– Ju, telefone pra você! - Camilla gritou da cozinha– Pra mim? - Camilla assentiu – Tem certeza? -ela revirou os olhos.
– Atenda logo. É uma mulher.
Juliette franziu o cenho.
– Alô? - ela disse curiosa
– Olá, Juliette Freire . - a voz feminina e sensual falou. – Estou ligando para saber se você pode começar amanhã aqui na Andrade's.
– Oh, Sarah. - ela disse chocada ao reconhecer a voz. – Pensei que não fosse ligar... -ela admitiu por impulso.
Já fazia dois dias desde que tinha dado a certa entrevista e nada. Nenhuma ligação. Nenhuma satisfação. Absolutamente nada. Ela já havia admitido que não iria ganhar o emprego.
– Tive uns... contratempos. - ela disse com voz calma. – Mas estou ligando agora. Espero que ainda esteja interessada...
– Oh, sim, claro que estou. - ela disse empolgada enquanto via Camilla arregalar os olhos e roer as unhas em sua frente.
– Ótimo. Pode começar amanhã?
– Sim. - ela respondeu rapidamente
– Ótimo. Karine estará lhe esperando aqui às oito horas em ponto. Por favor não se atrase. - ela acrescentou – Ela lhe dirá o essencial, e te mostrará toda a empresa.
– Sem problemas estarei ai. - disse sorrindo
– Eu sei que vai. Espero que ainda lembre das regras.
– Sim, claro. - ela disse fazendo uma careta.
– Muito bem. Bom, então até amanhã Juliette.
– Okay, até amanhã Sra. Andrade.
– O que você disse?- O que você disse? - ela disse com tom repreensivo.
– Sarah... - ela disse se corrigindo – Eu disse Sarah...
– Ótimo, foi o que eu pensei ter ouvido. Até mais.
– Até mais. - Juliette respondeu e Sarah se apressou em falar antes que desligasse.
– Aaah, Juliette!
– Sim?
– Foi mal pela vaga. - não foi um pedido de desculpa formal, mas foi um pedido de desculpa. – Mas ela realmente era minha. - Sarah completou a deixando irritada.
Juliette abriu a boca para responder mas ela já havia desligado.
– O que ela queria? – Camilla perguntou ainda com os olhos arregalados
– Estou empregada! - disse animada.
– AAAAAH ! – Camilla gritou feliz a abraçando. – Parabéns! Eu te disse, aqui se tem muito chances de conseguir dinheiro do que naquele fim de mundo.
– Sim, você me disse, e tinha razão pelo jeito. - ela disse sorrindo
– Eu vou economizar cada centavo que ganhar Camilla. Não importa o quanto eu tenha que apertar as coisas, mas eu vou conseguir o dinheiro necessário. - ela disse confiante.
– Eu sei que você vai. – Camilla a encorajou com os olhos castanhos transbordando alegria.
– Agora ligue para seus pais, e avise que a menininha deles está empregada, e que sabe se virar muito bem.
Juliette mal conseguiu dormir de tanta ansiedade. Horas antes quando contar a novidade para seus pais, pudera ouvir a felicidade no timbre de voz de seu pai, que pode suspirar mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Sariette
FanficQuando Juliette Freire enviou seu currículo para o Andrade's Office, foi somente para deixar de ouvir Camilla lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da presidente da empresa. A...