᯽ 006 ᯽ Então você também?

1K 104 279
                                    

᯽ KIM MINJI ᯽

Sim, eu dormi no ombro da Yooh e sim estava muito confortável, porém não, eu não continuei dormindo quando ela saiu dali, pelo contrário acordei, mas permaneci com os olhos fechados. Por todo o cuidado que teve quando se levantou, tive pena de mostrar que acordei porque achei fofinho.

Passei o tempo todo inconscientemente rezando para que ela não desistisse de dormir no sofá e motivos não vêm ao caso agora. Porém quando ela deitou ali do meu lado não me aguentei, me sentia tão tranquila e segura do lado dela que a abracei por vontade própria, depois se perguntasse poderia jogar a culpa no sono e falar que tenho costume de dormir abraçada a alguma coisa, o que não é uma mentira.

Mas não demorou muito para eu voltar a dormir depois disso. Eu sei que tudo parece estar indo muito rápido, mas de certa forma eu já a conhecia não?

⁂ ~ DREAM ON ~ ⁂

Eu não esperava que retornaria a ver Yoohyeon aqui, mas também não estaria sendo sincera se eu falasse que não queria.

Porém dessa vez eu a vi logo que cheguei, não precisei seguir um caminho, não foi necessário, que eu olhasse primeiramente para ela de costas e ao invés de vestidos brancos com detalhes em flores, tanto ela quanto eu vestiamos a mesma roupa que estavamos em vida.

Parei para observar melhor o local, ainda era aquele campo vasto de flores, o céu azul brilhante, a brisa leve, mas tinha algo de diferente. Estávamos no topo de uma montanha, olhando para o horizonte. Eu estava abraçando Yoohyeon da mesma forma em que caí no sono, aquilo era mais tranquilizante do que qualquer outro sonho desses que tive nos últimos anos.

- Se a gente saltasse daqui, a gravidade nos empurraria para baixo, aumentaria a velocidade em que caímos até tocar o chão - pela primeira vez ouvi a voz de Yooh no sonho e ela virou-se para mim -. A gente não a sente até pular e sentir-se voltar ao chão. A gravidade sempre está com a gente. Assim como essa brisa leve todas as noites, me levando em direção a você.

- Yooh... - tornou-se a estar costas para mim olhando para frente , então pûs meu queixo em seu ombro- É a primeira vez que ouço sua voz aqui.

Era incrível, sentia como se pudesse controlar aquele sonho, fazer o que eu quisesse. Parecia o mundo perfeito, sem dor. Apenas um lugar lindo, calmo e seguro ao lado de alguém que esteve comigo noite após noite, sonho após sonho todos os dias.

- Você não está sozinha Minji, eu sempre estive com você, como a gravidade. Mas só agora você pode me sentir, como está fazendo agora! - apertei-a na intenção de trazer seu corpo para o mais perto possível de mim.

Era como se caso eu soltasse Yoohyeon minha vida terminaria ali, como se para viver bem eu precisasse dela, mas como aquilo era possível?

- Você acabou de me conhecer Hyeonie como pode dizer algo assim? - perguntei e ela se virou para mim.

- Acorde, JiU-unnie.

⁂ ~ DREAM OFF ~ ⁂

E acordei, rezando aos céus que quando abrisse os olhos ainda estivesse na casa da Yooh e que não fosse um delírio, vai que eu estava em coma do acidente?

Mas não, quando acordei eu ainda estava lá, deitada no sofá, abraçada a Yoohyeon, só que agora ela estava de frente para mim e aos poucos vi que estava abrindo os olhos, um tanto atordoada.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora