᯽ 008 ᯽ Tá acontecendo.

1K 105 442
                                    

᯽ KIM BORA ᯽

Era fim de tarde em Seul, o Café Buffet estava esvaziando aos poucos aquele horário. A noite estava chegando afinal, Siyeon e Handong rodavam todo o estabelecimento verificando se tudo estava em ordem, Gahyeon estava pela primeira vez pensando se deveria ir ou não até a faculdade hoje.

- SuA-unnie! - ouvi a voz dela dizendo - Será que vou para a faculdade hoje? Eu estou exausta! 

- Que horas foi dormir ontem meu amor? - ela resmungou um pouco e chegou perto de mim - Pelo visto bem tarde! Essa correria toda que você leva uma hora vai te parar a força!

- Eu sei, mas não tem outro jeito e esse é o último ano, eu consigo! - ela disse e me abraçou - Eu preciso dormir um pouco, não tenho força para ficar em pé!

- Então devesse ficar em casa hoje, ou pode ir comigo e as meninas até a casa da Yoohyeon de novo, Dami e Handong disseram que querem ir ver como ela está indo com a Minji. - a abracei de volta e ali ficamos - Qualquer coisa se você apagar a gente te leva pra casa depois.

- Tudo bem! - ela falou por fim.

Ali dentro da área restrita aos funcionários, perto do escritório de Siyeon eu passei uma boa parte do meu dia, a outra dentro dele. Pensando em como era estar agora com todas as 6 pessoas com as quais mais me importo perto de mim. Eu tenho muita facilidade em deixar meus sentimentos transparecerem, isso é óbvio.

- E mais um dia foi concluído! - ouvi a voz de Siyeon finalmente, logo que nos alcançou e viu a Gahyeon abraçada a mim perguntou - Gahy? Está tudo bem?

- Sim unnie, eu só estou... - ela bocejou - muito cansada!

- Falei pra ela não ir para a faculdade hoje. - disse com a nossa mais nova ainda nos braços, Siyeon alcançou meu rosto selando nossos lábios rapidamente - Sabem se a Dami já saiu do Fórum? 

- Ainda não, mas ela disse pra irmos pra casa da Yooh que nos encontra lá! - respondeu Handong puxando Gahyeon para perto, ela que foi de bom grado - Se esperarmos por ela, vamos ficar aqui até 22h da noite.

- Então vamos uh? - falei por fim.

Nós apagamos as luzes de todo o Café Buffet e dispensamos os funcionários saindo logo em seguida. Entramos no carro e ligamos o rádio que foi tocando música pelo percurso. Eu tinha mania de apoiar minha mão na perna de Siyeon quando era ela quem dirigia o carro. Atrás Gahyeon ia deitada no colo de Handong, ela estava realmente muito cansada, o que é engraçado já que hoje de manhã ela estava animada.

Passei o dia pensando, Minji e Yoohyeon já estavam se dando muito bem pelo visto. Depois, Siyeon e eu nos lembramos que a Minji tinha dormido no ombro da Yoohyeon e no sofá da sala, mesmo lugar onde a Yoohyeon estava quando chegamos lá. Então, ao menos que  a Yooh tenha acordado ela, dormiram as duas no sofá e juntas. 

Por Deus, que eu esteja certa disso.

Quando chegamos na casa da Yoohyeon, tudo estava apagado. Sem chance de terem ido dormir às 18h30, quem dorme essa hora? Além da Gahyeon que tá com soninho, mas ela é um bebê então não conta. Um bebê de 22 anos, mas ainda é um bebê.

Deixamos ela com a Handong no carro, ela tinha ressonado do Café Buffet até aqui. Siyeon e eu batemos na porta e nada delas atenderem, nem a JiU, nem a Yoohyeon. Será mesmo que elas foram dormir?

- Engraçado que nem a Pie tá latindo. - disse Siyeon e depois olhou para o lado - Por que elas não estão em casa! Por favor SuA, não surta só olha pra lá.

Siyeon apontou para o final da rua, dobrando a esquina estavam JiU com suas muletas rindo de alguma coisa, Yoohyeon parecendo estar brava com algo e a Pie andando como se nada tivesse acontecido. Elas saíram para passear com a Pie, saíram juntas!

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora