Capítulo 13

3.9K 540 215
                                    

Voltei com mais um capítulo amores.

Se esse capítulo ter muitos comentários e votos eu volto com a continuação amores.

Boa leitura😉

GABRIEL:

Ainda sem saber minhas próximas palavras continuo encarando a mulher em minha frente idêntica ao meu primeiro amor.

A semelhança entre elas é surreal, confesso que quando a vi entrando pela aquela porta pensei que era Maya, senti os batimentos de meu coração se acelerarem, mas parte de meu subconciente acreditava que Maya estar viva era impossível.

Eu vi ela morrendo lentamente em minha frente, e sabia que Maya não poderia falsificar sua morte e esconder isso de mim, mas agora a sua irmã gêmea aparece em minha vida e logo minhas lembranças dolorosas voltam a tona.

Até poderia acreditar que Stella é Maya, mas sei que isso não é verdade, lembro muito bem que Maya tinha uma marca de nascença no braço e quando olho para Stella não encontro a tal marca.

-Maya nunca me disse que tinha uma irmã. - digo encarando seu rosto mas Stella abaixa os olhos como se lembrasse de algo.

-Minha irmã era reservada quanto a isso, ela e eu sempre fomos muito próximas, mas me mudei para França e construí meu próprio negócio.

Isso até faz um pouco de sentido, depois de me contar sobre a gravidez Maya partiu para outro país para dar continuidade a gravidez sozinha, mas agora percebo que ela não estava completamente sozinha.

-Então, foi para a França que Maya partiu depois de me contar sobre a gravidez.

-Sim, vejo que está entendendo a história Gabriel. - ela sorri e se senta na cadeira disponível ao lado de Julia que ainda não entende a situação.

-Maya estava desesperada e triste com a separação de vocês, então ela passou a gravidez e os primeiros anos dos bebês comigo na França. Ela te amava Gabriel.

Suspiro e fecho os olhos tentando administrar toda a situação em que me encontro neste momento.

-Porque apareceu somente agora ? - pergunto voltando a abrir os olhos antes e encarar seu rosto com a testa franzida.

-Pela minha sobrinha é claro, acompanhei a gravidez de minha irmã e o nascimento de minha sobrinha, então tenho o direiro de ve-la novamente depois de anos. Meus pais também perguntam sobre ela.

-Seus pais me odeiam ! - levanto a voz e volto a me acalmar quando Julia me olha com compreensão.

-Eles nunca te odiaram Gabriel, isso só aconteceu depois do que você fez com Maya, também somos família da Eve Gabriel, eles tem direito de saber sobre a neta.

-Família ? Eu criei minha filha sozinho desde a morte de Maya, e agora depois de anos você aparece e diz que seus pais querem saber sobre Eve ? Os mesmos que me culparam pela morte de sua irmã ? - volto a levantar a voz e respiro fundo tentando manter a calma.

-Eu sei que isso é difícil de compreender, mas....

-Eu não quero que você e nem seus pais se aproximem de Eve !

Vejo a irritação tomar seu rosto e com raiva Stella se levanta e diz num tom irritado:

-Ela é minha sobrinha Gabriel, porque quer impedir minha aproximação com Eve ?

-Porque não confio em você e muito menos em seus pais, talvez tenham inventado querer se aproximar de mim e de Eve para uma possível vingança contra mim, já que vocês me culpam pelo o que aconteceu com Maya !

-Acha que quero vingança ? Eu só quero participar da vida de minha sobrinha, a mesma sobrinha que ajudei minha irmã a cuidar quando você teve coragem de abandoná-los no mundo, você não estava lá quando Maya mais precisou de você Gabriel, você não sabe o que ela passou !

-Sim Gabriel, eu quero te odiar e te culpar pela morte de minha irmã e de meu sobrinho, mas eu não consigo, porque tenho certeza que Maya não desejaria isso.

-Eu errei porra ! Eu errei em deixá-la ir, talvez você e seus pais tenham razão já que tenho uma parcela de culpa na morte deles, mas onde vocês estavam ? Onde vocês estavam quando Maya morreu ? Porque eu errei, mas dediquei os últimos anos a dar todo o amor que minha filha merece enquanto vocês nunca procuraram saber de Eve.

-Eu não sou esse monstro que você pensa Gabriel !

-Eu não sei o que você é, e nem suas intenções, mas não quero que se aproxime de minha família até eu confiar totalmente em você.

Olhar para Stella é quase a mesma coisa de que estar olhando para Maya, e isso piora tudo na situação, porque toda vez que levanto a cabeça lembro do meu falecido e antigo amor e tenho que repetir várias vezes em minha cabeça que Stella não é a Maya.

-Essa conversa ainda não acabou Gabriel !

-Saia de minha sala por favor ! - digo e viro as costas encarando a cidade atraves das enormes janelas de vidros.

Ouço ela bufar e logo som de saltos e uma porta se fechando é ouvida, me viro voltando a me sentar em meu lugar atrás de minha mesa.

-Sei que acha que peguei pesado com ela, mas não confio nela e não sei se o que ela disse é verdade. - digo a Julia.

-Você está certo, não se pode confiar em qualquer pessoa que aparece do nada.

-Essa mulher me traz uma sensação ruim. - confesso e vejo Julia se levantar e vim até mim.

-Você não é o único, também não gostei dela, mas talvez isso seja porque ela te faz lembrar de Maya.

-Não sei, mas no quero falar disso agora. - digo e puxo Julia para se sentar em meu colo e logo acaricio seu rosto.

-Me desculpe te fazer ouvir sobre meu passado infeliz mais uma vez.

-Está tudo bem. - ela se ajeita em meu colo e deita a cabeça em meu ombro.

Aproveitando esse momento a sós, decido perguntar sobre um assunto que tenho vontade de perguntar a alguns dias.

-Eu estou perdoado ? - pergunto e ela logo levanta a cabeça para me encarar melhor.

-Sim, você está perdoado Senhor Simon. - ela rir e sorrio contente com sua resposta.

Aproximo meus lábios dos seus e a beijo com vontade e fervor, enquanto seus braços cortornam meu pescoço.

-Então, sobre o que queria conversar comigo ? - pergunto depois de separar nossos lábios.

-Sobre um assunto importante, mas não sei qual será sua reação....- franzo o cenho observando sua expressão nervosa.

-Não sei qual será o assunto, mas você sabe que eu te amo né ? - digo tentando afastar seu nervosismo e logo me pergunto mentalmente sobre o que ela quer conversar comigo.

-Sim ! - ela responde e se levanta do meu colo para pegar sua bolsa e retirar alguns papéis de dentro antes de voltar a me encarar.....

Será que no próximo ela conta sobre a gravidez para Gabriel ?

Confiam na Stella ?

Comentem muito, votem e me sigam amores.

Se esse capítulo ter muitos comentários e votos eu volto com a continuação amores.

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora