᯽ NARRADORA ON ᯽
Era um dia alegre, muito feliz mesmo. Todos estavam em êxtase. Faziam quatro meses desde que descobriram o motivo que tanto fazia Hwang Yeji passar mal, nada mais nada menos que uma gravidez.
Apesar do grande susto, tanto ela quanto Taehyung aceitaram bem a ideia de serem pais. Com toda certeza o rapaz surtou e a irmã mais nova que já era acostumada com a responsabilidade de ter um filho teve que dar quase uma aula inteira para ele e dar um jeito de acalmar o homem.
Gahyeon não perdeu a chance de implicar com o cunhado quantas vezes pôde, da mesma forma SuA, Siyeon e JiU, ele havia sido cercado de todos os lados quanto à isso.
Hyujin, o gêmeo de Yeji até voltou para a Coreia com o esposo para ver onde isso iria levar e ficou muito surpreso quando descobriu que sua irmã estava grávida do cara que eles costumavam competir quando mais novos.
Siyoung? Adorou a ideia de ter uma priminha ou um priminho, ainda que este bebê fosse ser 6 anos mais novo que ele.
Yoohyeon foi a responsável por toda a decoração do chá de revelação, enquanto Siyeon, Handong e Gahyeon fizeram a festa com todo o Buffet vindo diretamente do Café.
- O pelotão inteiro da polícia está aqui. Essa mulher é respeitada mesmo viu. - comentou Gahyeon com a esposa - Mas ainda estou pensando em como será a reação do seu irmão quando descobrir.
- O Tae vai ter um treco, eu estou realmente preocupada com a reação dele. - disse a mulher mais velha - Uma coisa é ter um filho, outra coisa é ter...
- Mãe! - chamou Siyoung - Olha esse docinho que a vovó Siyeon me deu, é muito gostoso!
Sihyeon olhou para Gahyeon que assentiu, a mulher já sabia que o filho estava certo. Então Sihyeon provou, era como um bombom de chocolate recheado de frutas com um creme de leite condensado, receita da Dongie, era especialista.
- Hmm, é realmente bom! - disse Sihyeon comendo outro pedaço - Mas afinal, o que do Café Buffet não é?
Realmente era inegável a qualidade de tudo que havia dentro daquela cafeteria. Todo e qualquer tipo de comida que tinha lá dentro era simplesmente o melhor entre todos.
- Ah, amor, fizemos alfajors de doce de leite também. - disse Gahyeon - Mas eu fiz aquele com recheio de mousse de limão para você. Está guardado ok?
- Alguém já disse que você é a melhor esposa do mundo? - perguntou Sihyeon.
- Esse alguém tem que ser você né amor. - ela respondeu bobinha com as doces palavras proferidas pela maior.
- Alô? Eu ainda estou aqui viu? - Siyoung chamou a atenção das duas que riram - Agora ficam aí de namorico pelos cantinhos e nem lembram de mim.
- Você está passando muito tempo com a vovó SuA, filho. - disse Gahyeon se abaixando para falar com o filho que fazia seu mais puro drama - A gente sabe que você ama ver nós duas juntas.
- Não dá nem para mentir, amo mesmo. Gosto de ver minhas mães felizes. - ele respondeu e abraçou Gahyeon piscando para Sihy que sempre sentia o coração bater mais forte ao ver seus dois mundos se encontrarem como um só - Vou lá na tia Dami ajudar ela a acabar com o estoque de biscoitos de creme.
- Cuidado para não passar mal, não vá dar do de barriga mocinho. - alertou Sihyeon e o garoto assentiu saindo - Eu acho que nunca vi ele tão feliz desde que nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fiksi Penggemar𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...