᯽ KIM MINJI ᯽
Tentar despistar Yoohyeon não seria um plano que daria certo, então, eu apenas disse que Dami e eu iríamos conversar.
Conversar sobre meus primos na Itália e como tirá-los de lá sem matar o André.
Era só para omitir e acabei contando uma "mentira". Não que eu não fosse pergutar à ela sobre isso também, o que é mais uma preocupação.
Todas as vezes que a voz do Taehyung ecoa na minha cabeça dizendo que aquele lugar era um inferno. A voz da Sihyeon dentro do banheiro para falar comigo como se estivesse cometendo um crime. O Siyoung falando que tinha medo do pai. Me faziam queimar em ódio do que aquele cara poderia estar fazendo com a minha família.
- Não vai demorar uh? - ela perguntou quando estava prestes a sair - Ainda preciso de você pra dormir.
- Esses sonhos são ótimos, mas têm suas desvantagens né? - ela assentiu - Volto antes da meia-noite ok? Aproveito e vejo se consigo mais atualizações sobre o caso dela e da Dongie.
- Me conta tudo se conseguir! - eu ri e puxei ela pra pertinho - Vai acabar se atrasando e a Dami é meio impaciente com horários.
- Eu levo essa bronca vai... - apoiei uma mão em seu rosto e selei seus lábios rapidamente - Sei que posso fazer isso o dia todo, mas vale a pena.
Beijei-a de verdade dessa vez. Segurando seu rosto perto do meu pude sentir seus braços rodearem meu corpo em um abraço. Prometi à mim mesma deixá-la se divertir na próxima vez, talvez eu tenha sido má demais da última.
- Beijo, te amo! - disse e abri a porta - Mando mensagem quando chegar e quando estiver saindo?
- Sim por favor! - ela falou e me beijou outra vez, mas quando me aproximei do carro na garagem ouvi sua voz outra vez - Unnie! Eu também te amo!
Entrei no carro e abri a porta da garagem saindo dali logo em seguida. Assim que fechei o portão segui meu caminho e escutei de longe a Pie latindo.
Liguei o rádio e não passava nada de interessante, só notícias e mais notícias do mesmo tipo de sempre. Troquei a sintonia e encontrei ao menos um tocando músicas, melhor até. Contudo, confesso que estar longe da Yoohyeon trouxe à tona todo aquele sentimento de preocupação de volta.
Tive de balançar a cabeça para espantar esses pensamentos e poder prestar atenção no caminho. Quando passei em frente ao Café Buffet, gelei e duas ou três quadras á frente, numa esquina, o Coffe and Muffin me fez arrepiar da cabeça aos pés.
Eu havia me esquecido do fato de que Handong e Dami moravam bem próximas e por algum motivo à vi saindo de casa. Resolvi não mexer com ela para que não levantasse suspeitas e assim que dobrei à esquerda 4 quadras à frente cheguei na casa de Lee Yoobin.
Estacionei e respirei bem fundo. Peguei meu celular e sorri ao me deparar com a foto da Yoohyeon dormindo no meu colo brilhando na tela. Desbloqueei-o e fui até o chat da Dami avisando que cheguei, pouco tempo depois de visualizada ela apareceu na porta.
Parei para observar o local, era uma mistura de moderno com rústico, claro e escuro, refletia e muito a mistura de sua personalidade e algo me dizia que tinha dedo de alguém em alguns detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfiction𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...