᯽ 001 ᯽ O sonho.

1.4K 136 374
                                    

KIM YOOHYEON

Havia se passado mais um dia normal na minha vida. Fiz alguns quadros e entregas, recebi uma ligação da minha mãe perguntando como anda a vida na capital do país. Falei com Siyeon que estava surtando porque em breve SuA, sua esposa, estaria de volta e também com a Gahyeon antes dela ir para a faculdade.

Coloquei comida e água para a Pie, minha cachorrinha, tomei um banho pra me limpar das tintas que tomaram conta do meu corpo e me joguei na cama.

Eu sempre enrolo muito para dormir, desde quando tinha mais ou menos 17 anos, todas as noites eu tenho um sonho muito bom, porém ele me deixa completamente sem fôlego e intrigada, não o entendo bem. Raramente ele para de passar pela minha mente e eu sempre lembro dele durante o dia.

Olhando para o teto voltei a pensar naquilo, sempre me dava uma pulga atrás da orelha que não sabia explicar. Era tão estranho, li uma vez que a mente humana não pode criar rostos, mas com toda a certeza eu me lembraria de ter visto aquele rosto algum dia, é tão lindo! Quer dizer, a mulher que aparece nele é perfeita. Não haveria de forma alguma como eu não me lembrar dela, se eu a tivesse a visto me recordaria.

Senti pelos se arrastando pela minha mão e então aceitei o pedido de Pie e a fiz um carinho atrás da orelha.

- Ai Pie, você é a melhor companhia nessas horas viu... - disse a ela que se jogou na cama me fazendo rir - É sério Pie!

Fiquei ali brincando com minha cachorrinha por um tempo e depois resolvi fechar o olhos que já estavam lutando para se manter abertos, não tenho certeza de quanto tempo levei para dormir, mas já tinha certeza de que estava sonhando.

~ DREAM ON ~

Mais uma vez naquele campo cheio de flores, era tão real que podia sentir o cheiro delas. A grama nos meus pés fazia cócegas, as árvores balançavam suavemente com a brisa leve que passava por ali.

Eu estava vestida com um leve vestido branco com detalhes em pequenas flores, o céu brilhava com a luz do sol, estava em um azul clarão e as nuvens eram tão brancas quanto algodão.

Logo ouvi uma risada perto de mim, sabia que ela logo apareceria, uma risada doce, tão suave quanto a brisa.

Olhei para trás e vi a poucos metros de mim, a pessoa que sempre tira meu fôlego, queria perguntar qual era seu nome e porque vinha "me visitar" toda noite, mas com toda certeza era em vão.

Observei atentamente os detalhes de seu rosto e a vi sorrindo mais uma vez, automaticamente sorri de volta, ela abaixou a cabeça um pouco envergonhada, mas logo tornou a me observar também.

Seus olhos pareciam marejados, o que me deixou de certa forma preocupada, mas o sorriso dela era tão largo e iluminado que as pequenas lágrimas que se formavam dentro de suas orbes eram quase irrelevantes.

⁂ ~ DREAM OFF ~ ⁂

Abri os olhos e estava virada para a janela, ainda era meio da madrugada quando vi o horário no relógio da escrivaninha.

03:30h da manhã, por que esse castigo?

Era terrível ter que passar por isso, afinal, o sonho pareceu tão curto, como havia passado todo esse tempo e junto a isso, poderia ter durado ao menos até a manhã seguinte?

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora