Juliette acordou e teve a certeza de que nunca na vida havia acordado tão esgotada. A sala estava clara demais o que fez seus olhos automaticamente se fecharem, buscando um pouco de conforto.A dor de cabeça estava insuportável! Maldita tequila... 'Nunca mais eu bebo!' pensou com raiva. Assim que seus olhos se acostumaram com a claridade ela levantou, procurando algo que amenizasse um pouco a dor. Café.
Olhou seu reflexo no vidro do armário da cozinha e se assustou da própria imagem, rindo logo em seguida. Precisava urgentemente de um banho. Passou as mãos nos cabelos deixando-os mais baixos.
Pegando o controle da tv e deitando-se no sofá novamente, ela ligou a televisão e baixou o volume até que somente ela pudesse ouvir. Quanto menos barulho, melhor. Procurou por alguma coisa interessante e começou a prestar atenção, até que a suas pálpebras pareceram pesar uma tonelada, e ela jogou a cabeça para trás respirando fundo e fechando um pouco os olhos... só mais um pouquinho.
Porém foi somente isso que precisou para que ela dormisse profundamente, ali, com a tv ainda ligada.
Ela estava com a cabeça jogada pra trás, e com a boca aberta, numa postura nada confortável e foi exatamente assim que Sarah a encontrou pela quando desceu as escadas atrasada para ir para a empresa.
– Juliette? - Sarah disse para se certificar que ela dormia. Ela nem se mexeu e a loira foi obrigada a rir.
Como alguém conseguia dormir naquela posição? Alguém conseguiria ficar tão adorável dormindo de boca aberta e cheirando a tequila? Ela definitivamente sim!
Sarah olhou o relógio já devia ter saído de casa, mas como sairia e a deixaria ali? Tão mal acomodada? Se aproximou e chamou duas, três quatro vezes e nada.
– Ju, acorda! - ela disse cutucando o braço dela..- Acorda, Juliette! - ficou repetindo até que ela fechou a boca, engoliu a saliva e abriu os olhos.
Juliette piscou duas vezes e conseguiu distinguir a teto da sala de estar... Ela havia dormido no sofá. Estava tão bêbada que nem lembrava como tinha chegado em casa. Porém estava aliviada por ter acordado ali.
– Acordou? - a voz de Sarah invadiu seus ouvidos.
'Baixo, por favor. Baixo'. A cara de sofrimento de Freire estava causando ataques de riso em Sarah. Nunca tinha visto a mulher daquela forma. Apressada ela tentou olhá-la mas soltou um grito quando tentou mexer o pescoço.
– O que foi? - ela quis saber já com olhos arregalados.
– Meu pescoço. - ela disse com calma – Acho que tive torcicolo. - ela disse massageando o próprio pescoço.
Meu Deus, que azar era aquele? Maldita tequila!
– Não me admira. Veja a posição que dormiu. - Sarah disse a repreendendo.
– Eu só bebi um pouco. - se defendeu.
– Oh sim, só um pouco. Quantas garrafas de tequila? Aposto que foram muitas, já que não conseguiu nem subir para seu próprio quarto. - ela disse séria.
Não querendo outra discussão, Juliette apenas revirou os olhos e se levantou do sofá continuando a olhar para cima, para que o pescoço não doesse.
– O que vai fazer? - ela quis saber
– Eu vou subir até o meu quarto e pegar uma pomada que está em cima da penteadeira pra ajudar com a dor. - ela disse ainda andando e olhando pra cima.
– Nada disso... - Sarah agarrou a cintura dela fazendo com que se sentasse novamente no sofá – Eu mesma subo e pego a tal pomada.
Entrou no quarto e sentiu o cheiro de Juliette queimando suas narinas. A cama estava desarrumada e um roupão também estava jogado ao chão. Foi até a penteadeira e encontrou a tal pomada que tinha no rótulo o enunciado "dores musculares/alívio imediato".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | Sariette
FanficQuando Juliette Freire enviou seu currículo para o Andrade's Office, foi somente para deixar de ouvir Camilla lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da presidente da empresa. A...