᯽ 046 ᯽ Está tudo bem.

642 47 158
                                    

᯽ KIM TAEHYUNG ᯽

Era estranho levar em conta o fato de estar aqui, novamente, depois de sete anos, saindo com a pessoa que fui obrigado a deixar para trás.

Era difícil acreditar que eu pensava em encontrar Yeji feliz com outra pessoa, talvez com outra família e me sentir bem com isso. Afinal, depois de tanto tempo eu só aceitei o fato de que ela poderia estar sendo feliz com outro alguém.

Não me importava, contanto que ela estivesse plenamente feliz.

Mas não foi bem isso que aconteceu...

- É engraçado, geralmente os cadetes demoram bastante na academia, eu fiquei por pouco tempo. - ela contou - E no final, me tornei a capitã que sou hoje.

- Fizeram uma ótima escolha em te promoverem a capitã. - comentei - Desde sempre teve essa aura de "mandona" e organizada. As pessoas obedecem à você.

- Eu não costumo fazer muito esforço, sai de forma natural. - ela sorriu de canto e observei sua bochecha um pouco rosada - Mas me conte, como foi na Itália? Foi mesmo de tudo ruim?

- Ah, não. Claro que teve a parte boa, meu sobrinho nasceu lá. - ri um pouco - Vi minha irmã se formar em fisioterapia, algo que ela sempre amou. E eu consegui fazer faculdade de engenharia civil, atuei por um tempo na mesma empresa que o chato do meu ex cunhado, mas a má convivência com ele fez eu abandonar o serviço lá e vir para cá com o agravamento da doença da mamãe. Contudo, já fui convocado em um projeto lá em Busan mesmo, para a empresa onde meu pai trabalhava.

- Os heliportos? - ela perguntou e eu assenti - Até hoje não supero que foram pegos na caixa d'água do colégio.

- Foi ideia da Minji eu só dei corda. - rimos juntos.

Haviam duas taças de vinho na mesa, uma para ela e outra para mim. Estávamos em um restaurante de massas, tocava música clássica no fundo, o ambiente era bem organizado e calmo, podíamos conversar sem interrupções e sendo bem sincero, ela fica ainda mais linda embaixo dessa luz fraca e amarelada no recinto.

- Vivemos boas histórias dentro do colégio de Busan, não acha? - um filme passou pela minha mente na hora.

᯾ FLASHBACK - IN ᯾

- Meu irmão vai ficar muito bravo se descobrir isso. - ela falou quando entramos em uma sala vazia - Eu só não sei se é por ciúmes seus ou meus.

- Talvez um pouco dos dois. - falei puxando-a para perto de mim - Mas talvez o Hyujin tenha que entender que eu só quero você.

- Ah é mesmo? - Yeji passou os braços por meus ombros - Você não pode ver nós dois juntos que entra em pânico.

- Não tem como negar. - respondi dando se ombros -, Contudo você tem um espaço maior, Yeji.

- Assim que eu gosto. - ela me puxou pela nuca para um beijo e logo envolvi sua cintura um pouco mais forte - Só para mim e para mais ninguém.

Eu nunca soube em que parte da minha vida eu havia sido conquistado por Yeji, ela tinha a idade da minha irmã, um pouco mais velha, mais muito pouco. Eram três anos de diferença entre ela e eu, às vezes eu me sentia aqueles meninos de Ensino Médio que querem as garotas do fundamental só por serem mais novas e mais fáceis de conquistar. Só que eu sempre me lembrava que no meu caso, eu não conquistei ninguém, eu fui conquistado. É diferente.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora