᯽ 017 ᯽ Kim Siyoung.

684 70 127
                                    

(N//A: Galera isso aqui vai ser uma dose alta de serotonina uh? Bebezinho ataca).

᯽ KIM MINJI ᯽

Duas semanas sem a Yoohyeon, mas finalmente com uma boa notícia. Já está sendo organizado a filial da empresa em que trabalho em Seul. Conversei com o meu chefe e ele me pediu para acompanhar o local nos primeiros meses na capital, darei adeus à Busan por um período de 7 à 8 meses.

Pela primeira vez saí saltitando de felicidade do trabalho, quando entrei no carro, antes de fazer qualquer coisa liguei para a Yoohyeon para dar a notícia.

⁂ ~ LIGAÇÃO ON ~ ⁂
CONTATO: Hyeonie❣

📞 - Buh! - fingi dar a ela um susto quando atendeu - Mais um dia, menos um dia!

📞 - Oi JiU-unnie, como foi o dia hoje? - perguntou com a voz de quem estava rindo - Antes que pergunte sobre o meu, a dica é que estou cheia de tinta.

📞 - Fico feliz que esteja se desenvolvendo outra vez! - respondi alegre - Meu dia foi meio corrido, mas estou ótima! E com boas notícias.

📞 - Sobre o que? - questionou.

📞 - O trabalho. A filia da empresa em Seul já está sendo organizada e meu chefe pediu para passar os primeiros 7 ou 8 meses aí de olho nela. - falei rápida e muito animada - 7 ou 8 meses do seu lado, talvez um pouquinho mais...

📞 - Finalmente, não estava aguentando mais ter que esperar por algo assim! - rimos um pouquinho - Sinto sua falta, Minji.

📞 - E eu a sua, ainda mais! - falei sincera, tão transparente quanto a água - Primeira vez em muito tempo que saio feliz do trabalho.

📞 - Por favor, presta atenção na estrada! - ela disse e eu ri - Não é pra rir não! Eu não quero ter que te ver machucada outra vez!

📞 - Eu estou prestando atenção princesa! - ouvi um grunhido sair de sua garganta e imaginei que pudesse estar sorrindo - A Pie parou de chorar em frente a porta.

📞 - Não! - ela falou indignada me fazendo rir - Cachorrinha traidora! Esses anos todos e me troca por você em duas semanas.

📞 - Eu sei que sou irresistível! - me gabei e ela riu outra vez - Vai dizer que não?

📞 - Não tem como negar! - sorri satisfeita pela resposta - Auto estima tá no auge hoje hein?

📞 - Ainda que não estivesse, ouvir sua voz concordar que sou irresistível aumenta. - falei e a vi revirar os olhos na minha mente - Espero logo que fique tudo pronto em Seul, eu quero sair de Busan o mais rápido possível.

📞 - Seus pais não tinham viajado à trabalho? - me lembrei desse detalhe - Um pouco menos presa uh?

📞 - É, isso é verdade. Ontem por exemplo, fiz uma chamada de vídeo com o Taehyung, caras ele está parecendo um homem bombado de academia. Um pouco machucado por causa do idiota do André, mas está bem. - contei e ela me escutou atentamente - O sorriso e careta sem vergonha dele continuam os mesmos.

📞 - Eu sou tão curiosa pra conhecer eles que mal me entendo! - eu ri um pouco.

📞 - Um dia quem sabe? Se eles me ligarem quando eu estiver aí! - planejei - Vão adorar você, certeza absoluta.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora