Voltei com mais um capítulo amores.
JULIA:
Passei a noite toda acordada, aflita sobre o que pode acontecer daqui para frente, e saber que Gabriel aceitou se encontrar com aquela mulher piora tudo.
Consegui dormir poucas horas e fui acordada algumas horas depois por Gabriel avisando que já sairia para encontrar Stella.
Tentei a todo custo convence-lo a ficar no apartamento comigo e deixar essa ideia idiota de se encontrar com ela, mesmo não querendo passei a maior parte do tempo pensando em tudo o que poderia acontecer com Gabriel nesse encontro.
E ao pensar em cada possibilidade meu peito se apertava mais, antes de sair Gabriel prometeu que voltaria o mais rápido possível para casa, e quando saiu voltei a me deitar na cama com o celular agarrado ao peito.
Estava exausta, meu corpo implorava por uma descanso sendo consequência das poucas horas de sono que tive, mas o cansaço me venceu e adormeci novamente.
Me sento na cama e ligo a tela do celular procurando alguma ligação não atendida de Gabriel enquanto dormia, mas não há nada. Vejo as horas percebendo que dormi por quase uma hora e meia.
Me levanto ainda segurando o aparelho nas mãos aflita, talvez a conversa tenha demorado mais do que o esperado.
Cansada de esperar, ligo para Gabriel que atende após alguns segundos.
-Amor ? - suspiro aliviada ao ouvir sua voz.
-Está tudo bem ? - pergunto preocupada.
-Ainda estou conversando com Stella, daqui a pouco eu chego ai amor, fique calma, e não saia de casa desacompanhada. - concordo mais relaxada e encerro a ligação.
Sigo para o banheiro e retiro o pijama que uso afim de tomar um banho quente e rápido, coloco roupas confortáveis, pego o celular e saio do quarto.
Desço e caminho até a sala de estar, mas sinto meu corpo tremer quando ouço barulho de algo cair vindo da cozinha, suspiro tentando me convencer de que não é nada.
Antes de sair Gabriel aproveitou para levar Eve a escola, então constato que estou sozinha no apartamento.
Devagar, continuo caminhando até a cozinha mas para o meu alívio vejo apenas a governanta que também se assusta com minha presença.
-Senhora Jones, não sabia que já tinha chegado. - digo normalizando a respiração.
-Desculpe acorda-la Senhorita, encontrei com o Senhor Simon quando ele estava saindo e me pediu para entrar. - diz mexendo algo na panela sobre o fogão.
-Não me acordou, só fiquei surpresa. - digo me sentando em uma das cadeiras em frente ao balcão da cozinha.
-Imaginei que logo acordaria, então tomei a liberdade de preparar o café da manhã. - diz pegando um prato no armário e me servindo ovos mexidos e torradas.
-Obrigada ! - sorrio depositando o celular no balcão para pegar o prato.
A observo pegar uma tigela pequena com pedacinhos de frutas variadas e abrir a geladeira par servir um copo generoso de suco de laranja.
-Está tudo ao seu agrado ? Posso fazer outra coisa se preferir. - diz mas nego com a cabeça.
Levo um pedaço dos ovos mexidos a boca e fecho os olhos saboreando o sabor.
-Hum perfeito, Gabriel fez uma boa escolha em te contratar, mas vou ficar mal acostumada. - digo experimentando o resto do prato.
-Bom, vou deixa-la comer a vontade, estarei organizando a sala se precisar de mim. - assinto concordando.
Enquanto Gabriel não chega, passo no escritório para pegar o meu notebook e livros da faculdade, os levando até a sala de estar já que será mais fácil visualizar Gabriel ao chegar.
Resolvo adiantar alguns trabalhos da faculdade para fazer já que não é seguro ir trabalhar na Empresa, também faço uma vídeo chamada com Sam e a convido para a comemoração de amanhã.
Deitada no enorme sofá, pouso a mão sobre o pequeno volume em minha barriga, acariciando e desejando que nenhum mal aconteça com Gabriel.
-Seu pai e eu estamos loucos para conhecer você bebê, prometo que tentarei ser uma boa mãe. - digo.
-O papai é um homem bom, não merece passar por mais sofrimento, o passado dele é já conturbado demais. - digo pensando sobre o aviso de Stella.
-Sou inexperiente nisso, mas vou tentar ser a melhor mãe que uma pessoa poderia ter, espero que nas próximas ultrassonografias consiga saber o seu sexo. Estou ansiosa para montar o seu quartinho, comprar milhares de roupinhas que nós dois sabemos que você crescerá muito rápido e não terá chances de usar. - sorrio com o futuro.
Sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir a porta sendo aberta, me levanto rapidamente vendo que Gabriel caminha apressadamente até as escadas.
-Gabriel, está tudo bem ? - pergunto e ao notar minha presença ele se vira e nesse momento vejo a expressão abatida no rosto e os olhos vermelhos.
Como se estivesse chorado por horas...
Arfo angustiada sentindo o peito se apertar, lágrimas roçam de seus olhos enquanto corre até mim me envolvendo em um abraço.
Franzo o cenho ouvindo o som do seu choro enquanto me aperta em seus braços, retribuo o carinho tentando lhe passar conforto.
-O que aconteceu ? - pergunto.
-Não foi um....- diz entre soluços não conseguindo formular uma frase coerente.
Pego sua mão e o levo até o sofá, ele se senta ao meu lado e ergue a cabeça respirando fundo.
-Não foi um acidente....
-O que ?
-Maya. Não foi um acidente, foi tudo premeditado...sabotaram o carro que ela estava dirigindo.
Arregalo os olhos ao ouvir a frase, meu deus, Gabriel volta a soluçar contra o meu corpo, o poderoso CEO perdeu a postura sendo apenas um homem machucado pelo próprio passado abraçado a mim.
-Eu estou aqui, estou aqui com você. - digo como se conseguisse sentir toda a sua dor.
E todos esses anos Gabriel conviveu com uma mentira, é como se uma chave rodasse em minha cabeça, como se tudo começasse a fazer sentido.
O ódio que a família de Maya senti por Gabriel faz sentido, eles acham que ele é o culpado pela morte da filha e do neto.
-Mataram eles Julia, mataram ela e meu filho...
Querem capítulos com Maya narrando anos atrás ?
O que Stella contou para Gabriel ?
No próximo capítulo revelará como foi a conversa de Stella e Gabriel.
Morte de Maya foi premeditado, sim ou não ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até amanhã❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...