Voltei com o terceiro capítulo amores.
Boa leitura.
JULIA:
Na noite de ontem, quando finalmente Fernando acordou depois da cirurgia foram liberadas visitas rápidas, sua mãe foi a primeira e quando chegou a minha vez me xinguei mentalmente várias vezes por esquecer meus documentos na chácara.
Sem minha identidade nas mãos eu não poderia vê-lo naquele momento, então pedi para que minha mãe entrasse e me informasse sobre o estado de Fernando, até aquele momento ele ainda estava com dor, mas graças a deus estava estável.
Passamos a noite inteira no hospital pois o médico nos avisou sobre uma possível piora depois do procedimento cirúrgico, mas essa piora ainda não tinha acontecido e tinha esperanças que aquilo não acontecesse.
Depois que minha mãe voltou da lanchonete, ingeri o lanche que ela me comprou e graças a deus meu mal estar tinha sumido novamente, ela até quis que eu me consultasse no hospital mas estava bem e não estava com meus documentos naquele momento....
E hoje de manhã deixamos a mãe de Fernando no hospital enquanto voltamos para casa tomar banho e descansar um pouco, passamos algumas horas em casa e depois partimos de volta para o hospital, encontramos a mãe de Fernando na lanchonete do hospital e nos juntamos a ela para saber sobre Fernando.
E fiquei feliz em saber que ele ainda continua estável e que ficou feliz em saber em eu estava ali, novamente me xinguei mentalmente por esquecer documentos tão importantes e não conseguir entrar para ver meu amigo por causa de minha estupidez.
E para minha total surpresa após alguns minutos ouço a voz de Eve me chamando, por um momento penso que deve ser paranoia de minha cabeça mas quando me viro vejo minha pequena correr até mim.
Sorrindo contente, contorno meus braços em volta de seu pequeno corpo e beijo seu rosto, e quando levanto os olhos encontro Gabriel nos olhando distante. Após uns segundos apenas nos encarando apresento Eve para minha mãe que sorri e cumprimenta a garotinha e vendo que Gabriel e eu precisamos conversar minha mãe leva Eve para comprar sorvete.
E logo vejo Gabriel se aproximar de mim com cautela, pela sua expressão sei que ele está com medo de minha reação, mas não esboço nenhuma apenas fico calada até ele chegar a mim.
-Você esqueceu os seus documentos ontem....- e logo vejo minha carteira em sua mãos e o pego e digo:
-Obrigada por me trazer, não me deixaram entrar para ver Fernando sem identidade. - digo observando sua hesitação antes de me perguntar:
-Ele está bem ? - ele pergunta e logo me imagino brava com ele, mas não faço isso, estou cansada e arrependida pelo o que fiz ele passar ontem, pelo que fiz ele se lembrar, tenho certeza que isso já o machucou demais.
-Ele passou por uma cirurgia ontem, a bala atingiu seu tórax e pode ser que ele piore...- sinto meus olhos marejarem e logo pergunto porque estou ficando desse jeito, talvez deve ser porque existe uma probabilidade dele piorar.
Suspiro e logo sinto os braços de Gabriel em volta de mim, me abraçando, me passando conforto, ignorando o que fiz ele passar e me consolar, retribuo o afeto e escondo meu rosto em seu ombro sentindo as lagrimas descerem.
-Não está bravo comigo ? - pergunto num tom baixo e ele suspira.
-É você que deveria estar brava comigo Julia, eu só estou um pouco magoado.
-Eu sinto muito, me desculpe te fazer lembrar daquilo. - me sinto ainda mais culpada em constatar que ele se magoou por minha causa.
-Tudo bem, você estava magoada comigo, e estava com medo de perder alguém importante, entendo perfeitamente.
Levanto o rosto de seu ombro e encaro seus olhos azuis, os mesmos olhos que marejarem após ouvir minhas palavras estupidas de ontem.
-Eu preciso entrar e vê-lo. - digo me referindo a Fernando me soltando de seus braços reconfortantes.
-Ok... - vou até Eve e beijo seu rosto antes de caminhar até a recepção com os documentos em mãos, faço uma ficha e logo sou liberada para entrar, ansiosa caminho pelos corredores procurando o quarto em que Fernando está internado.
E quando entro vejo meu amigo deitado e como uma faixa ao redor do peito, me aproximo com cautela vendo que ele está dormindo, alguns aparelhos estão ligados ao seu corpo, pego sua mão e acaricio e logo seus olhos escuros se abrem e me encaram.
-Desculpe, não queria te acordar. - digo o vendo abrir um sorriso e me dizer com humor na voz:
-Tudo bem princesa, é uma alegria ser acordado por você.
-Como está se sentindo ?
-Meu corpo dói, mas estou bem, é o que se ganha quando pessoas como nos tentam ajudar a humanidade contra pessoas do mal. - ele diz e se ajeita na cama com uma expressão de dor ou desconforto.
-É verdade o que a sua mãe disse ? - ele pergunta sorrindo e franzo o cenho antes de perguntar:
-O que ela disse ?
-Que você deixou seu namorado ranzinza plantado em outra cidade e veio correndo me ver ? - ele arqueia a sobrancelha sorrindo e bato em seu ombro de leve e rio.
-Seu idiota, pare de rir, a situação é séria, eu fiquei preocupada com você.
-Ainda se preocupa comigo ?
-É claro que sim, você é umas das pessoas mais importantes para mim, então nunca duvide.
-Você também é uma das pessoas importantes para mim, obrigado por estar aqui princesa.
-Tenho certeza que seu namorado ranzinza não gostou de ser deixado de lado enquanto você corria até mim, é bem provável que ele queira me bater por roubar sua atenção. - ele zomba rindo e balanço a cabeça.
-Pare de brincar com uma situação séria, você poderia ter morrido eu não conseguiria me despedir de você. - novamente sinto meus olhos marejarem, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.
-Não fique assim princesa, eu estou aqui, estou vivo.
-Eu sei, é que estou muito sensível ultimamente. - digo e me sento ao seu lado enquanto ainda seguro sua mão.
-Não piore, fique vivo, por favor. - com a expressão séria ele aperta minha mão e diz:
-Vou tentar princesa, juro que vou tentar.... - uma fina lagrima desce por minha bochecha enquanto o abraço tomando cuidado para não machuca-lo.
Apenas fique assim, apenas fique vivo Fernando.....
Eita, será que Fernando vai ficar vivo ?
Comentem muito, votem e sigam meu perfil por favor amores.
Meta de 3K de seguidores.
Até o próximo capítulo amores.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...