᯽ 014 ᯽ Elas cuidam de mim.

908 74 79
                                    

Algumas horas antes...

᯽ LEE GAHYEON ᯽

Era bem cedinho, perto das 06h30 da manhã naquele sábado, ainda que muito sonolenta me forcei a levantar da cama.

Fomos nos despedir da JiU-unnie ontem, ela vai embora para Busan daqui algumas horas e como eu e as Suayeon vamos viajar para Seongnam visitar meu pai, não teríamos tempo de vê-la hoje. 

Olhei-me no espelho esfregando os olhos, saímos tarde da casa da Yoohyeon ontem. Eu estava cambaleando de sono, porém até que consegui me manter de pé.

SuA e Siyeon têm um quarto de hóspedes na casa delas que mais parece meu do que de hóspedes, eu já passei muito tempo aqui inclusive fora uma boa parte do meu primeiro ano em Seul, o cheiro do quarto é meu e ele tem muitas coisas minhas que as duas não fazem muita questão de devolver e eu de vir buscar. É a minha segunda casa.

Não há dúvidas que entre as minhas unnies , elas têm um espacinho especial no meu coração.

Ouvi batidas na porta e depois ela se abriu mostrando uma Siyeon cansada e arrisco em dizer, mais cansada que eu. Não parecia ter pregado os olhos, possuía olheiras enormes, escuras e profundas.

- Bom dia Gahy! - seu ânimo já não aparentava seu cansaço, ele não estava ruim - Dormiu bem?

- Bom dia unnie! Eu dormi bem! - respondi e vi ela entrar no quarto e se jogar na cama - Você pelo visto nem dormiu.

- Sobrenome Kim, nome Bora. - falou me fazendo gargalhar, não precisava de muito pra saber o motivo de tanto sono - Ela está lá na cozinha toda animada como se tivesse dormido a noite toda! Não sei como consegue.

Pelo visto a noite fora bem longa para elas.

- Ela pediu para vir me acordar não é? - voltei a cama me sentando ao lado de Siyeon fazendo-a um pouco de carinho enquanto ela confirmou minha pergunta - Uma ótima ideia mandar logo você que está com sono! Aposto que foi porque eu não costumo acordar cedo aos fins de semana.

Siyeon se moveu na cama resmungando um pouquinho e abraçando um travesseiro, fechou os olhos e com uma peninha dela resolvi defendê-la de uma SuA tentando acordá-la.

Fui para a cozinha e encontrei Bora fazendo um expresso duplo que com toda certeza não tomaria, ela não bebia as próprias bebidas então era certo que aquele café era para a Siyeon. 

Assim como a Siyeon também não toma a dela e sempre faz para a SuA, vai entender...

- Bom dia omma! - cumprimentei-a dando um abraço por trás, ela tomou um leve susto, mas assim que percebeu que era eu se acalmou. - Desculpa unnie.

- Tudo bem! Bom dia meu amor! - recebi um beijo na bochecha e continuei ali abraçada a ela - Espero que tenha dormido bem, estou preparando café para a Siyeon, ela está cansada.

- Ela apagou lá no quarto! - comentei - Vamos deixar ela dormir até a hora de sair tadinha, nem é culpa dela estar com sono.

SuA arqueou uma sobrancelha na minha direção, só não me atingiu muito porque eu ainda estava atrás dela, contudo isso não me isentou de rir da situação.

- Está com fome pequena? - perguntou e assenti - Tem aquele bolo de coco que gosta e café gelado na geladeira, são para você pode pegar!

- Alguém já disse que você é a melhor do mundo? - fiz ela sorrir e beijei sua bochecha indo para a geladeira logo em seguida - Te amo unnie!

Depois de pegar as duas coisas me sentei à mesa para tomar café, SuA  falou que já havido tomado por isso ela estava animada, comentou estar tão cansada quanto Siyeon antes de eu acordar.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora