Bem-Vindos todos vocês a minha primeira história de JIYOO e também a primeira história que faço depois de finalmente me assumir do fandom insomnia!
Foi por elas que entrei e por isso estou escrevendo isso aqui, uma forma de agradecimento por trazerem além das duas outras 5 meninas incríveis pra deixar a minha vida mais feliz.
Então, como de costume irei apresentar elas a vocês (mesmo sabendo que já as conhecem), com suas devidas informações para essa história, assim podemos finalmente começar essa jornada juntos de novo, certo?
☾︎ ᯽ ☽︎
Kim Minji, ou então, JiU
Minji possui seus 26 anos, uma vida que não é lá das melhores. Sua relação com a família não é a mais agradável e seu trabalho como administradora de uma empresa que entrou em ascenção toma todo o seu tempo, às vezes ela só quer um tempo de descanso, por isso preza por seu sono.
☾︎ ᯽ ☽︎
Kim Yoohyeon
Yoohyeon, com seus 24 anos, leva uma vida normal, com seu trabalho de Artista, capaz de passar horas e horas pintando quadros e esculpindo todos os tipos de estátuas, apesar de não ser lá uma carreira segura como medicina, é o que a faz feliz. Yooh se dá bem com toda a sua família, contudo mora longe.
☾︎ ᯽ ☽︎
Lee Siyeon
Siyeon possui 25 anos, é dona de um Café Buffet famoso no país por ser um lugar aconchegante e de alta qualidade. Ela também é uma grande amiga da Yooh e é casada com a pessoa que pra ela é o maior tesouro do mundo, Kim Bora.
☾︎ ᯽ ☽︎
Kim Bora, ou então, SuA
Bora é uma dançarina profissional de 26 anos. Casada com Siyeon há 4 anos e ao contrário da esposa é alguém completamente elétrica que não sabe o que é ficar parada. Geralmente é quem leva as amigas para as aventuras mais incríveis e furadas mais malucas que existem.
☾︎ ᯽ ☽︎
Handong, ou então, Dongie
Handong, com 25 anos, é possivelmente a pessoa mais calma no grupo. Ela é quem vai dizer tudo o que precisa ouvir, isso doa ou não. Handong trabalha com a Siyeon no Café Buffet e ao contrário das amigas coreanas, ela veio diretamente da China.
☾︎ ᯽ ☽︎
Lee Yoobin, ou então, Dami
Yoobin, é a advogada do grupo, mesmo sendo uma das mais novas com 24 anos, é de longe uma das mais ocupadas já que está sempre atrás de seu computador ou papeladas ou ainda em alguma audiência judicial, raramente conseguem encontrá-la, porém é ter uma brecha na agenda que ela se junta as amigas.
☾︎ ᯽ ☽︎
Lee Gahyeon
Gahyeon é a disputada do grupo, por ser a mais nova com seus 22 aninhos, todas disputam pra saber quem vai ser a protetora da menina, pegam muito no pé dela por isso, mas Gahy é tão independente quanto todas elas, levando uma vida de quem ao mesmo tempo que trabalha no Café Buffet, estuda na melhor faculdade de toda Coreia, cursando Marketing e Vendas.
☾︎ ᯽ ☽︎
E agora que já conhecem as principais personagens da histórias, vamos ao que realmente interessa aqui. Paginem para o primeiro capítulo e lembrem-se de comentar bastante para podermos interagir!
Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfic𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...