᯽ 027 ᯽ E se eu fraquejar?

679 56 84
                                    

᯽ KIM YOOHYEON ᯽

A vida é uma enorme loucura. É tão engraçado como em determinados momentos você quer um tempo só para você e em outros não sabe o que é estar só.

Quando eu deixei a casa dos meus pais em Incheon e vim morar na capital, eu queria esse tempo para mim. Durante toda a minha vida eu tive de dividir tudo o que era meu com o meu irmão, o  Do-yun. Não que isso fosse ruim, eu amo ele como se fosse eu mesma, porém eu sempre quis ter o meu espaço, o meu lugar fora das coberturas da minha mãe e dele.

Ainda mais depois que o papai faleceu, Do-yun se sentiu na obrigação de me fazer viver dentro de uma bolha. Não o julgo, ele é bem mais velho que eu, são exatos 10 anos de diferença, dividimos até mesmo a data de nascimento. O garoto só queria cuidar de mim, porém chegou a ser um tanto quanto sufocante depois de um tempo. Hoje em dia, graças a Deus melhorou e ele entende que eu não sou mais uma garotinha e sim uma adulta que sabe tomar decisões.

Todavia, no meio disso tudo, estou eu aqui, perdidamente apaixonada e não querendo distância alguma de uma certa mulher que chegou na minha vida de sorrateira e eu tranquei tudo para que não fosse embora nunca mais.

Depois que voltamos da casa de Siyeon e SuA nós enrolamos um pouco no sofá, mas infelizmente eu voltei a sentir cólica. Então eu fui tomar um banho quente e tomar remédio. Graças a Deus, aquela semana infernal de dor estava acabando.

O clima estava esfriando por Seul, logo o inverno chegaria e junto dele a neve. Eu me lembro muito bem que nos últimos anos eu morri de frio. Noite ou outra precisava ir para a casa da Gahyeon porque tem lareira e acabava ficando com a pequena por lá.

Mas agora, acho que não vai ser muito necessário. Enquanto eu estou aqui com moletom, meias nos pés e coberta por um edredom, JiU ao meu lado está inteiramente bem com apenas um blusão no corpo.

- Meu Deus, como você consegue? - perguntei a mulher que lia um livro e o fechou para dar-me atenção - Eu estou congelando e você nem treme.

Minji soltou uma leve risada.

- Não sei ao certo, mas Busan era um tanto quanto frio no inverno também. Ventava bastante então a sensação térmica era sempre mais baixa. - ela respondeu - Seul não é assim tão gelado.

- Saudades do calor de Incheon. - murmurei - Anos nessa capital e continuo com frio no inverno.

- Talvez um aquecedor seja uma ótima aquisição uh? - ela riu e apoiou o livro no móvel ao lado da cama - Mas, enquanto ainda não temos um, eu me aproveito disso.

E logo estava ela se enfiando embaixo do edredom e se deitando em cima de mim, o corpo dela sempre estava mais quente que o meu e isso me aquecia.

- Acho que não precisamos de um aquecedor. - disse e beijei sua cabeça ouvindo o som de sua risada - Eu já disse o quanto eu amo o fato de você ser muito risonha?

- Na verdade, parando pra pensar, não. - respondeu.

- Pois então fique sabendo que eu amo. - falei e sem perceber comecei a fazer cafuné nos cabelos de Minji que se ajeitou ficando mais confortável no meu colo - Eu adoro que está sempre com um sorriso no rosto, independente do que sente ali na hora. E sua risada é contagiante, acabo por rir junto sem perceber.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora