Voltei com mais um capítulo amores.
Sigam meu perfil por favor, meta de 3K de seguidores.
Boa leitura....
GABRIEL:
Quando finalmente atingimos o clímax decidimos nos vestir pois o elevador poderá voltar a funcionar a qualquer momento já que faz algumas horário que estamos presos dentro desse lugar.
Mesmo com o corpo suado coloco a camisa social e termino de ajeitar os restos de minhas roupas, enquanto Julia faz o mesmo enquanto tenta controlar a respiração ofegante, e logo ajeita os fios bagunçados de seus cabelos.
Ficarmos presos dentro desse elevador, nos trouxe lembranças, boas lembranças, de quando desliguei o elevador de propósito apenas para conseguir o que queria. Confesso que fui um babaca por te feito aquilo antes só para transar com ela aqui dentro, mas confesso que aquele momento foi maravilhoso...
Pego o meu termo que estava jogado no chão do elevador, e quando levanto a cabeça encontro Julia com o rosto corado, mesmo pela pouca luz iluminando o ambiente consigo ver suas bochechas coradas.
Pego meu celular e verifico o horário e logo percebo que tem uma mensagem da equipe de manutenção, me informando que já estão no prédio e que em pouco tempo o elevador voltará a funcionar. Suspiro aliviado e conto a notícia a Julia, não se fico irritado por ficar preso horas dentro desse elevador ou se o agradeço por nos prender aqui dentro e permitir a minha aproximação com Julia.
Ok, ela ainda não me disse que estou perdoado, mas ela também não me negou, me deixou se aproximar dela, bom, isso já um é começo.
-O seu mal estar passou ? - pergunto preocupado e ela assente com a cabeça antes de me dizer:
-Sim, o remédio fez feito, obrigada.
-Não deveria comer o que não gosta. - digo e vejo um sorriso crescer em seus lábios.
-Aprendi a lição, nunca mais faço isso.
Assinto com a cabeça e após alguns minutos as luzes do elevador voltam ao normal, o painel dos botões voltam a acender e logo o elevador começa a descer. Observo Julia suspirar de alívio enquanto descemos até o térreo da Empresa, segundos depois as portas de metais se abrem nos revelando o hall.
Julia e eu saímos do elevador e quando caminhamos até a saída vejo a equipe de manutenção nos esperando do lado de fora. O céu está escuro e logo percebo que já é muito tarde, quando nos aproximamos das portas Julia para e se vira para me encarar antes de me dizer:
-Boa noite, tenho que ir para casa pois amanhã antes de trabalhar vou visitar Fernando.
Quero convidá-la para meu apartamento e passar o resto da noite ao seu lado, mas ela tem outras prioridades, ela precisa ver o amigo no hospital então resolvo não forçar a situação, apenas concordo e digo:
-Ok, boa noite. - por instinto me aproximo dela e deposito um beijo casto em sua testa antes de me afastar
Queria beijar seus lábios com fervor, mas não sei se ela está arrependida com o que aconteceu entre nós dentro daquele elevador, mas posso dizer que não me arrependo de nada do que aconteceu.
Antes de caminhar até a garagem do prédio conversei com o pessoal da manutenção e exigir saber o que tinha acontecido e eles me explicaram que foi uma falha no sistema, mas que já corrigiram tudo.
Enquanto dirijo até meu apartamento recebo uma ligação de um número desconhecido, franzo o cenho e decido atender a chamada no viva voz, sei que é perigoso falar ao telefone enquanto dirige mas sem pensar aceito a ligação.
-Sim ?
-Boa noite Gabriel. - ouço uma voz feminina e logo franzo o cenho confuso.
-Boa noite, em que posso ajudar ?
-Eu só queria lhe avisar que amanhã vou passar na sua Empresa para conversarmos.
-Qual é o seu nome ?
-Acho que pode esperar até amanhã para me conhecer, enfim, só queria lhe avisar que amanhã comparecerei na Empresa, até amanhã Gabriel.
-Mas quem....- pergunto mas percebo que ela desligou a ligação.
Com os pensamentos desorganizados fico pensando sobre essa ligação e sobre essa mulher misteriosa, e logo constato que deve ser a mesma mulher que veio na Empresa quando estava almoçando com Julia.
Ela que conversar comigo amanhã ? Quem será essa mulher ? Alguma investidora querendo uma reunião comigo ?
Deixo minhas perguntas sem respostas para lá e tento deixar minha mente limpa enquanto continuo com o trajeto até em casa.
JULIA:
Ainda estou com o carro de Gabriel, quando fui devolver as chaves ele negou dizendo que eu poderia ficar com o automóvel até o dia seguinte pois alegou que seria melhor voltar para casa de carro do que de ónibus sozinha.
E que amanhã pediria para alguém buscar o carro em minha casa, quis negar mas não protestei, apenas aceitei. E agora depois de horas presa e de transar loucamente naquele elevador estou indo para casa.
Quando finalmente chego em casa encontro minha mãe na sala, quando estava presa no elevador lhe avisei sobre o ocorrido e que chegaria em casa tarde.
-Mãe, não precisava me esperar.
-Fiquei preocupada e queria esperar você chegar, e você não jantou, então guardei comida para você ou poderá passar mal novamente querida.
Concordo e beijo seu rosto antes de ir para a cozinha ao seu lado, minutos depois quando estou terminando de comer vejo minha mãe me encarando.
-O que foi ? - pergunto e ela rir antes de dizer:
-Nada, não é nada filha. - ela muda de assunto mas fico confusa com seu comportamento.
Quando termino lavo a louça e subo para meu quarto na intenção de tomar um banho quente antes de dormir.
No banheiro, retiro as peças de roupas do meu corpo e começo a me lavar, quando termino enrolo uma toalha em volta de meu corpo e fico de frente para o espelho para ajeitar meus cabelos.
E coloco a mão na boca para não gritar de surpresa quando vejo o meu reflexo no espelho, meu pescoço está todo marcado, e logo me lembro da boca de Gabriel chupando essa área e da reação de minha mãe ao ver o meu estado.
Logo começo a rir pensando que no dia de amanhã vou ter que passar maquiagem ou usar um lenço para cobrir as marcas de meu pescoço.
Mas mesmo assim, não me arrependo de nada do que aconteceu entre mim e Gabriel naquele elevador. Coloco meu pijama e me deito na cama, pego meu celular e verifico minhas mensagens e ligações mas não há nenhuma da mãe de Fernando, isso é um bom sinal....
Gostaram ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...