᯽ 002 ᯽ Retorno.

1K 117 290
                                    

᯽ KIM MINJI ᯽

Eu estava me arrumando para ir ao trabalho quando recebi uma ligação de uma antiga amiga, fazia tempo que a gente não conversava então me senti alegre quando vi seu nome ascender a tela do meu celular.

SuA, era uma dançarina profissional, dessas que trabalham nas empresas de entretenimento que explodem aqui no país. No caso, ela estava em turnê com um grupo feminino que acabou as promoções agora e estaria voltando para casa.

Pelo que ela me falou, estava no sul do país e deveria chegar em Seul por volta de 2 dias, porém como eu moro um pouco antes passaria para me ver.

O negócio é que a SuA, bem, ela só avisa quando já está chegando, então tive que desviar o meu caminho para onde ela estava e assim encontrá-la. Liguei para o Senhor Lee avisando que chegaria um pouco atrasada, mas que tudo o que ele precisaria para a manhã estava em cima da minha mesa.

- Olha ela aí! - ouvi uma voz fina e estridente dizer próxima a mim - Kim Minji!

Sorri quando a encontrei e logo disparamos para nos abraçar, ela estava muito feliz e eu também. SuA e eu somos amigas desde o colégio, ela só nunca me perdoou por não ter ido ao casamento dela com a Siyeon.

- Olá Bora, como vai? - perguntei e ainda no abraço pude a sentir sorrir - Acredito que tenha arrasado na tour.

- Ai unnie, foi incrível! - ela disse - Quando eu soube que teria de passar por aqui para chegar até Seul, não pude deixar de te ligar, quanto tempo tem que não nos vemos?

- Não sei dizer, mas creio que mais de 5 meses - respondi -. Fico feliz que esteja feliz, SuA.

- E você como se sente? - perguntou e entramos no meu carro, vamos procurar algum lugar para conversar.

- Eu, bem... - suspirei - Quer dizer, na medida do possível, me sinto bem.

Ela arqueou uma sobrancelha na minha direção e eu senti um arrepio correr minha espinha. Sabia que aquele olhar era de um julgamento sem fim.

- Me engana mais que eu gosto JiU-unnie - respondeu -. Seus pais ainda estão na mesma? - assenti - Meu Deus por que você não sai de lá?

- Porque eu não posso e você sabe disso! - respondi e ela assentiu - A empresa come todo o meu tempo, assim que ela crescer, com toda certeza vou ter um tempo livre. Mal estou cuidando de mim mesma, quem dirá de uma casa!

Ela suspirou.

- Você deveria ir para Seul, conhecer minhas amigas, eu aposto que a Yooh ia gostar de você - ela deu um sorriso malicioso -. Ah, mas eu aposto muito nisso!

- Bora, pelo amor de Deus, quem é Yooh? - perguntei indignada, como ela pode apostar uma coisa dessas em alguém que nem conheço? - Você fala como se eu conhecesse cada uma das suas amigas da capital.

- Não seja por isso, posso te contar como elas são! Só digo uma coisa... - ela apontou o dedo pra mim e quase fechou os olhos de tanto que os pressionou - A Gahyeon é a minha filha!

Eu tive uma crise de riso no mesmo instante.

- Meu Deus Bora! - continuei rindo - Eu pensei que falaria algo macabro, mas não é só você sendo você mesma.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora