Uma semana depois...
᯽ KIM BORA ᯽
Foi tudo tão rápido que mal tive tempo de pensar em defesas o coisas do tipo.
Eu acordei naquela manhã e como de costume fui pegar meu celular para olhar as tarefas do dia, um pouco da internet e coisas do tipo, porém tudo começou a dar errado quando ele não conseguia nem ligar a tela de tantas notificações.
Me lembro muito bem de ter recebido uma ligação de Gahyeon praticamente implorando para eu não abrir nenhuma rede social hoje, mas as várias mensagens de empresas importantes com as quais eu trabalhava começaram a martelar na minha cabeça e eu fui obrigada a atendê-las.
No momento em que vi tudo aquilo eu perdi o chão, quer dizer, me lembro de cair sobre ele e deixar o celular trincar ao bater de quina contra a madeira da cozinha. E agora eu simplesmente estou no quarto da Gahyeon, na casa dela e sem coragem alguma de sair daqui.
- Omma, por favor, ao menos deixe a Minji-unnie entrar, ela vai acabar arrombando isso aqui. - disse Gahyeon do lado se fora - As outras meninas estão todas trabalhando, mas ela fez questão de sair.
- SuA! - ouvi a voz da minha melhor amiga - Por favor, deixa eu entrar, não vai adiantar você ficar trancada aí sozinha.
- Tá! Tá bem! Entra. - não demorou muito pra que ela corresse na minha direção e me abraçasse o mais forte possível - JiU...
- Calma, tudo vai se resolver ok? - ela falou com a voz baixinha e eu me afundei em lágrimas no ombro dela.
Aquilo me levou até uma memória de anos atrás, quando eu estava desse mesmo jeito e ela foi a única que conseguiu chegar perto de mim.
᯾ FLASHBACK - IN ᯾
- SuA, por favor abra a porta! - pediu Minji do outro lado, eu estava chorando tanto e à tanto tempo que não permitia que ninguém entrasse no meu quarto - Eu só quero ajudar você. Escuta, Taehyung e Sihy estão aqui, mas eu não vou deixar eles entrarem tá bem? Sou só eu.
- Promete? - perguntei e ela assentiu - Tudo bem, eu vou abrir a porta.
E eu abri, logo Minji passou feito um foguete por ela e eu a tranquei outra vez. Voltei para a cama de onde eu mal conseguia sair e ela logo me abraçou bem forte. O máximo que conseguia e eu só sabia chorar no ombro daquela garota que passou a vida do meu lado, minha melhor amiga.
- Olha, eu sei que tudo parece perdido agora, mas acredite em mim, não está. - ela falou e nos separamos aos poucos - Você ficou assustada, isso é normal, eu nem sei o que faria se tivesse sido comigo.
Meus pais acabaram me pegando em flagrante com a Siyeon na saída do colégio. Era meu aniversário e eles resolveram fazer uma surpresa. Teriam me levado para almoçar no meu restaurante favorito em Busan se não tivesse sido pelo maldito beijo e uma certa pessoa me arrancando sorrisos idiotas com presentes e beijos.
- Eles me humilharam na frente de todo mundo JiU. Eles me xingaram por amar a Siyeon. - e eu chorava, chorava e chorava sem saber como fazia para parar - Eu estava tão feliz com ela e de repente tudo ficou turvo e sombrio.
- Olha, se te conforta... Tae, Sihy e eu tivemos de segurar a Siy, ela quase voou no pescoço do seu pai. - eu tive de sorrir, bem fraquinho, mas tive - Ela queria te proteger de tudo, mas a gente sabia que não seria a melhor forma no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfiction𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...