Festa.

4.2K 436 139
                                    



Sarah usava um vestido tomara que caia dourado, e os cabelos soltos em perfeitas ondas. A maquiagem era fraca, ressaltando principalmente os lindos olhos da loira.

– Meu Deus, minha esposa é a mulher mais linda do universo! - Juliette disse assim que Sarah desceu as escadas. Ela corou.

– A minha é mais! Você está de tirar o fôlego.- ela disse olhando Juliette, da cabeça aos pés.

Juliette estava em um vestido preto cheio de brilhos e totalmente colado ao corpo bem delineado, o decote era chamativo e Sarah não conseguia tirar os olhos de lá. Seria difícil ficar tanto tempo ao lado dela sem ter vontade de arrancar aquele vestido com a própria boca.

Elas desceram do carro e já podiam sentir o clima lá. A morena estava deslumbrada.

– Isso é porque você não viu lá dentro ainda. Vamos. - Sarah disse pegando a mão da esposa.

Os fotógrafos enlouqueceram com a chegada delas. Era sem dúvidas o momento mais esperado da noite. Sarah Andrade e sua esposa. Juliette já nem se importava em ser rotulada como esposa de Sarah. Ela estava feliz e isso bastava. Estavam felizes.

– Juliette Freire! É um prazer finalmente conhecê-la. - a mulher de cabelos escuros dizia a abraçando.

– Suponho que você seja a Cleo! O prazer é meu.

– Aposto que já andou pesquisando meu nome por aí, certo?- ela riu fazendo as duas mulheres rirem também.

– Bêbada já? Vá com calma.- Sarah disse a abraçando. – Está linda.

– Você também, Andrade. Com todo respeito, Juliette, é claro. Vejo vocês por aí. - ela disse se afastando.

Cleo era tão linda quando as fotos que Juliette tinha visto. Mas ao mesmo tempo percebeu que não tinha motivos para o ciúmes que lembrava de ter sentido.

Camilla e Bill estavam em lua de mel no Caribe. Não voltariam tão cedo, e Juliette já estava tratando de fotografar tudo para mandar a ela depois. Tinha muita gente e muita gente mesmo.

Karine se aproximou acompanhada de Caio, os dois estavam mais firmes do que nunca. E o clima entre Sarah e ele estava cem por cento bom. Juliette venerava Karine por ter mudado aquele homem de tal maneira.

– Ju! Estava com saudades.- Karine a abraçou apertado. – Está linda!

– Linda está você! Olha só? Que mulherão! - ela corou diante do elogio e sorriu. – Você precisa me visitar, é sério.

– É só a Sra. Responsabilidade aí me dar uma folga que eu vou. - ela disse abraçando Sarah também. Karine havia se tornado muito mais que uma funcionária para Sarah, acima de tudo era quem a mantinha na linha.

–Oh céus, até parece que tomo muito do seu tempo. Você tem tempo de sobra pra namorar, não tem?- ela disse cumprimentando Caio, que sorria.

–Tem razão Sarah, ela tem bastante tempo. - ele disse dando um beijo em Karine. – E eu sou um homem de sorte por isso.

Continuaram ali conversando sobre tudo. Cleo e Filipe se juntaram a eles. Ela se encarregaria de começar com os discursos, gostava de estar no centro de tudo, ao contrário de Sarah.

Cleo subiu no pequeno palco para fazer seu discurso. Ficou emocionada e emocionou a Filipe também. Apesar das brigas eles se amavam.

Sarah não sabia exatamente o que sentia naquele momento, mas era algo bom. Sentia como se seus pais estivessem orgulhosos. Sentia que estava dando um grande passo longe de sua zona de conforto e mesmo assim estava feliz e segura.

Amor Por Contrato | Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora