᯽ 030 ᯽ Kim's.

613 54 158
                                    

᯽ KIM MINJI ᯽

Naquela manhã eu acordei mais feliz que o normal. Sem muita explicação, talvez fosse por termos descoberto que Dami estava certa e tínhamos mais uma acusação para fazer contra Dong-hae.

Tá, a Gahyeon não ficou muito feliz não, mas ela mesmo disse: "nada está acima da felicidade das Suayeon pra mim" e realmente não está. A bichinha conseguiu ter a mesma cara de má que Siyeon carrega, eu e Dami no carro sentimos até falta da pipoca. Aconteceu no campus e por pouco não chamou muita atenção, ao menos não de pessoas que não nos interessavam.

Yoohyeon está meio brava comigo, porque eu e Dami montamos um plano arriscado e que me coloca em mira se der errado. Ainda mais depois que eu, por instinto, comecei a me preocupar demais com tudo que a Yooh fazia. Isso prendia a liberdade dela e a deixava mal, mas juro que tento controlar.

Quando olhei para o lado ela ainda estava dormindo, calma e serena depois de uma longa noite que tivemos juntas. Era pra se só um filme e acabou em uma bela noite de perdição, confesso que já estava com saudades do corpo da minha garota.

Cheguei mais perto dela abraçando sua cintura com um dos braços e usando o outro como apoio para a minha cabeça, assim podia fazer um dos meus passatempos favoritos: observar ela dormir.

Cada traço puro de seu rosto, cada fio de cabelo bagunçado, por um motivo óbvio (o sonho) os lábios estavam levemente repuxados em um sorriso e ela quietinha ali nos meus braços, eu não podia me sentir melhor. 

Seu corpo se remexeu contra o meu e ela então começou a dar indícios de que estava acordando, sorri ao ouvir seu resmungar e ver ela se virar para mim escondendo os olhos da luz afundando o rosto em mim. Tirei minha mão de sua cintura levando-a até seus cabelos e acariciando a região da nuca, Yoohyeon não se mexeu, apenas ficou ali se acostumando com a luz até que não ferisse seus olhos.

- Bom dia, amor! - falei baixinho e dei-lhe um beijo na cabeça - Dormiu bem? 

- Uhum. - murmurou e eu ri fraquinho. - Bom dia!

A voz carregada de sono e cansaço, me pergunto se ela está bem o suficiente pra levantar. Acho que exagerei de novo... Ri do meu próprio pensamento e ela tirou seu rosto de mim me abraçando também. Logo abaixei minha cabeça para encontrar seus lábios e trazê-los para mim. 

Céus essa boca... Esses lábios... Essa língua... A velocidade perfeita, o encaixe, o deslizar... Cada mínimo detalhe dos beijos de Kim Yoohyeon me faziam arrepiar de tão bom. Eu me perco facilmente neles, se não fosse o ar eu a beijaria para sempre, sem interrupções, sem me cansar, nunca satisfeita, sempre querendo mais e mais.

- Vai me tirar o fôlego logo cedo? - perguntou Yoohyeon sorrindo separando nossos lábios apenas o suficiente e me deu outro breve selinho - Já não bastou ontem à noite?

- Já disse, eu nunca estarei satisfeita. - beijei-a outra vez, com toda a vontade que tinha - Seria um crime não pedir por mais.

Ficamos mais um tempo enrolando na cama até eu ter que levantar para me arrumar e ir para o trabalho. Optei por uma calça social preta, uma camisa social branca, os inseparáveis suspensórios e a gravata, além de um salto scarpin escuro e verniz. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo deixando apenas duas mechas da minha franja soltas e o óculos redondo que usava para ler vez ou outra. 

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora