᯽ 018 ᯽ Vem para casa, amor.

777 65 156
                                    

Pouco tempo antes da viagem de Minji de volta para Seul...

᯽ KIM YOOHYEON ᯽

Ela estava voltando! Minji estava voltando para Seul finalmente! Depois de quase um mês em Busan, mais pareceu um ano. É muito estranho porque nos falamos todos os dias por muitas horas, mas ainda que isso amenize a saudade, não a mata por completo. Isso só acontecerá quando eu ouvir a campainha tocando no fim da tarde.

- Yoohyeon você vai explodir! - falou Handong que estava jogada no sofá - Está sendo palpável o quanto está animada pelo retorno da Minji.

- É porque eu estou animada! - respondi com um sorriso no rosto - Sei que nos seus olhos e nos olhos das outras meninas faz pouco tempo, mas nos meus parece uma eternidade.

- Nisso eu te entendo... - ela olhou para a tela do celular e entendi o que quis dizer, Dongie ainda estava mal em relação a Dami - Enfim, irão se ver hoje no fim da tarde, tenta não morrer de ansiedade até lá.

- Eu não vou, nem posso! - ri e olhei em volta - Finalmente a Pie vai parar de chorar e latir para a porta.

- Está vendo isso Pie? Sua dona não te suporta! - minha cachorrinha correu até Handong pedindo carinho - Vai ver é por isso que ela te trocou pela Minji.

- Idiota! - falei olhando para o meu telefone, qualquer sinal era um sinal - Domingo de manhã, me pergunto o que as outras estão fazendo?

- Não sei. Gahyeon foi dormir na casa da SuA e Siyeon, deve estar cobrindo os ouvidos com um travesseiro e tentando dormir. - respondeu dando de ombros - E quanto a Yoobin, não me importo.

- Ah tá bom, você acha que eu nasci ontem por acaso? - ela olhou para mim com cara de quem diria "acho" - Nem se atreva a responder unnie!

- Ela vem ver a JiU hoje? - confirmei - Ótimo, saio antes dela chegar, não quero contato com a Yoobin nem tão cedo. Ainda não dá!

- Ai Dongie... - me joguei para o outro lado do sofá e nos encaramos - Uma hora ou outra vão acabar se falando de novo, são parte do mesmo grupo, não dá pra fugir.

- Nada além do trabalho. Siyeon já me disse que ela conseguiu andar com o caso 167 que tanto estava incomodando e tirou a gente da reta. - ela suspirou e voltou a olhar o celular - Isso é ótimo, fico feliz já que esse negócio está tirando sua paz interior como ela mesmo falou.

- Não acho que tenha sido a intenção da Dami te machucar unnie. - falei deixando o celular de lado - Ela pode não demonstrar muito sentimento em palavras, mas ela se importa com você mais do que se importa com qualquer uma de nós.

- Então deixe ela provar isso uh? - respondeu - Ai quem sabe eu resolvar dar uma chance a ela outra vez.

- Pelo visto não foram os hormônios dessa vez! - consegui arrancar um sorriso dela e isso me fez sorrir também.

- É, ela deve ter sofrido bastante com a cólica! - disse com um tom de satisfação maléfica que me fez erguer uma sobrancelha, até parece que ela gostava disso - Diferente de mim, ela precisa de alguém que a aqueça, ninguém mandou ter o corpo frio.

- Ei! Eu também sou assim viu! - joguei nela uma almofada - É muito triste quando os remédios e a bolsa térmica param de fazer efeito!

- Colo, carinho e chocolate? - assenti e ela riu revirando os olhos - Que coisa!

- Vai querer jogar ou não? - ela perguntou apontando o celular pra mim aberto no COD.

- Quem fez você viciar nisso? - perguntei - Ah, coisas de 2Yoo.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora