Voltei amores.
Vou tentar atualizar o livro diariamente ❤
JULIA:
Acordei mais cedo do que o de costume hoje, e agora perto do horário de almoço estou terminando de me arrumar para encontrar Sam no nosso restaurante preferido.
É claro que Gabriel insistiu em me acompanhar mas neguei novamente, pois preciso desabafar com alguém sobre minha vida, e a pessoa perfeita para isso é Sam.
Passei horas pensando em como contar para minha amiga sobre os últimos acontecimentos de minha vida, e como será sua reação sobre minha gravidez repentina.
Conheço minha amiga e sei que ela me dará uma bronca, alegando que eu poderia ter me cuidado melhor e que está muito cedo para uma filho.
Mas também sei que no final ela ficará feliz por mim, sempre foi assim desde quando nos conhecemos, ela é amiga protetora e que adora dar sermões, mas sei que ela me ama e faz isso para tentar me ajudar.
Mais cedo mandei uma mensagem para Fernando perguntando se ele estava bem, e minutos depois veio sua resposta, disse que está bem e terá alta no início da tarde.
Fiquei feliz e muito aliviada pelo meu amigo, desejando não passar por esse susto nunca mais em minha vida, ele também me perguntou se poderia me ver, confesso que pensei muito sobre isso e na reação de Gabriel com seus ciúmes sem sentindo.
Mas ele é meu melhor amigo, e não posso abandonar nossa longa amizade por causa de Gabriel, e na última vez que encontrei Fernando ele não gostou muito.
Ainda não sei o que fazer sobre isso, talvez mais tarde eu pense no que fazer, suspiro e termino de me vestir.
Organizou minha bolsa com todos os meus pertences pois depois do encontro com Sam eu voltaria para casa e talvez passaria na Universidade para resolver como ficará meus estudos daqui em diante.
Como estou sem carro hoje, Gabriel insistiu em me levar até o restaurante e depois levará Eve para passear no parque da cidade, e que se precisasse ele me levaria para casa.
Pego minha bolsa e saio do quarto seguindo para a sala de estar encontrando Gabriel e Eve sentados no imenso sofá.
-Pronta ? - ele pergunta ao notar minha presença no ambiente.
-Sim.
-Não vai passar o dia com a gente mamãe ? - Eve diz e se levanta do sofá seguindo em minha direção.
-Sinto muito pequena, mas tenho que encontrar uma amiga e depois vou para casa.
O rosto de Eve é tomado por uma expressão desanimada, e logo fico triste por desaponta-la, em tão pouco tempo criei uma ligação forte com a garotinha e a amo demais.
-Porque você não pode morar aqui com a gente mamãe ? - diz me olhando com os lindos olhos azuis e logo fico totalmente rendida.
Abro a boca para lhe explicar o que também não sei dizer, não sei como explicar isso a pequena que continua me encarando esperando minha resposta.
-A mamãe pode morar com a gente né papai ? Assim ela ficaria sempre bem pertinho da gente ! - diz com a voz alegre ao pensar na possibilidade.
Vejo Gabriel também se levantar do sofá e vim para perto da filha que ainda continua esperando a resposta.
-Claro que pode, seria muito bom ter a mamãe por perto, não é meu amor ? - abraça a filha e também começa a me encarar.
Como explicar isso ?
Ele também quer que eu me mude para cá, mas ainda não estou pronta para dar um passo tão grande como esse, eu os amo, mas não posso fazer isso ainda.
-Eu... - começo a dizer mas sou interrompida pela pequena:
-É porque você não é casada com o papai ? Papai, porque você ainda não pediu a mamãe em casamento ?
Jesus, como pode uma criança ser tão esperta mesmo sendo tão nova ?
Gabriel arregala os olhos azuis e também fica sem reação assim como eu, pigarreio e logo digo:
-É que moro com meus pais e minha mãe fica sempre sozinha quando meu pai fica o dia todo trabalhando, então tenho que fazer companhia para ela, entende ? - digo a primeira coisa que vem em minha mente.
É claro que minha mãe não liga em ficar sozinha em casa, ela até já se acostumou com isso.
-Sim, mas algum dia você vai se casar com o papai e morar com a gente né ?
-Sim querida, se ela quiser ela pode morar com a gente, agora vamos ou a mamãe vai se atrasar para encontrar a amiga. - Gabriel responde por mim e sorrio aliviada.
No carro, fico o caminho todo pensando nas palavras de Eve, em como seria minha vida casada com Gabriel e morando em seu apartamento.
Em breve teremos um filho e talvez seja melhor se mudar para o apartamento já que ele é o pai do nosso filho, mas ainda é cedo para isso.
Falo para Gabriel o endereço do restaurante e quando chegamos ele estaciona o carro.
-Tem certeza que não quer nossa companhia ? - ele pergunta levantando uma das sobrancelha loira.
-Tenho, tchau. - beijo seus lábios mas ele interrompe:
-Vou levar Eve ao shopping depois do parque, você poderia ir com a gente, eu te busco aqui, só basta me ligar.
-Podemos dar uma olhada nas lojas de bebês se quiser e depois te levo para casa. - diz sabendo que não vou resistir.
Fixo meus olhos em Eve que também me olha esperançosa, os dois sabem conseguir o que querem.
-Ok, te ligo depois. - beijo sua boca novamente e me despeço de Eve.
Sigo em direção a entrada do estabelecimento e entro, há várias pessoas almoçando nas mesas espalhadas pelo restaurante e logo encontro Sam sentada numa mesa perto da janela, o mesmo lugar que costumávamos ficar quando vínhamos aqui.
Minha amiga está perfeita como sempre, os longos e ondulados cabelos loiros estão soltos emoldurando o rosto e olhos claros.
Quando me aproximo vejo seus olhos se fixarem em mim e um sorrido se abrir em seus lábios.
-Julia ! - diz se levantando e vindo até mim me enlaçando num abraço apertado, retribuo o carinho pensando em como iniciar essa conversa.
-Está linda como sempre, Sam.
-Obrigada amiga, você também está maravilhosa. - pega minha mão me puxando até a mesa.
Um garçom vem para anotar nosso pedido, pedimos dois sucos de laranja e refeições leves, e quando ele se afasta os olhos claros de Sam pousam em mim.
-Estava com saudades, mas como está a vida ? Ainda está com o CEO gostosão ? - diz com um sorriso maroto nos lábios.
É agora que começo a contar ?
Eve é tão fofa, né ?
Gostaram ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
Любовные романыGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...