma data querida, mas se dependesse de mim nos casaríamos na próxima que vem. - diz com humor enquanto pousa uma das mãos em minha perna.

-Temos tempo. – Digo entrelaçando nossas mãos em minha coxa.

-Como acha que sua família reagira quando souber que me pediu em casamento sem a presença deles? – pergunto franzindo o cenho chateada pela ausência da mãe de Gabriel que tenho certeza que amaria estar presente em um momento como esse na vida do filho.

-Eles vão ficar bem, minha mãe pode até ficar chateada no início, mas vai ficar feliz por nós. – diz depositando um beijo casto em minha mão.

-Espero que sim.

-Podemos fazer nossa festa de noivado na casa de minha mãe se quiser. – Gabriel propõe antes de voltar a prestar atenção na estrada.

-Eu adoraria. – Digo com sinceridade.

-Falando em festa, Eve está ansiosa para a sua festinha na semana que vem? – pergunto virando a cabeça percebendo que a pequena adormeceu na cadeirinha.

Gabriel e eu sorrimos vendo que a Eve não conseguiu esperar até chegarmos em casa para dormir.

-Obrigada por hoje, suas palavras foram muito bonitas, tornou minha noite mais especial. – Digo com carinho observando a aliança em meu dedo com mais atenção antes de virar a cabeça e encarar seu rosto.

-Você que é muito especial para mim amor.

Após chegarmos na garagem do prédio, Gabriel pega Eve no colo e caminhamos até o elevador, no apartamento, levamos Eve até seu quarto antes de darmos boa noite.

Gabriel é o primeiro a sair e quando passo pela porta escuto a voz sonolenta de Eve me chamando:

-Mamãe? – sorrio e volto a me aproximar da cama.

-Sim?

-Me conta uma história antes de voltar a dormir? – ela pede manhosa e não resisto ao charme da criança.

-Claro, qual história quer ouvir? Quer que continue com a história da princesa? – pergunto, mas ela nega com a cabeça.

-Na festa antes de papai te pedir em casamento, ele disse que você o odiava no início. – Não seguro uma risada e concordo com a cabeça.

-Seu pai me deixava muito irritada, sim, eu o odiei no começo quando nos conhecemos, mas passei a gostar dele e me apaixonei. – Término de dizer sorrindo antes de me sentar na cama perto dela.

-Eu quero saber como vocês se conheceram, pode me contar mamãe? – concordo me deitando na cama ao seu lado me aconchegando junto ao seu corpinho debaixo das cobertas.

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora