Capítulo 45

2.5K 314 60
                                    

Sigam meu perfil aqui do Wattpad por favor amores, vamos chegar a meta de 4k.

Boa leitura❤

JULIA:

Abro os olhos e a primeira coisa que noto é o outro lado da cama vazio, me sento e vasculho o quarto com o olhar a procura de algum sinal de Gabriel.

E ao levantar da cama vejo um bilhete e uma linda rosa no criado mudo, sorrio e os pego nas mãos, e após ler levo a flor até o nariz e fecho os olhos inalando o aroma fresco da rosa.

Ele se lembrou do meu aniversário, e saber disso me deixa surpresa já que ontem foi um dia terrível para Gabriel, e mesmo se sentindo mal ele lembrou de mim e quis me colocar em primeiro lugar.

Mas fico confusa sobre o tal "imprevisto" que ela mencionou no bilhete, pego o celular e vejo que não há nenhuma ligação ou mensagem dele e isso me deixa mais confusa.

Suspiro e caminho até as enormes janelas de vidro do quarto, afasto as cortinas e fecho os olhos quando a claridade do dia atinge meu rosto, me acostumo com a luz e observo a paisagem do dia, e por instinto minhas mãos pousam sobre minha barriga através do tecido da camisola que uso.

-Bom dia bebê. - digo sorrindo e pensando nos meses que faltam para finalmente conhecer nosso filho.

Mesmo acordando um pouco mais tarde do que o de costume, ainda me sinto sonolenta demais e constato que isso faz parte da gravidez.

Retiro a camisola e caminho para o banheiro, tomo um banho quente e volto e sigo para o closet com uma toalha envolta do corpo, o dia lá fora está quente, escolho um vestido com estampa floral e prendo os cabelos num rabo de cavalo.

E de frente para o enorme espelho no closet, observo meu reflexo percebendo que a gravidez está mudando meu corpo, não de um jeito ruim, mas de um jeito que me deixe com orgulho de estar prestes a se tornar mãe pela primeira vez.

Deixo o quarto e sigo pelo corredor, e em silêncio abro a porta do quarto de Eve, mas franzo o cenho quando vejo que a pequena também não está aqui.

Desço até a cozinha encontrando Olívia mexendo algo no fogão e me aproximo.

-Bom dia, Olívia, Gabriel saiu cedo ? E onde está Eve ? - pergunto me sentando em um dos lugares na mesa.

-Bom dia, querida, o Senhor Gabriel saiu há algumas horas e levou a filha com ele.

Enquanto termino meu café da manhã ouvimos a porta principal sendo aberta, me levanto e rapidamente caminho até as escadas mas Gabriel e Eve são mais rápidos e se trancam no escritório antes que eu possa entrar.

-Gabriel ? - o chamo ouvindo sussurros e risadas de Eve.

-Sim, amor ? - responde e logo abre a porta do escritório.

-Está tudo bem ? - pergunto olhando para Gabriel e Eve que tem o rosto corado.

-Claro ! - diz e pega minha mão me levando até nosso quarto.

-Eve, vá se arrumar querida, faltam pouco tempo para sua escola. - Gabriel diz e a pequena concorda.

E ao entrarmos no quarto e antes de falar alguma coisa, os lábios de Gabriel estão colados nos meus num beijo casto e lento.

-Feliz aniversário amor...- encosta a testa na minha.

-Obrigada, mas não precisa me lembrar que estou ficando um ano mais velha hoje. - digo e ele sorri.

-Se você está se achando velha, então sou um idoso comparado a você amor. - beija meus lábios novamente.

E nesse momento me pergunto mentalmente sobre a mudança repentina de comportamento dele, se está se sentindo melhor ou se está fazendo tudo isso apenas para me deixar feliz.

-Você realmente está bem ? Não preciso ir para essa comemoração a noite, posso ficar com você. - digo contornando seu pescoço com meus braços.

Seu sorriso desaparece dando lugar a uma expressão séria e neutra.

-Estou bem, vamos deixar tudo de lado e focar apenas em você. - diz e aceno com a cabeça tentando não pressiona-lo demais.

Meu celular toca anunciando a chegada de novas mensagens, me afasto e pego o aparelho no criando mudo antes de ligar a tela e verificar as mensagens.

-Bom dia filha, feliz aniversário, espero que nossa comemoração a noite ainda esteja de pé, seu pai está aqui e vai tirar o dia de folga para passar a noite em família, espero vocês a noite...- sorrio diante do áudio de voz de minha mae.

Uma nova mensagem de minha mãe chega novamente e gatgalho quando vejo uma foto antiga da minha infância que ela me mandou, eu tinha apenas 1 ano nessa foto, percebendo minha reação Gabriel se aproxima e sinto minhas bochechas corarem quando seus olhos se fixam na foto no celular em minhas mãos.

-Desde pequena você tem uma bela bunda ! - brinca observando minha foto de fralda.

Rio e vejo que também há uma mensagem de Samanta me parabenizando e outra de um número desconhecido, franzo o cenho e com Gabriel ao meu lado aperto a mensagem de voz:

-Princesa, sou eu, apenas troquei de contato ! Não esqueci que hoje é o seu dia, e assim que acordei me lembrei da nossa infância quando comemoravamos seu aniversário e de quando comíamos o seu bolo escondido da sua mãe e deixávamos a cobertura toda borrada...- Fernando rir no áudio e Gabriel fica tenso ao meu lado ouvindo cada palavra.

-Era muito bom naquela época, mas o tempo passou, e hoje você está completando seus 23 anos, ainda é só o início da sua vida princesa, e depois de ter experimentado a experiência de quase morrer posso dizer que a vida é muito curta Julia, viva cada momento intensamente princesa, feliz aniversário ! - desligo o celular e me viro para observar o rosto de Gabriel.

-Esse cara ainda te quer. - diz e faço um som de deboche.

-Para com isso, somos apenas amigos.

-Eu sei, mas isso não esconde o fato de que ele ainda está apaixonado por você Julia...- e antes que eu possa o repreender Gabriel continua:

-Mas não posso e nem vou te impedir de continuar sendo amiga dele, eu te amo e confio em você amor e sei que nunca fará nada para me magoar, então prometo não ter um ataque de ciúmes cada vez que mencionar o nome dele. - sorrio diante das suas palavras de confiança.

Gabriel sorri malicioso e aproxima a boca da minha orelha e por reflexo sinto os pelos dos braços se eriçarem.

-E sei que sou o único a causar esse tipo de reação em você amor, sou o único que pode te beijar e...

-O único a te levar para a cama e te fazer gritar o meu nome....- diz a última frase num tom mais baixo.

-Deixa de ser convencido e safado Gabriel ! - bato em seu ombro de brincadeira.

-Eu já disse amor, você gosta quando aciono meu lado pervertido e carinhoso ao mesmo tempo. - beija minha testa.

Gostaram ?

Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.

Até o próximo capítulo❤

ME AMEOnde histórias criam vida. Descubra agora