Capítulo 46

2.2K 285 64
                                    

Voltei amores

Pra quem gosta de romance com máfia vim avisar que comecei uma história desse gênero, se chama PROPOSTA IRRESISTÍVEL, votem e comentem lá amores.

JULIA:

Passamos o dia e a tarde inteira juntos, e a noite se aproximava cada vez mais, não sei se acredito em Gabriel quando ele diz que está bem mas não decido pressioná-lo demais.

A tarde Gabriel buscou Eve na escola e agora esta ajudando a fazer um penteado nos cabelos da filha, é claro que ele tem extrema dificuldade em fazer algo como isso, mas venho lhe ensinando e ele está aprendendo aos poucos.

E de frente para o espelho depois de sair do banho um sorriso brota em meus lábios quando imagino o que Gabriel deve estar fazendo com os cabelos da pequena.

Visto um roupão e prendo meus cabelos antes de começar a maquiagem, faltam apenas duas horas até o jantar e comemoração do meu aniversário na casa dos meus pais, faço uma maquiagem básica e decido optar pelo babyliss nos cabelos.

Sorrio com o resultado e saio do banheiro voltando para o quarto, mas meus olhos se fixam numa enorme caixa em cima da cama com uma fita amarrada.

Me aproximo da cama e retiro a fita de cetim vermelha  lentamente, e com extrema curiosidade abro a caixa me deparando com um tecido de cor branca, levanto a peça vislumbrando um lindo vestido longo.

Ouço a porta do quarto sendo aberta atrás de mim e estremeço sentindo longos braços contornando meu corpo.

-Gostou ? - Gabriel susurra perto da minha orelha e apoia a cabeça no meu ombro enquanto observo cada detalhe da peça.

É um modelo longo de alças finas em cada lado do ombro, a cor branca predomina todo o tecido e uma abertura na perna chama minha atenção.

-Eu amei, é perfeito. - viro a cabeça e beijo seu rosto agradecida.

-Estou louco para te ver vestindo ele, abre a outra caixa amor. - diz beijando minha testa e apontando para uma outra caixa ao lado.

Assim que levanto a tampa da caixa menor, meus olhos encontram um lindo par de saltos brilhantes.

-Fiquei em dúvida se sentirá confortável em usá-los devido a gravidez. - diz se referindo aos meus pés.

-Não se preocupe, ainda consigo usar, mas nos próximos meses meus pés começaram a inchar cada vez mais, então ainda posso aproveitar. - me viro de frente para observá-lo.

Gabriel está lindo como sempre, usando terno escuro e roupas sociais dispensando a gravata, observo cada mínimo detalhe do seu belo rosto, apesar de algumas olheiras ao redor dos olhos azuis ele continua lindo.

Toco sua barba por fazer, contorno seu pescoço com meus braços quase ficando na ponta dos pés devido a nossa grande diferença de altura.

-Está tão elegante, preciso lembrar que é apenas uma pequena comemoração em família ? - brinco me referindo a suas roupas.

-Sei disso, mas quero estar bonito para comemorar o aniversário da minha noiva. - diz beijando meus lábios com carinho.

-Ok, agora preciso terminar de me arrumar Gabriel. - me afasto mas suas mãos encontram o laço do meu roupão.

-Posso te ajudar com isso...- diz enquanto os dedos ameaçam desfazer o nó.

-Eu até deixaria fazer isso, mas infelizmente temos uma comemoração para ir. - me viro fazendo uma expressão de decepção o que só aumenta seu sorriso.

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora