᯽ 042 ᯽ Não abrirei a boca.

511 48 128
                                    

᯽ KIM MINJI ᯽

Eu não faço ideia de onde estou, sei que não é um bom lugar. Parece uma cela, é fria, muito fria e fede a sangue podre.

Alguém fez desse lugar um necrotério?

Eu também não consigo lembrar de muita coisa, eu estava na festa da Gahyeon e então me trouxeram para cá, desde então não como e isso está me matando pela fome.

Água até tem eu uma espécie de torneira, mas ela não é limpa então é melhor não arriscar. A única coisa que sei é quem está por trás disso.

- Ora seu imbecil! Era para ter trago a outra! - escutei uma voz grave ao lado de fora - Como pode confundir as duas?

- O senhor já as viu lado a lado? São idênticas! - o outro se defendeu - E olha, agora que ela está aqui, fica mais fácil convencê-la, já que não pode sair.

- Continue deixando as outras na mira. Tive uma conversa com os pais dela em Busan duas atrás. - aquilo sim me assustou - Parece que os primos ainda estão no país e que a prima mais nova tem um filho, acredite em mim, Minji irá falar!

- Posso perguntar o motivo de não ir diretamente a sua sobrinha? - perguntou a segunda voz - Não é ela o seu foco?

Siyeon...

- Mas eu preciso da Minji para isso. - mordi o lábio ao escutar isso - Não me conteste, apenas faça o seu trabalho.

Droga, Lee Dong-hae!

Respirei fundo. O que era para ser relaxante quase me congelou. Onde eu estava? No norte do país para ser frio assim?

Aquele lugar estava escuro, não conseguia enxergar nada, minha jaqueta não estava comigo, eu havia tirado ela e dado à Sihyeon depois do acidente com Dahyun, eu iria congelar.

A porta se abriu e uma iluminação mais forte de algo que se aparentava ser uma lanterna bateu nos meus olhos e os fez doer. Eu me encolhi um pouco acuada e com medo do que eles haviam vindo fazer aqui.

- Kim Minji... - meu patrão murmurou - Você fez uma coisa horrível, um motivo ótimo para te demitir, mas você é boa, admito isso.

Me recusei a olhá-lo nos olhos, meu corpo agora não tremia apenas de frio, mas sim de medo. De todas as coisas ruins que já me aconteceram e eu esperava que acontecessem, ser sequestrada não estava nos planos.

- Nunca imaginei que ao te mandar para Seul se uniria àquela advogada de defesa. - ele negativou ainda mais a sentença balançando a cabeça - Que não é só uma advogada e escondeu isso muito bem de todas vocês.

- Era o trabalho dela, precisava ser secreta. Por que ela diria para alguém que era agente? - perguntou o cara ao lado de forma óbvia, aquilo me fez ter pena dele já que eu como funcionária de Dong-hae sabia que ele odiava ser contestado.

- Fique quieto, Choi Soobin. - arregalei os olhos, aquele era o irmão mais novo do San, o que eu havia sido prometida. - O que foi Minji? O reconheceu?

- Ele era muito novo, só descobri agora que falou. - disse um pouco mais baixo - O que quer de mim Dong-hae?

- Sua lealdade e boa vontade em dizer tudo o que aquela advogadazinha planejou. - ele falou - Em troca de uma palavra, ganha comida, acredito que esteja com fome já que não sente nem o cheiro de algo além de sangue à três dias.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora