᯽ 041 ᯽ É tão bom...

705 52 408
                                    

᯽ LEE GAHYEON ᯽

Era estranho ficar aqui nessa casa sabendo que no dia seguinte ela ficaria praticamente vazia. Tirando por Taehyung que foi convencido pela irmã e ficaria na Coreia. Sihyeon e Siyoung estariam de volta à Florença no dia seguinte.

Eu me acostumei com a presença dos dois no meu dia a dia e vai ser complicado deixar eles irem, mas é a escolha que a Sihy fez, em que eu posso impedir?

- Por que é tão difícil? - reclamou Siyoung que brincava com um caderno pontilhado de alfabetização corena - São muitos tracinhos eu me perco, por que não usam um alfabeto normal?

Eu ri um pouquinho, Siyoung entraria para a escola em pouco tempo, mas faria isso na Itália. Logo ele iria completar seis anos e eu me sinto mal em saber que muito provavelmente não vou poder dar um abraço forte nele como tenho feito todos os dias.

- Ei, pequeno, quer ajuda? - perguntei para ele que estava sentado na sala de jantar com o caderno em mãos - Não é assim tão difícil uh?

- É sim... - ele reclamou - Acho que eu vou ficar só com a fala mesmo, não preciso escrever isso! Nem ler! - jogou o lápis no caderno - Eu vou ter que voltar a usar o italiano mesmo.

E de repente a feição dele caiu, estava estressado por causa do caderno que ele mesmo havia pedido para comprar e agora ficou triste porque o objeto ficou sem utilidade já que não iria precisar.

Então por alguns segundos pensei em uma solução para trazer o rostinho alegre do menino de volta e encontrei-a.

- Não pense assim. Não é como se fosse ficar na Itália para sempre. - falei e dei a ele um beijo na cabeça - Anda, deixa eu te ajudar.

Ele levantou da cadeira e logo eu me sentei nela puxando o garotinho para o meu colo. Era engraçado, porque se a sensação que ele tem quando está no meu colo for a mesma que eu tenho quando estou com a SuA ou a Siyeon, poderia dizer que ele é meu filho.

Siyoung pegou o lápis de novo e então me dei por conta das palavras que tentava escrever e todas elas eram coisas relacionadas a sentimentos como: Amor, Saudade, Alegria, Tristeza, Felicidade, Raiva e outros. Siyoung realmente tinha dificuldade com as pronúncias que envolviam algo mais emocional.

- Eu nem sei o que significam. - ele falou - Pra mim parece que estou desenhando.

- Essa aqui é a frase que você tem dificuldade para falar. - segurei a mão dele e comecei a tracejar o hangul com ele - Eu... Te... Amo... (사 랑 해).

- Eu me embolo todinho para falar isso! - ele riu fraquinho - Mamãe diz que é fácil, mas eu acho tão complicado...

- Talvez você não precise falar, é só um sentimento. Você sente e diz isso com sua própria língua. - falei a ele - Como se diz isso em italiano?

- Ti amo! - ele falou.

- Ti amo tanto anche io, Siyoung! - respondi e ele me olhou surpreso - Caiu na brincadeira da titia.

- Não sei se eu devo continuar te chamando assim. - estranhei um pouco - Você não é igual a Tia JiU ou a Tia Yooh ou Tio Tae... Parece com a mamãe.

- Ah... - murmurei meio atordoada.

᯽ KIM SIHYEON ᯽

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora