᯽ NARRADORA ON ᯽
Bora andava preocupada de um lado para o outro, nervosa com tudo o que estava acontecendo. Seus sogros tentavam a acalmar, até mesmo Gahyeon tentou, mas nada funcionava.
Jae-hua, a mãe de Siyeon, ajudou Jihoon, o pai de Gahyeon a preparar algumas coisas para que as pessoas na casa pudessem comer e beber, para tentarem se acalmar.
- Tia Bora? - a mulher escutou a voz do Siyoung - Posso ficar aqui com você?
- Ah, claro! - a mulher se sentou em uma poltrona e depois o garotinho se colocou entre as pernas dela enconstando as costas no corpo de SuA - Como está a sua mãe?
- Qual delas? - Bora riu um pouquinho - Mamãe Sihy está preocupada, a mamãe Gahy está tentando fazer ela se acalmar.
Em busca de distrair a cabeça SuA iniciou uma conversa longa e animada com Siyoung, ele estava contando tudo o que viu e viveu nesse tempo em que Gahyeon e Sihyeon passaram juntas.
E na linha das duas, que estavam no que era o antigo quarto de Gahyeon, a melancolia era bem presente. Sihyeon estava triste, preocupada e sentindo cada uma das fortes batidas que o coração dava contra o peito arder.
Ela não sabia explicar bem, mas ver JiU da forma que estava a deixou com medo e muito preocupada. Ambas as primas rezavam pelo dia em que a paz chegaria, tudo pareceu ter sido bagunçado no dia em que foram encontradas pelo pai da Minji. Desde então, dos sete anos que passaram separadas até agora, a paz parecia pouco mais do que uma miragem desértica e fora do alcance.
Doía passar tanto tempo se culpando por coisas que não fizeram, mas que poderiam ter evitado se lá atrás não tivessem dado corda alguma ao romance que viveram.
Se perguntassem a Sihyeon se ela faria de novo, a resposta dela seria "não". Apesar de não ter arrependimento de ter vivido aquele tempo, não repetiria se tivesse a chance.
- Sabe de uma coisa? - Sihyeon escutou a voz de Gahyeon - Eu estava pensando nisso mais cedo, você, o seu irmão e JiU têm uma força incomum vindo de dentro de vocês né?
- O que quer dizer com isso? - perguntou Sihyeon.
- Ah, é só olhar para tudo o que passaram e como vocês ainda estão agora. Ainda sorriem, ainda se abrem a novas experiências, ainda estão lúcidos, continuam lutando independentemente do quão fraco possam estar. É admirável.
Gahyeon estava sentada na cama, Sihyeon estava logo à sua frente, em meio aos braços da mulher mais nova que tentava à todo custo passar alguma segurança para a outra. Sihy, que estava praticamente deitada na cama, matinha a cabeça apoiada no peito de Gahyeon, onde podia escutar o coração dela bater mais calmo que o seu e assim conseguir se sentir melhor.
Além disso, Gahyeon ainda fazia um pouco de carinho em Sihyeon que se derretia em meio aos toques puros e singelos da mulher que amava. Não havia dúvida alguma na cabeça da Kim sobre isso, a pequena Lee havia conquistado cada pedacinho dela.
Handong olhava pela janela a neve cair levemente temendo um novo vendaval e isto a fez notar que outra vez a esposa de Jihoon não estava na casa.
Dong, assim como todos, estava preocupada. Ela sabia que JiU ficaria bem, que Yoohyeon e Siyeon também, mas o coração falhava ao imaginar o que a namorada poderia fazer para se livrar de toda a culpa que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfic𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...