᯽ 025 ᯽ De tudo pra te ver sorrir.

819 55 232
                                    

᯽ KIM MINJI ᯽

Respirei fundo me afastando da mesa em meu escritório, era finalmente hora de voltar para casa e sendo sincera, pela primeira vez em muitos anos eu me sinto bem em fazer isso. Nada de horas extras em desespero pra não retornar, Yoohyeon está me esperando.

Apoiei meu cotovelo no braço da cadeira e toquei minha boca lembrando do beijo da mulher com um sorriso bobo e descontraído desenhando meu rosto. Era no mínimo impressionante como eu podia praticamente senti-la aqui ainda que estivesse longe.

Organizei as coisas para poder ir embora, dispensei os funcionários logo após fechar o local e entrei no carro. Peguei o celular e havia uma mensagem da Yooh nele, pediu para que eu levasse chocolate pra casa. Tive de soltar uma risada leve quando imaginei o possível motivo que explicaria as mudanças no humor da minha garota durante essa semana e principalmente hoje pela manhã.

Lembrei-me que tínhamos discutido dias atrás porque eu disse que iria procurar algum apartamento na capital pra ficar e ela entrou em estado de fúria com isso. Disse: "Se procurar um lugar pra ficar, ou eu vou parar lá, ou você vai vir pra cá. É um gasto desnecessário e como administradora deveria saber disso". Eu tive que rir do seu tom debochado pra justificar que não queria que eu fosse embora, mas isso me rendeu um belo e ardido tapa no braço que se seguiu por sua voz resmungando quando a abracei e beijei. Ai Yoohyeon...

No fim de tudo ela estava certa e acabei aceitando desde que dividissemos tudo, até a ração da Pie, óbvio que ela aceitou a condição e ficou toda feliz quando soube que não ficaria longe de mim por um bom tempo. É claro que isso me inclui, eu dei um salto da dor e do medo de ficar com os meus pais para a paz e a alegria de estar com ela.

Quando contamos para as meninas, lembro muito bem da voz da Handong dizendo algo como: "Não acredito que se casaram e não me chamaram pra ser madrinha".

Dei partida no carro rindo disso, Yoohyeon pelo visto ficava muito estressada e emotiva quando estava de TPM. Não sei porquê, mas também lembro da Dami dizer que se Yoohyeon sentisse cólica, colo, cama, carinho e chocolate virariam lei (eu realmente acho que elas tenham períodos parecidos e que Dami, sentia falta de alguém pra estar com ela nessas horas).
Também me recordo de gargalhar sobre isso com ela, mas longe de mim achar ruim. Ficar com a Yooh no colo, deitadas na cama, fazendo-a carinho e comendo chocolate é com certeza um ótimo programa.

Passei no supermercado e comprei chocolate e outras besteirinhas para levar pra casa. Dali até o local onde eu finalmente poderia descansar ao lado da minha princesa e de uma cachorrinha mais do que fofinha; o caminho foi até bem rápido.

Me apressei em guardar o carro na garagem e já podia ouvir o latido estridente da pequena Pie anunciar que eu havia chegado. Desliguei o automóvel, peguei as sacolas com guloseimas e saí, entrando em casa logo em seguida.

- Amor? - chamei por Yoohyeon, mas tive de abaixa para brincar com a Pie - Cheguei.

- Oi! Estou na aqui na cozinha.- ouvi sua voz, mas a senti um pouco abatida então corri pra lá. - Como foi seu dia bebê?

- Apesar de trabalhoso ficou tudo bem. - respondi.

Adentrei a cozinha e lá estava Yoohyeon sentada à mesa desenhando algo num papel apoiado ao mármore, me aproximei deixando as compras sobre ela indo para o lado de Yooh dando-a um beijo no topo da cabeça e depois me abaixando e abraçando sua cintura.

- Esses malditos suspensórios ainda estão me atraindo. - ela virou seu rosto para mim e percebi que seus olhos estavam um pouco marejados, a fungadinha que dera e o papel molhado sobre a mesa entregaram um choro recente - Uma pena que eu não esteja animada o suficiente ppara puxá-los pra mim.

Can't Get You Out Of My Mind || JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora