Voltei com mais um capítulo amores.
GABRIEL:
Fui forçado a deixar Julia aflita no apartamento enquanto saia para me encontrar com Stella, ontem a noite ela me enviou uma mensagem com o local do encontro.
Seria em uma praça no centro da cidade, concordei sabendo que é um lugar público, pois ainda não confio totalmente nela e nem sei do que é capaz de fazer.
O caminho todo até o centro da cidade foi feito com pura tensão, mas me sinto um pouco aliviado em saber que Julia está segura no apartamento, antes de sair me encontrei com a governanta e pedi para subir.
Antes da ida de Eve para escola, insisti em não deixar que ela vá, mas minha pequena estava tão animada para encontrar os amiguinhos que não resistir e deixei, não me sinto seguro depois do aviso de Stella, mas parte de mim sabe que Eve está segura na escola, depois de deixa-la dei instruções para a diretora para que não liberasse a saída da minha filha com estranhos, que somente familiares tinham esse poder.
Ao chegar na praça, estaciono o carro e saio a procura de Stella, muitas pessoas passeiam pelo local aproveitando o dia de sol, vejo Stella sentada em um dos bancos afastados, suspiro e caminho em sua direção.
E quando seus olhos azuis me encontram sempre é um choque para mim, é como se Maya estivesse em minha frente devido a grande semelhança com a irmã, mas tenho que parar de pensar nisso, ela não é Maya, meu antigo amor infelizmente está morto.
-Gabriel ! - diz quando me sento em um dos bancos desocupados em sua frente.
-Vamos Stella, conte tudo não tenho muitos tempo. - uso meu tom frio e ela assente com a cabeça.
-Sei que não confia em mim, e você tem razões para isso mas só estou tentando ajudar Gabriel. - diz me encarando.
-Porque eu e minha família estamos correndo perigo ? - respondo tentando lhe arrancar explicações o mais rápido possível.
-Meus pais acreditam que você é o culpado pela morte da Maya e do meu sobrinho. - arqueo uma sobrancelha e rio com certa ironia na voz.
-Sei disso a muito tempo Stella, mas todos vocês sabem o que aconteceu com Maya não foi minha culpa.
-Acredito em você Gabriel, sei que não seria capaz de cometer tal ato, mas eles não acreditam em você como eu.
-Não podem ficar me culpando pelo o que eu não fiz Stella, eu amei a sua irmã e errei em deixa-la ir, mas não sou o culpado pelo acidente ! Porque insistem em me culpar ? - pergunto vendo que sua expressão facial muda.
-Acreditam que você armou o acidente contra Maya, que um comparsa fez Maya sofrer o acidente.
-O que ? Do que está falando, todos sabem que foi um acidente ! - pergunto atordoado e tudo se confirma quando Stella nega com a cabeça.
-Depois da morte de Maya, meu pai pediu para investigar o acidente e descobriram que o fio do freio do carro que Maya alugou foi cortado, existiam bastantes câmaras nas ruas e algumas delas flagraram o exato momento que Maya estava sendo perseguida por uma carro escuro.
Balanço a cabeça não acreditando nas palavras que saem de sua boca, não posso acreditar que passei todos esses anos sem saber da verdade, que alguém provocou o acidente de carro que Maya estava com nossos filhos, que um maldito sem coração quis tirar a vida deles.
-Isso não é verdade, não pode ser ! - digo exaltando sentido o a agonia em meu peito.
-Sinto muito Gabriel, também queria que fosse mentira, mas essa é a verdade. Alguém retirou a vida da minha irmã e do seu filho. - diz com os olhos azuis marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME
RomanceGabriel cometeu um erro e como consequência, Julia se distanciou do grande amor de sua vida. Desesperado e arrependido, sua missão é conquistar a confiança e o perdão de Julia, determinado a não desistir, Gabriel será capaz de tudo para ter Julia no...