Voltei amores ?
Todo dia a noite terá um novo capítulo😉
Hoje tem Hot🔥🔥
JULIA:
Estava lendo um livro que comprei sobre gravidez e maternidade, queria aprender mais sobre tudo isso, mas deixo minhas preocupações de lado quando vejo Gabriel retirar a camisa que usa e se aproximar de mim.
Apesar da nossa diferença de idades, Gabriel fica mais bonito e másculo a cada dia que se passa, e logo penso em como será daqui a alguns anos, quando envelhecermos.
Enquanto as mãos de Gabriel descem as alças da camisola preta que uso uma risada escapa dos meus lábios, o que faz ele levantar a cabeça e me fitar com um sobrancelha arqueada.
-O que foi ?
-Estava pensando em como você será quando estiver mais velho, creio que continuará lindo. - admito sorrindo acariciando o queixo com a barba por fazer.
-Oh sim, serei um velhinho bem ativo na cama querida. - rio de suas palavras e me concentro em seu rosto.
-E muito safado também. - digo.
-Claro. - concorda continuando com a trilha de beijos por toda a extensão do meu corpo.
-Minha menina gosta de quando sou safado, não é ? - diz num tom rouco chupando minha pele.
-Responda, amor. - morde o lóbulo da minha orelha com vontade.
-Sim, eu gosto. - admito lhe arrancando um sorriso dos lábios.
Beijo sua boca sentindo sua barba espetar meu rosto, e confesso que gosto da sensação, minha mãos vão de encontro aos cabelos de Gabriel, puxando seu corpo cada vez mais de encontro ao meu.
Nossas línguas dançam em perfeita sincronia, enquanto nos beijamos suas mãos tratam de retirar minha camisola por completo, desce os lábios até o vale entre os meus seios e fecho os olhos sentindo sua boca quente se apossar da minha pele.
Desejando retribuir o prazer que está me proporcionando, num gesto tímido desço minhas mãos pela sua barriga até chegar no cós da calça moletom sentindo o tamanho do desejo que sente.
De tantas vezes que transamos nunca criei coragem para fazer tal coisa, mas quero fazer, também quero lhe dar mais prazer.
Pouso uma de minhas mãos em cima do grande volume que estica o tecido da calça que usa, a respiração de Gabriel muda, começando a soltar longos suspiros após saber o que estou prestes a fazer.
Não posso negar que não sei por onde começar, pois sou totalmente inexperiente em relação a isso, percebendo minha hesitação Gabriel levanta a cabeça para olhar em meus olhos.
-Tem certeza que quer fazer isso, amor ? - pergunta e apenas concordo com a cabeça.
-Também quero te dar prazer, mas não sei como fazer isso. - admito fechando os olhos sentindo meu rosto corar de vergonha.
-Abra os olhos amor, não precisa ficar com vergonha, vamos começar devagar. - concordo com a cabeça enquanto ele posiciona sua mão sobre a minha por cima da calça, me ensinando os movimentos certos.
Volta a me beijar enquanto continuo com os movimentos em seu membro, suspirando sobre os meus lábios cada vez mais, uma das suas mãos se juntam aos meus seios, apertando minha pele enquanto nossas línguas se encontram mais uma vez.
Sentindo a ousadia tomar conta de mim, uso uma das mãos para abaixar sua calça, Gabriel sorri contra minha boca percebendo minhas intenções, ainda inexperientes envolvo seu membro com uma das mãos e refaço os mesmos movimentos.
-Porra ! - Gabriel grunhe fechando os olhos enquanto a respiração muda.
Usando uma das mãos Gabriel termina de retirar a calça moletom por completo e joga a peça em algum lugar do quarto.
Se levanta e se coloca diante das minhas pernas, agarro os lençóis da cama quando sinto sua boca me atiçar, num momento como esse agradeço pelo quarto de Eve ser no outro corredor pois num momento como esse já não existe controle dentro de mim.
Com as mãos Gabriel levanta minhas pernas as colocando sobre os seus ombro, me abrindo e deixando mais exposta para o seu total deleite.
Ainda com os olhos fechados sinto Gabriel manipular meu ponto G usando os dedos e a própria boca.
Mordo o lábio inferior tentando controlar os gemidos altos que ousam escapar da minha boca, agarrando os cabelos de Gabriel chego ao ápice.
-Se com 32 anos já tenho esse pique, me imagine com 60 amor.- se refere a sua condição sexual me fazendo sorrir.
Sua mão serpenteia por minhas costas até alcançar minha nuca, e seu olhar se mantém preso ao meu. Gabriel prende os fios do meu cabelo em seus dedos e se inclina na minha direção, deixando nossas bocas quase coladas uma na outra.
Posso até sentir o ritmo acelerado e morno de sua respiração, embriagando-me e envolvendo-me em sua teia sedutora.
-Preciso de você amor, não aguento esperar mais. - beija-me por uma última vez e ajeita o corpo com cuidado sobre o meu.
-Sou toda sua. - digo com ousadia.
Gabriel suspira e mordisca o lábio inferior, voltando a me encarar. Por um momento, me perco naqueles olhos claros lindos que exalam uma mistura de desejo e ternura cada vez que me olha.
Sem mais demora, ele segura meus tornozelos e os inclina para cima, deixando-me completamente aberta para o meu deleite.
-Linda. - diz num tom baixo passando o polegar no meus lábios me olhando como se contemplasse uma bela obra de arte.
Apoio minhas mãos em seus ombros enquanto o mesmo coloca minhas pernas em torno de seu quadril, aproxima o rosto do meu e com um único movimento sou totalmente preenchida.
Gabriel começa a sequência de estocadas com firmeza, girando o quadril em círculos com o rosto próximo do meu, observando cada reação que está causando em mim.
Gemo ensandecida tomada pelo imenso prazer, sinto sua respiração ofegante e morna em meus rosto enquanto continua entrando em meu corpo.
-Gabriel, por favor....- imploro gemendo para que aumente a intensidade.
Me seguro em seus ombros enquanto nossos corpos se balançam e contorcem um contra o outro, os corpos suados se misturando entre si.
Cada vez mais perto do clímax enfio a cabeça na dobra do pescoço de Gabriel mordiscando sua pele, ele grunhe apertando seu corpo contra o meu.
-Vamos, goze comigo amor. - pede com a respiração falha gemendo juntos se entregando ao ápice.
Tentando controlar a respiração ofegante, Gabriel muda de posição permanecendo ao meu lado na cama enquanto me traz para perto.
Com o corpo suado deito minha cabeça em seu peito suspirando pesadamente, suas mãos vão de encontro aos meu cabelos, acariciando os fios enquanto fecho os olhos exausta.
-Espero que tudo continue assim aos 60. - diz ofegante me fazendo sorrir.
-E eu espero que não precise tomar Viagra para isso acontecer. - brinco abrindo os olhos para provoca-lo.
-Está merecendo umas boas palmadas, por ser tão atrevida. - grito de susto quando uma de suas mãos acerta um forte tapa na minhas nádegas.
Sorrio voltando a fechar os olhos me deliciando com as carícias nos meus cabelos que me deixam cada vez mais sonolenta.
-Eu te amo, se apaixonar por você foi e está sendo uma das melhores coisas que já me aconteceu... - beija minha testa mas estou exausta demais para responder.
Gabriel continua falando mais alguma coisa, mas minha exaustão atrapalha meu entendimento, só consigo ouvir apenas uma frase antes de adormecer em seus braços.
-Casa comigo ?
Eitaaaa
Gostaram ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
Até amanhã❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...