᯽ LEE GAHYEON ᯽
Eu estou nesse exato momento num restaurante com SuA, almoçando após ter passado a manhã inteira no campus da faculdade fechando matrícula e ajeitando os últimos detalhes da formatura. Só demos o azar de encontrar Dahyun (além dos rumores idiotas e fúteis das pessoas de lá) que me fez ressentir toda a raiva pelo o que ela fez.
- Vamos falar sobre coisas boas? - perguntou Bora - Hoje é para ser seu dia, um dia legal. E vai ser péssimo se ficar com essa cara de quem quer sumir. Reaje princesa!
- Pois então falamos de tudo menos de faculdade e formatura. - respondi - Me lembram a Dahyun e eu não quero me estressar com isso mais. Não agora que tudo amenizou.
- Esquece isso por hoje vai. Siyeon está feliz, eu estou feliz, nós estamos orgulhosas e uma galera está vindo pra cá só pra te ver, se anima! - ela disse gesticulando bastante - Hoje é o grande dia, depois de quatro anos finalmente conseguiu.
- É... tem razão, omma. - ela piscou para mim e me fez rir um pouquinho.
Foram longos dias de luta, seriam estes os dias de glória?
- Mas agora... - e subitamente a voz dela saiu de animadora para curiosa e eu logo entrei em alarde - Me conta, o que está acontecendo com esse coração aí.
- Que coração? - tentei fugir do assunto - Ele tá bombeando sangue ué, tudo certo.
- Pelo amor, mini Siyeon! - eu ri da referência - Quer tentar enganar logo a mim? Logo eu? Te conheço melhor que você mesma Gahyeon.
Pior que é verdade.
Dei um leve sorriso com algumas lembranças na mente e puxei o ar soltando logo em seguida com um pouco mais de força. Encarei SuA e ela logo se animou para a história.
- Nem eu sei o que está acontecendo ok? - falei logo me defendendo - É muito confuso, não consigo dizer ao certo, não ainda.
- Tremedeira? Arrepio? Conexão? Atração? - ela riu fraquinho - Chama-se gay panic meu amor, tem gente te conquistando e tá vindo de onde menos esperava.
- Ah claro, como eu iria imaginar isso? - perguntei como se fosse óbvio - Até três semanas atrás eu nem sabia quem era ela.
- Você está agindo estranho em relação a ela desde a ligação que fizemos quando eles ainda estavam na Itália. - parei para me lembrar daquele dia - Eu já vi isso acontecer dos jeitos mais estranhos, mas por vídeo foi a primeira vez.
- Olha só, aquele dia foi só por causa da aparência. Se fosse só isso eu estava bem agora. - reclamei - Mas acontece que..
- Pera aí! - ela fez sinal com a mão e eu arqueei uma sobrancelha estranhando o ato - É mais fácil com os amigos, eu acho que desmaio, mas ok?
- Você está bem? - perguntei um pouco preocupada - Unnie?
- Estou, estou bem. É só que estou explodindo de dentro pra fora, mas está tudo bem. - enlouqueceu total - Continue.
- Siyoung não me deixar ficar longe deles um segundo sequer. - expliquei - Passei tempo demais com ele e a Sihy antes do Tae voltar, quando ele chegou Siyoung me soltou um pouquinho só e quando a Minji vai vê-los ele faz a troca, mas é o tempo todinho com a gente, sei lá, eu pareço entender isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfiction𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...