Voltei com mais um capítulo amores❤❤
Sigam meu perfil por favor, Meta de 3K de seguidores.
Boa leitura😉
JULIA:
Acordo sonolenta e logo desligo o alarme de meu celular que toca incansavelmente anunciando o horário de levantar da cama.
Esfrego os olhos e me sento na cama para pegar o celular, desligo o alarme e suspiro preguiçosamente antes de levantar da cama.
O clima em Seattle mudou drasticamente, hoje a manhã está fria, e isso contribui para a preguiça que estou sentindo neste momento.
Ainda com sono caminho para o banheiro com a intenção de tomar um banho bem quente para minha indisposição ir embora.
Depois de me lavar, passo maquiagem em meu pescoço tentando amenizar as marcas em minha pele, escolho o que vestir e decido colocar uma camisa manga comprida branca e uma blazer preto por cima, gostei de usar roupas sociais ontem e acho que vou manter isso.
Ouço o toque de meu celular anunciando uma nova mensagem e corro para pegar o aparelho com o coração acelerado pensando que aconteceu algo com Fernando.
Mas suspiro de alívio quando vejo o nome de Gabriel no identificador, abro a mensagem e vejo que ele está perguntando se estou em casa pois alguém virá para buscar seu carro.
Respondo que sim e deixo o celular na cama e desço até a sala encontrando meu pai que está quase saindo para travalhar, hoje é um daqueles dias especiais que são muito difícil de acontecer, o dia em que acordo e encontro meu pai em casa.
-Bom dia, pai ! - beijo seu rosto e eles retribui o gesto.
-Bom dia filha, está linda.
-Obrigada. - agradeço e caminho até a cozinha não encontrando minha mãe, e quando entro na confeitaria vejo ela preparando um tipo de massa.
Me aproximo e deposito um beijo em sua bochecha.
-Bom dia, mãe.
-Bom dia querida, já vai para o trabalho ? - ela pergunta observando minha roupa e nego com a cabeça.
-Não, primeiro vou passar no hospital e ver como Fernando está.
-Eu queria ir com você mas hoje estou muito ocupada, tenho muitas encomendas, diga a ele que mandei um abraço.
Assinto com a cabeça e volto para a cozinha para tomar café da manhã e dessa vez nada de comer manteiga de amendoim junto com aquela mistura louca que ingeri ontem.
Minha mãe está com muito trabalho hoje e não quero incomoda-la então eu mesma preparo panquecas, faço um suco de laranja natural e logo vejo meu pai entrando na cozinha e se sentando na mesa.
-Huum, o cheiro está ótimo filha, vejo que tem a mesma habilidade de cozinhar como sua mãe. - agradeço e termino de fazer o café da manhã.
Me sento na mesa e me sirvo e logo decido conversar com meu pai, é raro as vezes que ele tem tempo para isso, então decido aproveitar esse momento.
-Vai chegar tarde novamente ?
-Sim, querida mas amanhã vou estar de folga e podemos passar esse dia em família, o que acha ?
-Acho maravilhoso.
-Ótimo, como está Fernando ? Sua mãe me contou o que aconteceu com ele.
-Na última vez que o visitei ele estava bem, espero que continue assim. - digo com esperança e meu pai suspira antes de dizer:
-Sim, Fernando é um bom rapaz.
Ouvimos uma batida na porta, levanto e vou atender e logo vejo James, o mesmo motorista que nos levou até o aeroporto quando eu e Gabriel partimos para a Itália.
-Bom dia, Senhorita ! - ele balaça a cabeça como cumprimento.
-Bom dia, James. - caminho até a sala e pego as chaves do carro de Gabriel e as entrego a ele.
-Obrigada ! - agradeço e ele assente com a cabeça antes de caminhar até o carro de Gabriel onde estacionei ontem a noite.
Subo para meu quarto organizo minha bolsa, pego o celular e as chaves do meu carro e confirmo se o remédio contra enjoos que Gabriel comprou ainda está na bolsa.
Desço e me despeço de meus pais antes de dirigir até o hospital para visitar Fernando, e quando chego caminho até a recepção e me pedem para esperar vinte minutos pois ainda é cedo e as visitas ainda não foram liberadas.
Me sento nas cadeiras vazias do hospital e espero os minutos se passarem, ouço um choro infantil e viro a cabeça vendo que uma mulher segurando um bebe se senta ao meu lado.
Meus olhos se fixam no lindo bebe em seu colo que não para de chorar enquanto a mãe faz de tudo para mudar isso.
-Ei lindinho, porque está chorando ? - faço carinho em seu rosto fofo e logo a criança para de chorar e começa a me encarar com seus enormes olhos verdes.
-Graças a deus ele parou de chorar, obrigada moça ! - a mulher sorri para mim e balanço a cabeça.
-Disponha, um bebê lindo assim não pode ficar chorando, não é lindinho ? - aperto seu narizinho de leve vendo que ele começa a gargalhar.
-Tem filhos ? - a mulher pergunta me olhando com uma sorriso e logo fico desconcertada.
-Não, eu não tenho. - respondo sorrindo.
-Me desculpe, e que você leva jeito com bebês.
-Tudo bem.
-Eles são uma gracinha mas também nos deixam loucas ! - ela rir e sorrio pensando na situação de uma mãe.
-Eu posso imaginar. - respondo brincando com o bebê.
-Não estava planejado, mas aconteceu muito rápido, em um mês eu estava me casando e no outro eu estava vomitando tudo o que comia e desejando comer coisas entranhas, mas assim que descobrir que estava grávida passei a ansiar pelo nascimento dele. Não é meu amor ? - ela beija as mãozinhas do filho que continua rindo.
Mas meus sorriso morre quando percebo o que pode estar acontecendo comigo, os sintomas dela se parecem com os meus....
Rapidamente pego meu celular e verifico a data do meu último ciclo menstrual, sempre faço isso para não esquecer mas vejo que esqueci completamente dessa vez.
Ai não....
-Está tudo bem moça ? - a mulher pergunta vendo minha expressão de choque.
-Eu não sei. - respondo e levanto rapidamente caminhando até a ala de exames do hospital.
-Bom dia, eu preciso fazer um exame de sangue agora.
Ok, eu poderia sair do hospital e correr até uma farmácia mais próxima que eu achar, mas dizem que aqueles testes nem sempre são confiáveis, estou num hospital e seria muito melhor fazer um exame de sangue para descobrir uma possível gravidez.
Eitaaa
Será que ela está grávida ?
Se o exame testar positivo como ela e Gabriel vão reagir com a notícia ?
Gostaram ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...