᯽ 034 ᯽ Ela será feliz.

628 52 265
                                    

᯽ KIM TAEHYUNG ᯽

Me era estranho estar à porta da casa dos meus tios sete anos depois de sair daqui com a minha irmã nas costas em cima de uma bicicleta e morrendo de ódio de um homem chamao Kim Sangmin.

Sei que desde quando soube que eu estaria vindo para a Coreia por causa da minha mãe tive vontade de vir vê-los, para dizer tudo que naquele dia não consegui.

Era estanho porque conseguia ouvir a gritaria do meu tio e o choro incessante da minha irmã. O desespero de Sihyeon me machucou muito, mas nem chegava perto do que ela sentiu.

Me lembro muito bem de abraçá-la contra o meu peito e dela se agarrar a mim chorando cada vez mais e da imagem da minha prima pedindo em silêncio que eu tirasse Sihy daqui.

Busan era um verdadeiro inferno para nós. Tantas histórias mal terminadas e cicatrizes de um passado sofrido que nos mudaram do dia pra noite, eu precisava fazer aquilo.

Ainda hesitei em bater à porta, mas logo fui atendido e a feição surpresa da minha tia Seunghee foi impagável, obviamente ela ao mínimo desconfiava o motivo de eu estar ali.

A última lembrança que ela tem de mim provavelmente sou eu gritando para que largasse minha irmã.

- Se veio defender sua irmã e prima, sinto muito por ter perdido a viagem. - disse e ameaçou fechar a porta.

- Nem pense nisso. - disse impendindo-a de fazer o que queria - Hoje, você me escuta titia. Estou sentindo cheiro de bolo, acredito eu que não tenham pessoas o suficiente para comer uh?

Ela me deixou passar e encontrei meu tio com cartas de baralho nas mãos. A casa parecia escura apesar da iluminação vinda do céu azul lá fora. O clima daquelas paredes era denso, frio e muito pesado.

Céus Minji, ainda bem que saiu daqui.

- Bom, acredito que ainda estejam remoendo o que minha "cunhada" linda e maravilhosa disse pra vocês. - sorri ladino me sentando à mesa - Olá tio Sangmin, quanto tempo.

- Kim Taehyung, sinto por sua mãe. Está enorme garoto. - era estranho pensar que eles eram meus padrinhos e que um dia eu já os amei muito, hoje só existe a indiferença e um pouco de ódio - Como anda a vida na Itália?

- Sinceramente, uma merda. - respondi na lata - Acho que retornarei para a Coreia, é melhor para mim aqui e pelo visto, Seul é a melhor escolha e a filha de vocês que o diga.

- Não fale sobre Minji nesta casa. - disse Seunghee - Ela mesma deixou bem claro que não queria contato conosco quando saiu.

- E ironicamente resolve dar uma de boa mãe no enterro da minha? - ri pegando um pedaço do bolo que ela pôs sobre a mesa - Interessante, por sorte minha prima não é idiota.

- Minji não sabe lidar com os erros dela, fizemos de tudo e olhe bem como ela está. - falou meu tio olhando para as cartas - Com outra, ao menos não é sua irmã.

- Sihyeon e Minji tiveram um lindo romance que durou por três anos bem abaixo do nariz dos senhores e de meus pais. - respondi - Fiz questão de ajudar já que eu sabia que se amavam bastante, porém a Minji amava a Sihy mais e vocês me deram o desgosto de separá-las quando Sihy disse o primeiro "eu te amo" pra Minji.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora